S/n- Eu, ñ quero ficar aq!
Yoongi- Vc tem duas opções,
Primeira, Ficar aq, e
Segunda, Ficar aq!S/n- E terceira sair daqui!
Yoongi- Hahaha, vc é bem engraçada S/n mas eu acho q já está na hora te parar ñ acha?
S/n- Desculpa, mas eu ñ sou nenhum palhaça pra de fazer rir.
Yoongi- OLHA, COMO VC FALA COMIGO!
S/n- É melho, vc ñ aumentar o tom de voz comigo.
Yoongi- Vc, está no meu guardo então vc tem q me obtecer Ok.
Apenas respirei fundo pq se ñ eu ia mandar ele tomar no
cu.Yoongi- Famos, estabelecer algumas regras.
S/n- Mas...
Yoongi- Primeira, nunca levande o tom de voz comigo
Segundo, vc tem q me obtecer em cual quer ocasião e se ñ obtecer vai ser punida entendeu ótimo,
Terceira, se eu pedir cual quer coisa é pra vc fazer.S/n- Depende, to q vc me pedir.
Yoongi- QUARTA REGRA, Ñ ME INTERROMPA SE EU ESTIVER FALANDO, quinta regra se eu mandar fazer é pra fazer e sem opiniões nem comentários,entendeu?
S/n- Sim. Eu já estava bufando de raiva.
Yoongi- Sim, Senhor Min Yoongi.
S/n- Sim, Senhor Min Yoongi. Eu já queria pular no pescoço dele.
Yoongi- Agora, anda traga o jantar, e sem nenhum pio!
Faso oq ele manda e logo volto com a comida dele, aaaaa como eu quero matalo respira S/n se lembra toque o Taehyng Tice.
Yoongi- Nossa, o Jin melhorou e muito hj.
S/n- Sinto muito, em te informar mas ñ foi o Jin q vez isso.
Yoongi- Então, quem foi?
S/n- Eu ñ fou contar, vc tinha q estar na hora do jantar mesmo pra saber. Ele se levanta e vem até mim e me coloca contra a parede sem eu conseguir me soltar.
Yoongi- É melho, vc falar pro seu bem.
S/n- Eu, ñ vou falar.
Yoongi- Vc é bem teimosa né. Eu senti um cheiro estranho vindo dele, apertei suas bochechas e ele abril a boca e senti o mesmo cheiro.
S/n- Vc, bebeu Yoongi?
Yoongi- Quer provar. Ele começa a me beijar sinto um costo estranho e impuro o mesmo. - Eu já falei pra me obtecer S/N!!!
S/n- Eu, ñ sou seu cachorro nem, uma das suas vadias pra de obtecer YOONGI!!!
Yoongi- EU JÁ FALEI PRA Ñ GRITAR COMIGO, E NEM FALAR QUE AS MENINAS QUE EU SAIO SÃO VADIAS!!!
S/n- EU, FALO COMO EU QUISER YOONGI VC Ñ É MEU PAI!!!
Yoongi- AGORA, VC VAI APRENDER A ME OBTECER.
Ele me leva pro banheiro e me joga tentro do Box, depois ele entra e liga o chuveiro ele se aproxima fazendo nossos corpos colarem sinto sua ereção em minha intimidade, logo ele começa me dar chupões no pescoço.
S/n- Yoongi. Eu empurro ele, e saio dali correndo e vui pro guardo do Tae, E bati na porta e fiquei chamando ele. - TAE, TAE, TAE, TAE, KIM TAEHYNG SE VC Ñ ABRIR ESSA PORTA VC É UM CARA MORTO. Logo ele abre.
Tae- Oq, foi pequena?
S/n- Eu, posso entrar primeiro?
Tae- Há claro. Ele tá espaço pra mim entrar. - Agora vc pode me contar o pq está assim? e pq saio daqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos Min Yoongi
FanfictionS/n uma menina que se muda pra Coréia do Sul com, seu tio, Sua irmã Mais velha, A amiga dela, suas duas amigas e sua prima pequena.