Cap 9 - Um dia QUASE normal

6 2 0
                                    

Bom hoje eu acordei sem humor nenhum eu apenas queria dormir mais um pouco na minha cama super confortável, eu juro que tento me levantar mais parece que ela tem braços que me seguram com força.

AHH preciso me levantar logo ou vou me atrasar, escuto barulhos vindo da cozinha e logo sei que é minha mãe fazendo o café da manhã ou pelo menos tentando. Decido ir logo ao banheiro, e entro na banheira que já estava cheia por sinal, deve ter sido meu pai, quando acordo tarde ele costuma fazer isso pra min, melhor pai, após alguns minutos termino, me enchugo e vou até meu closet procurar meu uniforme, não consiguia encontrar,mas logo minha mãe abre a porta me trazendo ele, a agradeço e me visto rápidamente para tomar café.

Eu e meu pai falavamos sobre coisas aleatórias que aconteciam na nossa familía, ai do nada minha mãe resolve mudar de assunto.

- Então... falando de familia... como está seu amigo Namjoon ou aquele outro como é o nome Jimin?

-Mãe desde quando o Namjoon e Jimin é da nossa familia, posso saber?

- Eu só quero um genro!

- QUERIDA.... (Meu pai dizia rindo)

- Melhor ir se acostumando porque isso vai demorar muito...

- Laura deixa a menina viver, tudo tem seu tempo

- Vocês dois se parecem tanto... (minha mãe falava com os olhos brilhando)

Rimos com o que ela disse e com expressão de emocionada que ele fez, terminamos de comer e meu pai me deu carona até o Colégio. Meu pai sempre foi mais reservado que minha mãe e eu achava isso uma coisa incrível, mesmo sendo tão diferentes se davam muito bem, nunca vi eles brigando.

- Pai... posso te fazer uma pergunta?

- Claro filha

- Como o senhor e a mamãe se dão tão bem, sendo totalmente diferentes?

- Isso se chama amor filha

Meu pai ria enquanto estacionava o carro, porém eu estava intacta parada sem pronunciar nenhuma palavra se quer, meu pai me olhava confuso.

- Filha chegamos!!!

- Ah... sim, obrigada pela carona e por tirar minha dúvida.

- Te amo filha...

-EM CASA-

(...)

James- Amor você não acha que já está na hora de contar pra nossa filha?

Laura- Eu não acho que ela iria aceitar James, você sabe como ela é teimosa, ela iria querer procurar pelo pai e eu não quero isso.

James- Mesmo assim querida não acho certo mentirmos pra nossa filha...

Laura- Eu também odeio isso tá! ( dizia entre lágrimas)

James- Amor.... por favor

Laura- Ok, vamos contar mais não hoje

James- Amor me desculpa por te fazer passar por isso...

Laura- Você esta certo.. nós escondemos isso por muito tempo.

James- Vem aqui... Para de chorar (disse a puxando para seus braços)

Laura- Também te amo meu amor <3

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O QUE ACHARAM?

Bom foi pequeno o cap... mais ta ai <3

Não sou uma boa escritora...

me desculpem pelos erros:)

AMIGOS, APENAS AMIGOS!Onde histórias criam vida. Descubra agora