Cheguei na festa por volta de 22h30 e já havia começado, tinha muita gente lá, musica alta, pessoas dançando, bebendo e tinha dogras mais nenhuma tão pesada pelo que eu pude ver, porém, estava uma bagunça aquele lugar. Resolvo beber um pouco e percebo que Namjoon esta na porta de um banheiro estressado. Vou até ele e pergunto se ele esta bem ou se precisava de ajuda o mesmo me diz que sim estava bem porém apertado porque nimguém o deixava entrar. Chamo ele para o andar de cima pois deve ter outro banheiro lá. Subo com ele por que também precisa usar o banheiro, mas deixei ele ir primeiro coitado deve estar muito apertado. Fiquei esperando do lado de fora até que vejo Jimin vindo em minha direção e me puchando para um quarto qualquer .
Leslly - Jimin o que está fazendo?
Jimin - NADA
Leslly - Como nada ?
Jimin - Eu vou fazer ainda
Leslly - Vai fazer o que Jimi..
Ele me interrompe com um beijo no começo eu não queria mais sedi pois gosto dele, eu até estava gostando daquilo... mas derrepente ele me joga na uma cama e começa a beijar meu corpo com roupa ainda, foi nessa hora que percebi que ele estava bebado e que era melhor não continuar naquele lugar, mais continuei ali ainda não sabia como escapar dele. Então ele começou a passar a mão sobre minha intimidade e eu gemo pois ele estava estimulando meu clitóris, quando ele coloca dois dedos na minha vagina me assusto, porém ele não parava, foi nessa hora que decido correr e ele tenta me acompanhar mais não consegue.
Leslly - Uffa! consegui escapar dele...
***** - Dele quem ? (vejo que era Namjoon então minto)
Leslly - Um carinha bebado que conheci na festa...
Mon - Ele te fez algo ?
Leslly - n-não (falo sem confiança e ele percebe)
Mon - Não acredito em você mocinha
Leslly - Não me importo
Falo e me virou querendo voltar pra festa porém Mon segura meu braço me impedindo de sair, tento me soltar mas mon é mais forte do que eu.
Leslly - Me solta!!!! (falo brava)
Mon - Leslly, Leslly não seja tão durona você não é assim..
Leslly - Poderia me largar por favor ? (falo mansa)
Mon - Isso.. assim que o Daddy gosta!
Leslly - Daddy....?
Quando dou por min Mon me pega pela cintura me coloca sobre uma mesa e começa a me beijar loucamente e a passar a mão sobre todo meu corpo, eu resisti até ele colocar aqueles seus dedos maravilhosos sobre a minha vagina me estimulando.
Mon - Quer disser então que não esta mais resistindo a min?
Leslly - Cala boca...
Mon continuou a me beijar até que ele decide me levar para um quarto escuro no final do corredor do ultimo andar. Como a casa é do Jungkook e ele faz muitas festas Mon lembrou de algums quarto da casa. Ele pediu que eu entra-se e assim o fiz mais ainda estava um pouco resiosa.
Mon - Relaxa eu vou cuidar direitinho de você
Leslly - Ah... então ta (falo envergonhada)
Mon vem até min e começa tirar minha roupa e a dele também nesse momento eu gelo e fico que nem uma estátua.
Mon - Calma eu não vou te machucar... confia em min...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMIGOS, APENAS AMIGOS!
RomantizmLeslly é uma garota de família classe media.. derrepente seus pais resolvem mudar de cidade por conta da sua escola. Lá Leslly fara grande amigos... e tera grandes surpresas. (...) o que eu posso fazer se o sangue de ousada e abusada correm nas minh...