Cap 13 - Ginecologista

6 0 0
                                    

Já faz um tempo que não vou em um ginecologista, afinal desde que mudamos não consegui arrumar tempo para isso. Como minha mãe começou a trabalhar faz um tempo, numa clínica de estética conheceu algumas mulheres e pediu para que elas indicassem uma ginecologista. Todas falaram médicos homens, sempre preferem homem, dizem que eles são mais cuidadosos. Porém minha mãe ficou um pouco receosa de me deixar ir. Hoje ela veio me pergunta se eu concordava passar com um homem, eu apenas assenti, por mais que seja constrangedor ele é um médico como qualquer outro. Amanhã mesmo terei uma consulto com o Sr. Hoseok.

(...) QUEBRA DE TEMPO

- Filha eu não vou poder entrar com você, vai ficar bem sozinha? minha chefe ligou e preciso chegar cedo hoje.

- Sim mãe não se preocupa pode ir trabalhar (peguei minhas coisas e sai do carro. Toda linda, cheirosa e depilada).

Chegando na recepção avisto uma mulher baixinha me encarando, talvez por nunca ter me visto aqui, sem perca de tempo vou até ele e entrego o papel do agendamento. Ela pediu para que eu aguarda-se pois eu seria a próxima.

Até que esse lugar é bem grande e bonito, esse cara deve ser rico, perdida em meus pensamentos desperto com um médico maravilhoso me chamando, ave maria que homem é esse, me ajuda deus. Mal entrei na sala e já estava vermelha, parecia um tomate pronto a explodir.

- Prazer senhorita Leslly Kalen, sou o seu novo ginecologista Hoseok, mais todo mundo gosta de me chama de Hobi.

- Prazer ( falei um pouco timida)

- Não precisa ter vergonha hoje será uma consulta simples, podemos começar? Farei algumas perguntas depois irei te examinar ok?

- Sim.. claro

- Você teve relações sexual recentemente?

- Sim

- Com ou sem preservativo?

- Sem...

- Você sabe que precisa usar né, para previnir doenças.. HIV.. AIDS... BLÁ BLÁ

-Eu esqueci...

- Você precisa tomar cuidado, não quer virar mãe logo cedo né?

- Sim... claro vou lembrar de usar

- Você toma algum remédio contraceptivo? 

- Não eu comecei minha vida sexual agora...

- Te darei essa cartelinha do ciclo 21 pra usar por enquanto (dizia me entregando)

- Obrigada...

- Você poderia colocar aquela roupão ali, para eu te examinar, por favor?

- Ok

Me fiz de confiante e fui, tirei minha roupa, e coloquei aqueles vestidos de hospital, primeiro ele resolveu ver como minha coluna estava, logo depois resolver pressionar partes do meu corpo para ver se havia cistos ou tumores; colocou sua mão na minha barriga e apertou devagar me fazendo dar caretas de dor, ele achou estranho e pediu para eu trazer alguns exames pra ele.

- Por hoje é só senhorita Kalen, mais gostaria de fazer mais uma pergunta, você já teve infecção urinaria?

- Sim doutor

- Menos mal

- POR QUE? (olhei assustada)

- Por que se não eu duvidaria que fosse gravidez

- QUE?

- Foi só uma suposição... mais se preferir pode fazer um teste de farmácia...

- Obrigada doutor, posso me vestir agora?

- Claro

P.O.V  On Sr. Hoseok

Que garota mais meiga... gostei dela, espero que ela não seja que nem as outras que ficam se jogando em cima de min só porque as trato bem. Nunca descumprirei as regras da minha empresa por corpos nús. 

Hoseok - wow

Essa foi a minha reação ao olhar para o lado e ver atrávez do espelho Leslly completamente exposta, não foi por mal, porém eu não conseguia tirar os olhos de lá, como pode uma jovem ser tão bonita de corpo assim? a pele tão branca, caraca muito perfeita... Meus deus o que eu to pensando, fiquei louco? eu sou um medico profissional. Sentei depressa na minha mesa enquanto via ela se aproximar.

- Tchau doutor hobi

- Tchau senhorita Leslly, não esqueça de trazer os exames.

- Sim senhor 

Quando aquela garota saiu da minha vista sai correndo para o banheiro, eu não conseguia me segurar, sim eu me masturbei pensando nela, Deus me perdoe mais eu não queria. Ela era simplismente perfeita... mais eu não posso para  Hoseok ela nem é de maior. (falava comigo mesmo)

P.O.V Off

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AMIGOS, APENAS AMIGOS!Onde histórias criam vida. Descubra agora