Passeio

743 29 0
                                    

Depois, q nos comemos subimos pro guardo pra tocar de roupa, a Heloisa virou Black Pink, luvas de motoqueira preta, sua plusa delas, uma diária de gatinho super fofo cor de rosa, uma causa tisn cinza escuro e um tênis da Nike preto, Ana colocou uma plusa da mulher maravilha, uma causa lek preta, um tênis da buma cinza, E eu coloquei uma plusa azul escura uma causa moleton preta e Meu tênis da Adidas preto, também minha irmã ia com a gente "Chato", pequei meu celular e saímos de casa andamos um pouco e chegamos a uma praça, sentamos em um banco e ficamos falando da nossa viagem pra Seul.

Ana- Será, q nos vamos encontrar o BTS Nas ruas de Seul?

Helo- Eu queria q Sim!!! Ela fala animada.

S/n- Tomara.

*S/n* Off

*Ana Carolina* On

Ana- AAAAAA HELOISA EU TENHO UMA COISA, PRA DE FALAR SOBRE O SONHO DA S/N!

S/N- CALA A BOCA, ANA SE VC FALAR EU VOU TE AGREDIR!

ANA- HÁ S/N, SONHO COM O OPPA DELA!

H- OQUE? OLHA A S/N NEM SAIO DO BRASIL, E JÁ TÁ SONHANDO COM O OPPA DELA!

S/N- CALA A BOCA VCS DUAS, SE Ñ EU VOU AGREDIR VCS DUAS.

H- ENTÃO FALA COMO FOI O SONHO!

S/N- TÁ SUAS CHATAS.

S- TÁ PRA VCS TRÊS PARAREM DE GRITAR?! ficamos em silêncio. - Obrigada!

H- Tá agora conta tudo.

S/n- Tá olha foi assim, eu dava andando em uma praça dinha neve no chão e nas árvores eu sentei em um banco q tinha lá de repente um menino, de cor branca, olhos castanhos escuros e capelo cinza desbotado se sentou ao meu lado ele deu um sorriso com oq vez eu virar o rosto pra saber o pq ele estava rindo assim q me viro ele se aproxima cada vez mais perto cuando nos íamos nos beijar. A Ana Carolina me acordou bem na melhor hora.

H- Ana. Ela me da um soquinho no ombro.

Ana- Aii. Eu reclamo.

H- Vc dinha q acorta ela na melhor hora.

S/n- Concordo plenamente com a Heloisa.

Ana- EU Ñ SAPIA.

-TÁ. S/n e a Heloisa falam em coro.

S- Tá pra parar de brincar. Obrigada amo vcs. Ela fala com um tom irônico.

*Ana Carolina* Off

*Heloisa* On

O sol já estáva se ponto a vista estava linda.

H- Meninas q tau diríamos fotos.

Elas- Claro.

Nos tiramos farias fotos até q a noite jegol estava linda a lua eu e as meninas e a irmã mais velha da S/n voltamos pra casa entramos em fomos pro guardo.

*Heloisa* Off

*S/n* On

Hj a Heloisa entrou no banheiro antes como sempre foi o mesmo pijama ela saiu eu também tomei meu banho e coloquei meu pijama de coala de novo a Ana também colocou o mesmo pijama logo minha avó nos chama.

S/v- Meninas o jantar tá na messa.

Nos- Já estamos indo.

Déssemos e comemos como vcs já sapem eu ñ vou falar oq eu comi Subimos e ficamos vendo doramas (Doramas novelas coreanas)
As meninas dormiram rápido eu desliguei a TV e teitei vi que pensando como ia ser na Coréia logo durmo também.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi amores gostaram? Espero q sim descupa os erros até o próximo capítulo bjs💋💋💋

Vizinhos Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora