(Pensamento Leslly)
Tivemos uma noite empolgante e a única coisa de que eu me lembro é de estarmos fazendo amor, sim, não foi apenas uma transa qualquer, pela primeira vez fizemos por que nos amávamos, estávamos conectados de uma forma inexplicável.
- Acordada a muito tempo?
- Só um pouco
- No que pensas ?
- É.. é nada
- KKK oshe, porque ta gaguejando?
- É eu estava pensando sobre ontem...
- Foi diferente né... ou foi impressão minha?
- Estávamos conectados..
- rs
- Por que riu?
- Por que você é MARAVILHOSA
- Ai para.. kk
Rimos até morrer, na verdade eu que ria mais, por que o Mon não parava de fazer cócegas, estávamos nos dando super bem que ele até falou que ia fazer café pra min e eu pulei da cama...
- OLHA AQUI KIM NAMJOON, EU NÃO QUERO MORRER CEDO, SOU JOVEM (eu gritava rindo)
- COMO OUSA?
-VOU TE PEGAR MOCINHA
-KKK VEM :3
- KKKKKKKK CADE MINHA LESLLY INOCENTE, SEU ET
- KKKKKKK AH NÃO ME MAGOOU
- KKK BRINCADEIRAAAAA MOZÃOOOO, VEM AQUI (me colocou em seus braços me beijando)
- Você tem sorte do seu beijo ser bom...
- Te adoro coisa linda
- Tbm te adoro, agora vamos juntos fazer algo pra comermos.
- Oh fome heim kkk
- kk
Fizemos Beanpaste Stew (ensopado feito de pasta de soja, anchovas e legumes), estava uma delicia, porém lembrei que precisa tomar um banho e trocar minha roupa pois iriamos sair para algum lugar que ele não quis me disser.
- Mon vou lá em casa tomar um banho e me trocar..
- Ta bom (falava com a boca cheia)
- kkkk mds, já volto.
Fui pra casa, mas não havia ninguém então subi pro meu quarto peguei uma toalha e fui em direção ao banheiro, após o banho vesti um short jeans azul claro e uma blusa branca. Na entrada encontro com os meus pais e eles me olham preocupados.
James- Oi filha.. onde passou a noite?
Leslly- Não se preocupe com isso... vou indo na casa de um amigo agora...
Laura- Filha me perdoa... por favor
Leslly- Tudo bem mãe eu só quero pensar um pouco, mais tarde conversamos (falei já saindo)
Namjoon e eu resolvemos deixar os estudos pra sábado, ele queria fazer de tudo pra me ver melhor, mesmo não sabendo o motivo disso tudo. Mon me levou em um parque de diversões chamado Lotte Word, que não era tão longe de onde morávamos, sempre eu que passava por lá meus olhos brilhavam de tão lindo que era aquele lugar.
Brincamos muito até Namjoon decidir me levar em um brinquedo que molhava, fiquei com medo mais passo bem. Como já era de se esperar estávamos encharcados por conta da água. O moreno sentiu os olhares dos garotos em min ou melhor nos meus seios, minha blusa estava transparente. Ele já estava ficando incomodado com tantos olhares que me agarrou tampando a visão de todos que ali estavam.
- O que foi, Namjoon você esta me apertando..!
- Só eu posso ver seu corpo, aqueles idiotas estão de olho em você.
- Quem disse que só você? kk
-EU DISSE, SÓ EU POSSO VER!!
-LKKKKK
-Vamos (andava ainda me agarrando)
- Eita, tu ta bravo mesmo
- Estou horas, eu não quero que ninguém veja seus seios ou toque em você...
(...)
Depois de passarmos a tarde brincando, resolvemos voltar pra casa e tomar um banho, para relaxarmos. Agradeci a ele pela diversão e mesmo me levou até a esquina de casa. Contei a ele o que tinha acontecido comigo então me disse que eu precisava conversar com os meus pais, e me resolver então fui.
Logo de cara encontro meus pais me esperando, estava os dois sentados no sofá como se estivessem ali a horas.
Leslly- Oie Pai.. ou mãe
L e J - Oi filha (os dois falaram juntos)
James- Você esta melhor?
Leslly- Sim estou... eu estive pensando.. e eu sei que deve ter sido difícil não contar a verdade sobre meu verdadeiro pai, mais vocês tiveram rações plausíveis para isso, eu sei que eu fui infantil ontem... me desculpem
Laura- Não se preocupa filha.. nós te amamos
James- é vdd e muito rs
Leslly- Desculpa não querer ouvi-los...
James- Esta tudo bem agora..
Nos abraçamos e assistimos um filme juntos, acho que era de um serial killer, nem lembro eu dormi já no começo. A unica coisa que lembro é de meu pai me pegando no colo e me colocando no quarto.
------------------------------------------------------------------
ME PERDOEM PESSOAL TIVE QUE DAR UM TEMPO... MAIS TO VOLTANDO S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMIGOS, APENAS AMIGOS!
Lãng mạnLeslly é uma garota de família classe media.. derrepente seus pais resolvem mudar de cidade por conta da sua escola. Lá Leslly fara grande amigos... e tera grandes surpresas. (...) o que eu posso fazer se o sangue de ousada e abusada correm nas minh...