Como vc lembrou?

341 15 1
                                    

Ana- Tchau.

Elas- Tchau.

S/m- Ana.

Ana- Sim. Falo pegando a Helena no colo.

S/m- Quero q leve isso pra
S/n. Ela me entrega uma caixinha preta.

Ana- Ok. Pego a caixinha e saio da "casa" e entro no carro, o motorista tá partida no mesmo depois de um tempo chegamos, saio do carro e entro e me deparo com a sala totalmente pagunçada e o silêncio reinava ali e MEU DEUS.

Ana- S/N! acabe gritando, ela pq fiquei orrorisada a o ver peças de roupa no chão e se eu estiver serta, Meu Deus ñ quero nem pensar. -YOONGI! gritei os dois.

*Ana Carolina* Off

*S/n* On

S/n- Yoongi! Falo chacoalhando ele.

Yoongi- Oq foi? Ele fala sonolento.

S/n- A Ana chegou, e tá nos chamando se troca agora!

Falo e ele se levanta e vai até o cloced q tinhas uma roupas dele, e eu faço o mesmo e logo eu saio primeiro pra ela ñ desconfiar.

S/n- ANA! Falo sorrindo.

Ana- Que porá vcs fizeram? Ela me olha com os braços cruzados e uma das sobrancelhas levantada.

S/n- Toque vc tá falando? Falo indo até o sofá pra pegar minhas roupas e as do Yoongi.

Yoongi- Bom dia. Ele fala tesendo as escadas e vindo até mim.

S/n- Bom dia.....Bom eu vou caminhar um pouco quem vem comigo?

Yoongi- Eu.

S/n- Ok, então vamos. Falo indo até a porta mas a Ana me impede.

Ana- Eu ñ acredito q vcs......Que vcs.

Yoongi- Transamos? Falta vergonha na cara dele.

Ana- Isso.

S/n- Cual é Ana Carolina, sério q vc ñ falou? vc já me falou coisa pior do q isso.

Yoongi- Que coisas?

Ana\S/n- NADA!

Yoongi- Não precisa gritar!
Ele fala bravo.

Ana- Olha só arrumem isso agora! Ela nos olha.- E sem brincadeiras.

Começamos a arrumar a sala e depois subimos pro guardo, pra guardar as coisas déssemos e ela nos olha, mas cuando ela ia falar alguma coisa a campainha toca.

S/n- Eu abro! Falo indo abrir a porta cuando abro me deparo com um puque de rosas vermelhas, mas só uma pessoa sabe q são minhas flores favoritas, Senhor Kim.

Kim- Alguém pedio flores.

S/n- Senhor Kim. Falo abraçando o mesmo.

Kim- S/n! Ele fala retribuindo meu abraço.

S/n- Pode entrar. Falo tanto espaço pro mesmo passar.

Ana- Olá Senhor Kim. Ela fala se curvando ñ sei pq ela vais isso.

Kim- Olá Ana mas ñ precisa se curvar já falei. Ele fala sério. - E quem é vc meu jovem? Ele fala olhando pro Yoongi.

Yoongi- Prazer Meu nome é Min Yoongi. Ele se curva.

Kim- Prazer. Ele tbm se curva. - S/n precisamos conversar!

S/n- Senhor Kim......Ele me interrompe.

Kim- Ana Carolina me contou td.....Pq ñ me contou andes? Ele fala desepisionado comigo.

S/n- Eu queria resolver td sem de incomodar, vc já vez muita coisa por mim! Falo abaixando a cabeça.

Kim- Eu ñ vui sincero com vc S/n.

S/n- Como assim?

Kim- S/n eu......Eu sou seu pai. Na hora eu congelei, ñ conseguia falar, e nem se eu chorava de alegria ou tristeza, e pq ele nunca me contou isso?

S/n- Pa-Pai! Falo orrorisada.

Kim- Sim! Ele abaixa a cabeça. - Eu só resolvi falar agora pq eu estou com uma doença e......

S/n- Oq! Não eu acabei de saber....vc ñ pode! Comecei a chorar.

Kim- Sei q é complicado mas....O tratamento parece q ñ esta funcionando.

S/n- Não pfv. Choro ainda mais.

Kim- Desculpe-me Filha. Ele tenta me abraçar mas desvio. - Não vasa isso. Ele começa a chorar.

S/n- Eu pensei q meu pai tinha morrido a 10 anos, mas ñ ele estava bem do meu lado.....Como eu pude ser tão idiota de ñ perceber.....Minha mãe nunca quis q eu falesse com vc, agora td faz sentido.

Kim- S/n.....

S/n- Me deixa sozinha. Falo saindo de lá, e caminho até uma praça.

*S/n* Off

*Yoongi* On

Cuando ela saio eu vui atrás dela, ñ podia deixar ela assim e fui até o lugar aonde era certeza q ela estaria, cuando chego na praça fecho ela falando com um menino.

*Yoongi* Off

*S/n* On

Depois de limpar minha lágrimas, escuto uma foz familiar.

Xxx- Posso sentar aq?

S/n- Não eu comprei o banco só pra mim sentar. Falo revirando os olhos. - Senta logo Kai.

Kai- Oq foi pequena?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi amores vcs estão bem? Espero q sim bom descupa os erros e o capítulo curto bom até o próximo capítulo bjs💋

Vizinhos Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora