Cap10 - Idiota

4 1 0
                                    


(...) Na escola

Leslly- Ah não to aguentando mais

Mon- Shiu!

Leslly- Não me manda cala a boca seu pervertido

Prof- Vocês dois ai no fundo parem de Conversar ai a trás!!

Leslly- Desculpa professor mais esse garoto me irrita

Prof- Leslly se comporte

Leslly- Sim Prof

Mon- Parece que ficou mal vista pelo novo professor

Leslly- Cala boca (sussurei)

Mon- Vem calar com a sua

Leslly- Idiota....

"Na cama nós davamos super bem... mais na vida eramos totalmente estranhos... "

Naquele momento percebi que alguém ali, além do professor Ezra... me olhava com desprezo, sim era o sumido, Jimin, fazia muito tempo da ultima vez que conversamos, talvez ele sinta raiva eu por não ter corrido atrás... mais sinceramente eu não consigo olhar pra ele.. e não lembrar da festa... eu acho que ele nem lembra... devem ter colocado droga naqueles drinks ou será que ele gosta de min? e esta com ciúmes do Namjoon? não... ele não gostaria de alguém assim tão rápido...
Melhor eu prestar atenção na aula...
assim que deu o sinal para o intervalo fui para um canto da quadra onde tinha grama, pois eu queria deitar e ver o pessoal jogando. Normalmente eu fico sozinha, não tenho muitos amigos o único "amigo" que tenho não é bem meu amigo.

-E aquele nerd deve estar estudando só pode

- Oi me chamou?

- Eu...

- Eu sei que estava pensando em min, só vc me chama de nerd... kk

- Aff parece pulga

Ri distraída quando recebo um selinho de Namjoon, todo o pessoal que estava na quadra tinha visto, eu fiquei tão assustada que sai correndo em direção aos corredores da escola.

- Leslly calma... espera!

- que? você só pode estar louco.

- porque? por acaso tu namora?

- Não mas...

- Então não tem motivo pra fugir de min

Namjoon queria  realmente que eu gostasse  dele, não é que não goste dele, é que tudo aconteceu tão rápido que eu não consegui raciocinar... Parada na frente dele estava eu, intacta, Mon me chacoalhava porém só sai daquele transe depois do moreno me deu um beliscão.

- AI!

- Você esta bem? -falou assustado-

- Estou bem... relaxa eu estava só pensando

- É... posso te beijar?

- AN, QUE?

- É POR QUE NÃO AGUENTO MAIS OLHAR PRA VOCÊ, SEM PODER ENCOSTAR NOSSOS LÁBIOS

(...) Fiquei calada por um instante o encarando, e eu acho que ele entendeu como um sim, pois me beijou e é claro que deixei não sou boba e também nimguém está vendo.
Namjoon me levou  para uma sala escura, que parecia a sala que guardavam as coisas de limpeza, ele abaixou minha calcinha.

- Então quer dizer que queria mesmo né safada

- Cala boca..

Mon estimulava meu clitóris e lambia todas minha regioes sensíveis, eu gemia baixo para que ninguém ouvisse. Tiramos nossas roupas e comecei a masturba-lo, antes que goza-se o moreno me levanta me fazendo agarrar suas pernas, tornando aquele momento mais gostoso. Já não conseguíamos conter nosso gemidos e aquilo estava nos levando a loucura.

- Shiu baby... alguém pode nos ouvir
- Ma.. eu nã.. con..sigo

O sinal soava para que Voltássemos para sala. Vestimos nossa roupa rápidamente e demos um beijo de despedida, nesse mesmo momento o zelador entra.

Leslly- Ai que susto Meus Deus

Zelador-  o que vocês...? não estavam..

Mon- Calma podemos explicar

Zelador-  estou esperando

Mon- Nós só queriamos ficar sozinhos para dar um beijinhos, por que a medrosa aqui tem vergonha na frente das pessoas.

Leslly- Ei!

Zelador- Eu só não aviso ao diretor Kim por que  você é o melhor aluno daqui... e por que ela é uma garota muito simpática e linda.

Leslly-  Obrigada.. rs (falei um pouco corada)

Zelador- De nada agora voltem  para sala e sem beijos!

Leslly- Ok nos desculpe, não vai acontecer de novo

Mon-  Vai sim ( Namjoon sussurrava no meu ouvido com uma voz extremamente sexy que fez arrepiar até a minha amiga lá de baixo)

Leslly- Safado...

Mon- Gostosa! (me deu um selinho e saiu correndo)

Leslly- Aish! idiota!

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

[próximo capítulo]

***- Quer disser entao que estão namorando

Leslly- Não... claro que não...

AMIGOS, APENAS AMIGOS!Onde histórias criam vida. Descubra agora