POV.ROSE
Chegou o dia, aquele que eu não queria que chegasse, não por achar que viver com o meu pai e o meu irmão seria um saco, mas sim porque não quero deixar meus amigos, não depois da dificuldade que tive para encontra-los, mas tem de ser.
Chegou o dia, o dia da mudança, da virada que minha vida estava dando.
Apesar de tudo tou com uma boa impressão.Me despedi de todos com muitas lágrimas, "não é um adeus para sempre" eu disse mas acho que foi mais para mim do que para eles. Minha mãe? Ela não se deu ao trabalho de se despedir, não tou com ódio dela, mas vai levar algum tempo para perdoar.
Finalmente, 16:00h já estávamos no avião, decidi postar uma foto no insta
"Não é um adeus para sempre..."
Passado algum tempo já tinha alguns comentários dos meus amigos dizendo que já estavam com saudades e coisas do género, meu irmão também comentou "aqui te espero minion" eu apenas curti.
-Estou tão feliz de você estar indo morar comigo, seu quarto está preparado, já te matriculei em uma escola nova, você vai gostar de tudo por aqui — Meu pai disse, depois de ficar o caminho todo em silêncio.
-Jurerê internacional, deve ser o máximo né? — Disse admirando a paisagem pela janela do avião, ele aterrizou e fomos para o carro onde meu pai deu continuação a conversa
-É muito lindo, final de ano bomba. Você vai ver quanta gente bonita e talentosa frequenta a nossa academia.
-Que legal, falando nisso, vocês têm dança? Mamãe tinha na que eu frequentava
-Não temos essa modalidade, mas você pode usar o espaço se quiser. O que você pratica?
- Canto, dança, ginástica artística, os 2 tipos de patinagem, luta, toco alguns instrumentos e faço academia.
-Cheia de talentos — Papai disse se dando conta de que realmente é muita coisa
- Alguns eu apenas trato como hobbies, outros eu levo para competições e esse género de coisas
-Você parece uma mulher já né? Acho que eu e seu irmão vamos ter problemas com você
-Ai sim, porque? Só que me faltava vocês ficarem de ciúmes bobos — Entramos no bairro — Nossa, só tem casa linda aqui - olhei fascinada
-A nossa tem vista para o mar, você quer ir direto pra casa, ou quer passar na academia?
-Pra casa, amanhã depois da aula, vou direto pra academia
-Okay - levaram uns 10 minutos e aí ele disse - chegamos
-Tu ta de zoera né pai? É linda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor De Ed.F.
RomanceRose é uma garota de 17 anos que mora com a sua mãe em Nova Iorque. Seus pais são donos de uma rede de academias especializadas que contém outros espaços para outras modalidades e estão separados a 8 anos mas, continuam se pegando todo o mês, em...