Leon, capítulo 7

12 0 3
                                    

Leon acordou numa sala escura, com uma luz apenas brilhando sobre ele. Estava amarado em uma cadeira. Quando tentou fazer algo para fugir, o mesmo garoto apareceu, mas agora com um arco de flechas.
- Onde Luna está? - disse Leon.
O garoto deu um riso irônico.
- Ela está na sala dela, sendo entrevistada gentilmente.
- Cara, você é muito esquisito.
- Já chega! - disse uma voz no fundo da sala.
Depois, desamarraram Leon e levaram-no para o pátio. Seu alívio foi quando viu Rayssa, Luna e Lucca ( um amigo da antiga escola, ele havia feito muitas amizades ). Mas ele pensou melhor, aquilo não era alívio, não, era raiva. Quando colocaram ele ao lado de Lucca eles se olharam como se dissessem: "Já sabe o que fazer!".
- Isso acontece eventualmente por aqui? - Perguntou Leon a Lucca.
- Desde que Rick mudou para cá? Sim, principalmente aqui no pátio. - Lucca o respondeu, como se já estivesse acostumado com aquilo.
- Mas o que é que aquelas funcionarias funcionárias estão fazendo, que não vem nos soltar? - Indgnou-se Rayssa, tentando fazer alguns gestos com as mãos, mas havia se esquecido que também estavam presas.
- Estamos invisíveis a olho nu, - explicou Lucca - Rick cobriu nos com magia negra, que nos deixa invisíveis.
- Rick é um bruxo? - Luna perguntou, mas parecia que era a única surpresa com a notícia.
- Não! Aqui na escola tem um livro de magias negras. Ele roubou o livro, mas não deram importancia, porque acham que um livro de ficção apenas.
- Quem é Rick afinal? - Rayssa perguntou já estressada com tal pessoa.
- Ele...- Leon disse olhando para frente.
Logo todos avistaram Rick. Leon achou estranho mas Rick estava andando devagar e fazendo barulhos com a boca. Leon olhou para o lado, Rayssa e Luna estavam boquiabertas. Leon, mais do que ninguém sabia o porque dele estar fazendo tudo aquilo: Queria, com certeza chamar a atenção de Rayssa ( ele era apaixonado por Raysssa desde os seis anos de idade). Logo que lembrou da paixão de Rick por Rayssa deu um sorriso risonho. Lucca saltou da cadeira já jogando colunas de fogo em Rick, mas ele, fez uma barreira de proteção. Depois arremessou Lucca longe com três gestos com a mão. Leon já estava com raiva depois disso tentou se conter, fechou os olhos, para não verem que havia ficado azul brilhante ( isso acontecia quando ele ficava com raiva, então se descontrolava e destruía tudo ao seu redor, não queria que isso acontecesse).
Rayssa estava olhando a situação, com cara de preocupação, mas em seguida franziu a testa e arrebentou as cordas. Em seguida partiu para cima de Rick, que estava rindo antes de ver Rayssa em ação. Ela deu um salto tão alto que ultrapassou até Lucca, que era o mais alto dentre eles. Leon abriu os olhos e viu Rayssa em pleno ar virar uma cambalhota, e depois abriu duas asas brancas. Ela caiu com o punho fechado bem na cara de Rick. Ele desmaiou. Leon lamentou estarem invisíveis. Depois disso Rayssa soltou Luna e Leon que ainda estavam presos. Lucca não conseguia se mover, teve de ser carregado até a enfermaria. Mas eles haviam se esquecido da invisibilidade, e entraram na enfermaria. A enfermeira não os vendo se assustou, e começou a gritar. Eles ficaram apavorados, pela enfermeira gritar sem mais nem menos.
- Galera, não toquem em nada! - Leon gritou a eles (felizmente eles não podiam ser ouvidos, pois o gritou alto mesmo). - Estamos invisíveis! Vamos sair de mansinho...
Saíram. Seguiram Leon até seu quarto, para que conseguissem achar uma solução para invisibilidade. Chegando lá, Leon fez uma pergunta que desejara fazer desde o momento que Rick desmaiara com o soco de Rayssa:
- Rayssa, se tinha asas, por que nunca me visitou?
- Olha, Leon...
- Temos um problema bem sério aqui, casal! - Lucca disse a eles, logo depois fez uma expressão de dor.
Leon se virou para porta depois virou-se novamente para Lucca:
- Vou buscar alguém que entende disso.
- Vá rápido! Lucca está com muita dor! - Rayssa ordenou.
Ele sabia de uma pessoa que sabia de magia: Adry. Adry era telepata, lia pensamentos e falava por pensamentos também. Conseguia aprimorar suas habilidades, coisa que Leon tentava muito. Leon entrou no quarto de Adry, ela estava em sua cama sentada, mexendo em seu IPod. Ela imediatamente olhou para a porta.
- Leon? É você?
Ele não conseguindo ser ouvido por Adry, teve a ideia de escrever o acontecimento numa lousa perto do guarda-roupas dela.
- Sempre se metendo em confusões não é, Leon? Você PRECISA acabar com isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diário de HeróisOnde histórias criam vida. Descubra agora