Capítulo 20: Meu

153 7 11
                                    

|Jade|
Melissa vai me pagar pelo o que fez. Aliás, vai me pagar por ter me tirado o Luan, ele era louco por mim, aí ela chegou e ele não me quis mais. Ela não sabe o que a espera.
-Amor, o que houve? -Henrique pergunta ao me sentar na mesa.
-Nada, nada. -Respondo. -Por favor peça a conta, não quero mais ficar aqui.
Vejo Luan sentar-se novamente em sua mesa, parecia estar procurando alguém, com certeza Melissa. Depois ele paga a conta e sai.
Invento uma dor de cabeça para Henrique e peço para que ele me leve para minha casa. O mesmo o faz. Meu celular apita e era uma mensagem dele.
Dorme com os anjos linda, eu te amo muito, e melhoras pra sua dor de cabeça, beijos. Te amo!❤
Que idiota, só 'namoro' com ele pra não ficar sozinha mesmo. Quem eu amo de verdade é o Luan. Sei que ele ainda vai ser meu, não importa o que eu tenha que fazer.
|Lívia|
Amanhã é o dia que eu vou ver o meu Luan denovo, não tô aguentando de tanta saudade. Eu só gostaria que ele me amasse como ama Melissa, mas eu vou conseguir o amor dele, tenho a certeza disso.
-Para de se humilhar por um homem que é casado Lívia. -Ana, minha melhor amiga, fala.
-Ah para! -Peço provando um vestido novo especial para amanhã.
-Você ainda vai quebrar a cara! -Ela diz.
-O Luan ainda vai me amar Ana, eu sei que vai. -Falo.

                       Continua...

DúvidoOnde histórias criam vida. Descubra agora