O nosso dia.

649 24 1
                                    

Acordo como sempre o despertador gritando no meu ouvido levando e vaso minha higiene matinal saio do banheiro e coloco, Meu tope preto e uma plusa de manga comprida preta e uma causa lek preta tbm e meu Tênis da Adidas branco claro q na escola estou vou ter q colocar meu Tênis da Adidas preto tbm agora vcs me perguntam pq hj eu vou toda de preto pra escola pq o Daniel mandou ele falou q se nos corrermos ninguém vai nos ver mas é claro q eu vou colocar uma plusa azul escura de manga comprida pra trocar depois ne. Faso de maquiagem só um olho de gatinho e solto meu cabelo.

Mãe- Filha vem comer o café da na mesa.

S/n- Já tô indo mãe. Pego meu cll e minha mochila. Pego só uma maçã e pronto dei Tchau pra minha mãe e fui pra escola tinha q chegar 45 minutos antes da escola abrir pra colocarmos o plano em prática.

S/n- Oi povo.

Eles- Aí garalho cuando vc chegou.

S/n- Agora. falo do lado da heloisa.

H- Aí porá ñ fais mais isso se ñ eu vou de agredir.

S/n- Tá.

D- Ok. vamos começar. Nos o seguimos pra sala. - Meninas coloquem cola nas cadeiras eu e os meninos vamos escrever na lousa. Pegamos as colas e saímos despejando a mesma nas cadeiras colocamos toda a cola nas cadeiras os meninos escreveram na lousa loco depois os meninos colocaram os tatus nas cadeiras com cola e em sima das mesas saímos da sala e vomos pro pátio pra continuar o serviço colocamos baratas mortas em todo o chão e depois colocamos pétalas de rosas vermelhas para cobrir tínhamos 50 segundos pra nós escondermos fomos para o mesmo lugar q nos tínhamos nos escondido da última vez o sinal toca todos pra quem olharmos estava com um brilho nos olhos.

Xxx- Oq é isso aqui debaixo das pétalas elas ñ estão secas pra fazer esse parulho estranho. Ela pega uma pétala e. - AAAAAAAAAAAAAAA QUE NOJO ISSO SÃO BARATAS MORTAS. Eu e o resto do pessoal da sala começamos a rir como se ñ soubéssemos de nd.

Nos- HAHAHAHAHAHA. Claro q eu e as meninas tivemos q ficar gritando pra ñ levantar suspeitas é claro.

Nos- AAAAAAAAAAAAAAA QUE NOJO EU QUERO SAIR DAQUI. Logo todas as meninas q estavam na escola começaram a gritar eu e as meninas vomos pro banheiro e começamos a dar risada até o sinal tocar todos nós vomos correndo pra sala.

Xxx- Vcs poderiam nos levar pra nosa sala nas costas de vcs? Uma menina do 9 anos pergunta.

S/n- Claro. Pode supir ela sobe o levamos elas pra sala os meninos vieram loco atrás. -Pronto. Ela desse das minhas costas cuando elas ião sentar.

Xxx- AAAAAAAAAAAAAAA.

Meninos- HAHAHAHAHA. Eles ñ paravam de dar risada. Até q um menino vê oq está escrito na lousa.

Xxx- Ei oq é isso?

Xxx- Quem será q vez isso aqui?

D- Vdd oq será q fizeram aq? Será q invadirão a escola? Ele fala como se isso pode-se der acontecido de vdd ele é um ótimo ator.

Xxx- Será?

S/n- gente é melhor limpa tudo isso se ñ ela vai pensar q todos nós fizemos isso Ana vc pode pegar um balde com água?

Vizinhos Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora