Frank p.o.v
Eu estava muito puto.
Sabe aquela vontade de assassinar alguém de uma forma bem lenta e dolorosa?Então,era o que eu sentia.
E esse alguém era o pai do Gerard.
Mikey tinha acabado de contar para mim e para Ray o que havia acontecido,e agora eu estava fervendo de ódio.
-- A gente tem que procurar o Gerard.--Eu disse com convicção.
--Você acha que ele está na sua casa,Mikey?--Ray perguntou.
--Eu não sei,seria meio óbvio,mas há uma chance.Vamos.
Saímos da escola e fomos direto para a casa dos Way,e assim que Mikey abriu a porta,começamos.
Eu estava muito.Não conseguia me imaginar sem Gerard.Não dá.Eu estou completamente apaixonado.Meus dias estavam sendo felizes por saber que ele estava bem,que estava comigo.O Gerard é um anjo,um anjo que pegou meu coração
E agora eu não consigo viver longe do meu anjo.Passamos um bom tempo procurando por ele e chamando seu nome.Por sorte o pai deles não estava em casa,porque eu partiria pra cima dele com tanto ódio,que não sei se Ray e Mikey conseguiriam me segurar.
Nos encontramos na sala depois de um tempo,e eu me desesperei.Gerard não estava em casa.Aquele monstro tinha levado o amor de minha vida para algum lugar,que eu não fazia ideia de onde é.
Sentei-me no chão e comecei a chorar,sabendo que parte disso é minha culpa.Se eu não houvesse provocado o pai dos Way,ele não estaria tão bravo e não levaria o filho para algum lugar.
Peguei meus cabelos e os puxei com força,chorando e soluçando cada vez mais desesperado.
Logo me senti envolvido por dois pares de braços e a voz de Ray surgiu em meus ouvidos.
--Calma,Frank.Nósvamos achar o Gee.Vamos encontra-lo e traze-lo de volta pra você.
É,eu não ia desistir do amor da minha vida assim.
--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*-
Oii
Desculpa por postar não ter postado ontem,minha Internet(ou melhor,a falta dela) não permitiu.Mas,mais tarde eu vou postar outro capítulo.
E só pra avisar, eu tô com uma nova ideia de fanfic,e vou estar começando a posta-la logo após o fim de Sorry.
É isto
Beijo pra cherrylusty(aka minha melhor amiga) por estar me ajudando nessa nova ideia.
Beijos e corações emo pra vocês ♥♥♥♥
Até mais tarde
--Gabi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry (Frerard)
FanfictionGerard sentia que tudo era sua culpa,e acreditava que ninguém o convenceria do contrário.