Primeira vez

490 18 1
                                    

Aviso: Se vc for menor de idade ñ leia, mas se vc fala foda-se continua a ler.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ele desse sua mão até minha barriga, e sinto um arrepio tudo isso era novo, seus toques me faziam arrepiar uma sensação Boa.

Yoongi- Tem certeza?

S/n- Sim.

Ele tira minha blusa e beija minha barriga, e desse sua mão até meu xordes e coloca sua mão encima da minha intimidade, a estimulando fazendo movimentos singulares na mesma, logo tira sua blusa a jogando em um canto da sala e depois sua causa (Nem  pra deixar eu tirar ;-;) olho pra baixo e fecho, seu membro por debaixo da cueca Box q no caso já estava bem animado, logo ele retira meu sutiã, e começa a beijar meus seios, em um ele começa a sugar  em cuando massagea o outro me fazendo arfar, ele retira minha calcinha e me penetra com dois dedos aquilo era muito bom, depois de um tempo sinto meu líquido escorrer e logo ele retira seus dedos de tentro de mim e chupar os mesmos.

Yoongi- Preciso de uma coisa. Ele diz olhando pro seu membro.

S/n- A-Acho q posso resolver. Falo ofegante, logo ele tira seus dedos de tentro de mim.

Yoongi- De joelhos agora! Ele fala rígido mas a o mesmo tempo sexy.

Me ajoelho e começo a tirar, sua cueca Box e logo fecho, seu membro latejando na minha frente ele estava mesmo animado com isso, passo minha mão na sua glande e colocando na minha boca e começo a chupar o mesmo.

Yoongi- I-Isso.......Oh Boa garota. Ele gemia em aprovação.

Depois de um tempo fazendo aquilo, sinto um líquido quentinho invadir minha boca logo engoli td e me levantei.

Yoongi- Te amo.

S/n- Tbm de amo.

Ele começa a me beijar, e me pega no colo e me leva pro guardo e me deita na cama com cuidado, e abre a gaveta da cômoda q tinha tô lado da cama e retira um saquinho prateado da mesma e abre com a boca, e coloca no seu membro e sobe em sima de mim, e me olha por um tempo e mas isso ñ tura muito, sinto seu membro na minha entrada, e logo ele me penetra com cuidado sinto uma dor no começo mas logo pasou o Yoongi fazia movimentos de vai e vem devagar como uma tortura.

S/n- Y-Yoongi M-Mais rápido.

Logo fecho ele dando um sorriso, e começa a ir mais rápido suas estocadas mais forte e violentas aquilo era muito bom mas ele para e eu olho confusa pra ele.

Yoongi- Senta aq e começa a cavalga.

Faço oq ele manda, e sinto seu membro cada vez maior dentro de mim, começo a cavalgar aquilo fazia q só se escuta-se nossos gemidos naquele guardo, depois de um tempo ele finalmente chega a seu limite e se desmancha dentro de mim, caimos na cama e ele vica por sima de mim mas ele logo sai de sima de mim e deita do meu lado, olho pra ele e fecho um brilho nos seus olhos e seu sorriso, ele parecia uma criança q tinha acabado de sair de um Park de diversões.

Yoongi- Vamos dormir? Nos já  trabalhamos muito. Ele fala rindo.

S/n- Ok, ainda mais pq já é muito tarde. Ele me abraça e dormimos.

~Dia seguinte~

*S/n* Off

*Ana Carolina* On

Depois de sair da quela "casa" vui até a casa da tia da S/n ver como elas estão como, eu lembrei levei a prima dela mas, ainda tô com receio daqueles dois sozinhos ainda mais q a S/n já tinha recuperado a memória a algum tempo, chego lá e puta q bário a "casa" da tia dela é umas 1 maior q a do tio dela, toco a campainha e a tia dela abre e tá espaço pra mim entrar, entro e a tia dela pega a Helena depois de um tempo acabei dormindo lá.

~Dia seguinte~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi amores gostaram? Espero q sim e desculpa os erros até o próximo capítulo bjs💋

Vizinhos Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora