Cap 8 - PÓS FESTA

8 2 0
                                    

Após eu e Mon cairmos no sono (conseguimos dormir com a festa rolando pois estavamos bemmmm cansados :3 ) eu acordo abraçada com ele e me assusto por que havia esquecido que não fui pra casa, acabo o acordando e assustando ele também.

Mon - O que aconteceu !?

Leslly - Ah...  eu me assustei com você.. (trauma pós lembrança)

Mon - Menina eu tenho o caração fraco quer me matar?

Leslly - Ontem a noite ele tava normal kkk

Mon - besta! kkk

Leslly - Desculpa ai né, é que acordei pelada numa cama com meu colega de sala.

Mon - Você bebeu ontem ? kk

Leslly - Um poquinho kk

Mon - Slk, esqueceu da nossa transa ontem...

Leslly - Lembrei agora tá!! kk

Mon - Bom mesmo, vou te ajudar a lembrar um pouquinho mais...

Mon sobe por cima de min que me faz arfar, eu pedia para que ele parasse com aquilo pois eu sabia que não conseguira aguentar muito tempo. Mas ele segura minhas mãos e me preensava sobre a cama.

Leslly - Para.. an.. mooon annnn (seu membro rosava em minha intimidade

Mon - Por que parar? você está gostando!

Leslly - Não AnW.. estou (dizia entre gemidos)

Mon - Eu sei que está, se renda!

Leslly - NAMJOOON AAAWN

Mon - Me chama de Daddy baby

Leslly - Daddy pare de me torturar... awn

Enquanto Mon me provocava por baixo das cobertas alguém entra no quarto sem perguntar nada, eu e Mon nos assustamos pois estavamos em posições bem constrangedoras se olhadas por outras pessoas, mais era Jungkook o dono ele iria sair mais Mon resolve puchar asssunto , veste suas cueca de baixo da coberta e vai até o kook.

Mon- E ai cara

Leslly- Oi... jungkook (disse envergonhada)

JK- ...Quem diria heim

Mon - Pois é! Não foi fácil

JK-  Desculpa perguntar, mas desde quando estão juntos?

Leslly - Não estamos juntos (digo me cobrindo com o lençol)

JK- Ih....

Mon- Estamos desde ontem!

Leslly - Cala a boca ....

Enquanto conversavamos eu estava tentando me trocar, como tinha Jungkook no quarto eu tentava me esconder com o lençol, numa tentativa falha de colocar meu sutiã me cobrindo com o lençol, ele cai me fazendo ficar vermelha, pego correndo do chão, mais kook como é um cavalheiro se virou de costas rápido.

JK- Bom parece que ela precisa de ajuda! vai lá!

Mon- Deixa eu parar de rir que eu vou kkk, mais parabéns pela festa foi demais!!

JK- Valeu  cara

Jungkook sai e eu pude soltar os lençois que me cobriam, Mon em vez de me ajudar ficava me observando com um olhar de predador que me fazia arrepiar, notei que seu menbro estava ereto e era notório seu pré-gozo atráves de sua cueca preta, sinto que eu que causei aquilo nele.

Mon- Você é maravilhosa sabia?

Leslly - É vamos disser que eu já sabia kkk

Mon- Mais é um convêncida  kk

Leslly - Brincadeirinha rs

Mon- Posso te levar em casa?

Leslly - Pode mas estou com fome vamos comer antes!

Passamos em uma lanchonete compramos dois lanches para ser mais exata dois hamburguês  e duas latinhas de coca-cola. Comemos bastante e conversamos sobre assuntos de universidade. Namjoon quer fazer engenharia na verdade ele está pensando ainda, eu ainda não sei o que vou fazer mais eu estva falando pro Mon como amo ler, ele me disse que se eu perder minha timidez eu seria uma otima advogada. Eu gosto dele.... ele é aquele tipo de cara perfeito pra casar. Já era quase meio dia e eu nem voltei pra casa ainda, olhei meu celular para conferir se não tinha chamadas perdidas e me surpreendi porque não havia nada, estranho minha mãe sempre me liga quando saio mais deve estar tudo bem. Namjoon me levou até a porta de casa.

Leslly- Obrigada por tudo (disse já vermelha)

Mon- rs Coisa linda (diz me puchando para um beijo)

Leslly- Tchau Namjoon!

Mon- Tchau Leslly!

Depois de nos despedirmos entro em casa e dou de cara com a minha mae olhando pelo vidro que tem ao lado da porta.

Leslly- A Senhora esta me espionando?

Laura- Não deu pra resistir, escutei o barulho do carro e logo fui ver se era você.

Leslly- Também esta com saudades!!

Laura - e ai como foi la?

Leslly- AH... normal :)

Laura- Nossa... só normal, tabom vamos deixar o que aconteceu na festa ficar apenas lá... vai que seu pai descobre.

James- Descubro o que ?

Leslly- Oie pai... (digo assustada)

James - Oie filha, o que esta acontecendo?

Leslly- Nada.. ah não, vou pro meu quato!

James- Filha! ta tudo bem?

Leslly- TA SIM... só preciso de uma banho (falei já subindo)

Entrei no meu quarto tirei minha roupas, tomei algumas pilulas pra dor e tomei meu banho relaxante. Depois do banho recebi uma ligação da minha amiga super euforica e brava por eu ter esquecido de ligar pra ela, eu resolvi explicar o por que de tudo aquilo, ela me entendeu mais ficou super chocada, por que fazia muito tempo que eu tinha ficado ou transado com alguém.

- NOSSA PRA QUEM NEM REPAROU NO COLEGA DE CLASSE, VOCÊ ESTAVA BEM ASSANHADA, SUA CATHORA!!

- Migaaaaa... kkk O QUE EU POSSO FAZER SE O SANGUE DE ABUSADA E OUSADA CORRE NAS MINHAS VEIAS (digo isso por conta da mamis)

- Sua mãe já sabe?

- Eu ia contar... mas ela não deixou..

- QUE? SUA MÃO NÃO DEIXOU VOCÊ CONTAR O QUE ROLOU NA FESTA, ELA TA BEM MIGA? 

- Ta sim... ela já deve ter desconfiado

- Deve mesmo, por que essa mulher ai não seria sua mãe! kkk

- BESTAIADA KKK

- Parece até aquele filme, sexta feira muito louca que elas trocam de corpo.

 - Ai  que bobagem kk

- Vai saber... 

FILHA VAI DORMIR VOCÊ DEVE ESTAR EXAUSTA...

- Ai amiga... você ouviu né?

- Sim nega... vai lá

- Bjs

- Bjs até mais..








Estão gostando? comenta ai <3




AMIGOS, APENAS AMIGOS!Onde histórias criam vida. Descubra agora