O tempo passou muito rápido!

690 27 1
                                    

A semana passou muito rápido! Nos só tínhamos mais 5 dias de aula. Aleluia!
Acordei com o despertador gritando no meu ouvido como sempre ;-; levantei e vou pro banheiro pra fazer minha higiene matinal coloquei, minha blusa do batman preta, minha causa moleton cinza e meu Denis da Nike preto soltei meu cabelo e pronto.

S/m- Filha vem comer o café da na mesa.

S/n- Já tô indo mãe.

Teso já com a mochila e meu cll hj minha prof de artes falou pra sala levar os celulares bom eu sempre levei então ela nem precisava me pedi, pego apenas uma maçã e tou um beijo na minha mãe. O povo falou pra mim ir uma hora antes da escola abrir, saio chego na escola e já encontro  o povo todo reunido.

S/n- Oii povo oq vcs estão tramando dessa vez?

Eles- Até q em fim vc chegou.

*S/n* Off

*Daniel* On

Daniel- Já q tá todo mundo reunido famos pra sala.

Todos seguimos ele. Na sala

D- Ok vamos começar alguém tem alguma pergunta?

S/n- Eu.

D- pode falar.

S/n- Q merda vcs tão fazendo?

D- Vc já fai saber Ok. Bom esse é nosso último ano juntos e como é nosso último ano nos temos q deixar uma marca na escola certo certo eu Tava pensando é que tau nos aprontamos.

Xxx- Mas oq nos podemos fazer.

D- Bom eu Tava pensando aq G-dragon em aprontar com os 9 anos que tal em e mais uma coisa que tal aprontamos mais uma coisa vcs decidem Ok.

Nos- Ok.

S/n- Mas oq nos vamos fazer prós 9 anos Daniel?

D- Que tal colocar, cola nas cadeiras, Depois escrever na lousa "Vcs nunca vão ser como nos" "Nos somos os reis daqui" e por fim "Nos somos a lenda na escola e vcs nunca chegaram aos nossos pés" e por último pra terminar o serviço na hora do recreio as meninas entram na sala e colocam, minhocas nas mochilas das meninas e nas mochila dos meninos um rato morto que tal.

S/n- Um pouco passado esse último ñ.

D- É isso ou nd em tão quem tá comigo?

E todos nós levantamos as mãos.

D- Ok. Amanhã faremos isso hj nos iremos atrás das coisas Ok. As meninas vão procurar, Luvas, Sacola, Queijo, Veneno, E 2 litros de Cola Ok. Meninas.

Nos- Ok.

D- Agora nós meninos nos famos ter q procurar, Minhocas pode ser aq na escola mesmo, Ratos serve aqueles q viram o lixo q a escola coloca ali depois da quadra, E Giz Ok Meninos.

Eles- Ok. já famos começa o serviço só pra já deixa tudo pronto pra amanhã famos agora.

*Daniel* Off

*S/n* On

Eu e as meninas nos divertimos em 2 grupos.

Grupo 1: S/n, Heloisa, Ana Carolina, e Ana Luísa.

Grupo 2 : Isabelly, Isabela, Ana Clara, Manuela, E  Luana.

Eu e as meninas vomos pra sala da prof  verônica e as outras meninas viraram na nossa sala mesmo, eu e as meninas pegamos alguns giz e um pouco de cola colocamos nas mochilas e vomos pra outra sala fazer o mesmo as meninas q viraram na nossa sala também fizeram a mesma coisa nos vomos até as sala do andar de sima.

Vizinhos Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora