Capítulo 27: Maravilhoso

176 4 8
                                    

|Melissa|
Nossa, já são três e meia da tarde, preciso mandar uma mensagem para Luan, se não ele vai pensar que não estou com saudades. Ligo, o telefone chama, mas ele não atende. Tento denovo e escuto um "alô".
-Amor, por quê não atendeu minha ligação anterior? -Pergunto, ele parecia estar falando com alguém.
-Desculpa amor, a Dag e eu estávamos resolvendo coisas dos show. -Ele responde.
-Você volta daqui há três dias não é? -Pergunto rezando para que ele dissesse "sim". E foi exatamente o que ele fez.
-Mas só vou chegar á tarde. -Diz e eu faço bico.
-É impressão minha ou você fez um bico? -Pergunta e nós dois rimos.
-Acertou. -Concordo. -Mas eu tô com muitas saudades.
-Eu também, muitas. -Escuto ele soltar um beijo. -Mas agora vou ter que desligar, beijo, te amo.
-Beijos, te amo. -Desligo e decido ir ao shopping com uma amiga minha, a Vanessa.
-Eai amiga, como anda? -Ela pergunta enquanto nos abraçamos.
-Bem e você? -Pergunto sorrindo.
-Naquela mesma situação. -Responde desanimada.
Vanessa também é casada, aliás um ano a mais que eu e Luan. Mas sempre teve problemas com Pedro, ele é, digamos... Alcoólatra. Muito tempo atrás mexeu com droga, conheceu ela e prometeu sair "desse mundo". Mas parar de beber, é uma luta constante. Ele já foi á vários desses lugares para alcoolizados, mas nunca passa mais de uma semana.
-Uma hora issso vai acabar amiga, eu tenho certeza. -Digo.
-Deus te ouça viu... -Fala.

                        Continua...

DúvidoOnde histórias criam vida. Descubra agora