POV.ROSE
Cheguei em casa, tomei meu banho e fui para o celular conversar com a Nicks.
MENSAGEM ON:
Amiga ele trabalha na academia do meu pai, é personal e professor de luta.
Nossa sério? E não perguntou para o teu pai se ele era casado?
É óbvio que não né, ele é melhor amigo do meu pai kkkkk
Fodeu! E quantos anos ele tem? Já sabe?
Não sei, amanhã eu pergunto. Pelo visto vou ver ele todos os dias. Até já lhe dei um beijo no rosto , quando senti sua pele tremi inteirinha.
Ei? Tenha cuidado, não quero que você sofra.
Para miga, eu só to encantada pelo cara. Tá, é verdade que ninguém nunca despertou em mim esse sentimento e interesse, mas não é algo preocupante.
Espero bem que seja isso mesmo.
MENSAGEM. OFF
POV.DIMITRI
Cheguei em casa e Lana não estava então fui até a casa da minha mãe e adivinhem? Pois é, meus filhos estavam lá.
- Não sabe onde a madame foi? — Perguntei abraçando a minha mãe e beijando seu rosto.-Saiu com as amigas — Dona Holanda, minha mãe, respondeu.
Não disse nada só peguei meus filhos e fui pra casa. Fiquei brincando com eles por longas horas a fio. Eles acabaram por adormecer, coloquei-os na cama e desci.
Sentei-me no sofá e contra minha vontade, meus pensamentos viajaram até hoje à tarde e me peguei pensando no beijo que Rose me deu — Porra a menina serve pra ser minha filha - pensei, mas ainda sem que eu quisesse, me peguei sorrindo e tocando meu rosto, lembrando daqueles lábios carnudos me beijando, da sua voz doce a cantar e do seu sorriso sincero.
- Porque tá rindo? — Fui tirado dos meus pensamentos, por um baita susto.
- Que susto Elizabeth. Estou feliz, não posso?
- Essa felicidade toda, deve-se a quê? — Respirei fundo
- Isso não é do seu interesse, por isso — Me levantei — Vou dormir, beijo — Dei um beijo na testa dela e ela bufou.
POV.ROSE
Na manhã seguinte me arrastei pra fora da cama, me vesti (roupa de Rose no midia) e fui pra aula, entrei na sala e sentei lá no fundão. Duas gurias se aproximaram de mim, uma de cabelo ruivo, mas um ruivo mais acastanhado e a outra com uma cara super engraçada com olhões castanhos gigantes.
- Oi eu sou a Lara e essa é a Cris — A de cabelo ruivo disse sorridente
- Prazer, sou a Rose — Disse de cara fechada- Você é aluna nova né? — Obviamente
- Obviamente Cris, você já viu ela aqui antes? — A ruiva leu meus pensamentos me fazendo rir -Gostei de vocês, são engraçadas — As duas sorriram. Quem é tão sorridente, às oito da manhã?
- Oh, quer sentar com a gente? Porque esse lugar aí é da Bianca, se ela chegar e ver alguém no lugar dela, a briga tá feita — Lara me alertou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor De Ed.F.
RomanceRose é uma garota de 17 anos que mora com a sua mãe em Nova Iorque. Seus pais são donos de uma rede de academias especializadas que contém outros espaços para outras modalidades e estão separados a 8 anos mas, continuam se pegando todo o mês, em...