Longe de ti...

172 11 0
                                    

Entrei no banheiro me xingando o mais que pude - Como pude dizer aquilo? Que idiota, que idiota, que idiota! — Liguei pra Nicks, precisava desabafar.

-Garota eu te amo mas neste momento só me apetece matar-te, eu estou em aula e é prova — Ela disse ao atender.

-Desculpa amiga, depois me liga — Desliguei e eu não via outro jeito, teria de ir pra quadra e fazer a aula, ou isso, ou ficaria com nota baixa na minha matéria preferida.
Cheguei na quadra e Dimitri já me chamou.

-Merda - Xinguei baixinho

- Está faltando um armador ala — Ele disse e eu levantei a mão.

-Eu vou, eu jogo nessa posição - eu disse já me levantando

-Ok, então vamos lá.

POV.DIMITRI

O jogo foi acontecendo e Rose realmente me surpreendeu, eu já a vi jogar de tudo e cada vez ela me impressiona mais, a equipe dela ganhou de lavada da equipe dos meninos no basquetebol.

- Ah não, assim não é justo, na próxima nós queremos você na nossa equipa — Disse Diego se aproximando de Rose. Não gostei nada.

-Claro — Ela disse olhando pra mim e depois bateu nas mãos deles.

-Todo mundo pra sala — Disse meio ríspido, não por nada, mas, sei lá não gostei daqueles garotos dando em cima da dela, ela é uma menina diferente, não quero esses pirralhos com más intenções pra cima dela - Sexta-feira é a prova teórica de basquetebol, estudem, pois não vai ser com consulta e não terá recuperação — Disse assim que entramos na sala.

- Como assim? Ia ter consulta, porque mudou? — Um alvoroço se formou entre os alunos.

-Ordens da diretora, por conta de uma briga que houve mais cedo. 

-Ei, mas isso não é justo, quem deveria ser castigada somos eu e a Bianca, o que os outros tem a ver com isso? — Rose disse levantando-se

-SILÊNCIO, JÁ CHEGA. DA PRÓXIMA VEZ, VOCÊS PENSEM DUAS VEZES ANTES DE BRIGAREM NO COLÉGIO. Até sexta-feira.

Ela saiu sem nem olhar para a minha cara, magoou.

POV.ROSE

As aulas passaram e no final, escondi-me até o Dimitri ir embora, vi que ele perguntou por mim a algumas pessoas mas todas disseram que eu já tinha saído. Depois que vi seu carro passar pelos portões, fui para o ponto de taxi.

Não fui para a academia, porque sinceramente depois da merda que disse pra ele, preciso ficar longe de você, não tinha coragem para o encarar.
Eu estava balançando a cabeça pra espantar os pensamentos, quando meu querido irmão entrou na sala.

-Rose tá tudo bem?- ele disse sentando-se ao meu lado- às vezes eu penso que você tem um parafuso a menos, porque tá aí balançando a cabeça?

-Por nada.

-A diretora ligou — Arregalei os olhos.

-Quem atendeu?

-O pai

-Droga — disse assustada

-Mentira fui eu - disse rindo- que feio brigar na escola mocinha. Por sorte o pai estava no escritório. Ela disse que queria que o pai fosse na escola.

-Tu contou pra ele?

-Não né, eu fui até a escola, aí depois falei com umas meninas lá e elas me contaram que tu bateu na guria que todo mundo tem medo e que a dominas te rapidinho. Tou orgulhoso, smurf.

-Ela me provocou, apenas fiz o que sei — Disse rindo.

-Ah, mas isso não é novidade, todo mundo é maior que tu. — Disse bagunçando o meu cabelo.

-Cala boca idiota — Dei um tapa no ombro dele e ele se deitou, com a cabeça no meu colo. Não lembro de ter permitido esses afetos.

-Acho que estou apaixonado

-Que? Tá maluco, quer morrer? — Dei um tapa na cabeça dele. Bem carinhosa, eu sei!

- Brincadeira — Ele se levantou e deu um beijo no meu rosto. Vou ter que falar para o meu irmão, que não gosto de afeto — Vou subir, vai chegar uma amiga aí.

Quando Luiz subiu, fiquei relembrando o abraço do William...Engraçado, eu não gosto de afeto e abraços, mas o abraço do William é tão caloroso e confortável. Ficaria agarrada a ele para o resto da vida.
Porra!
Ele é casado, coloca isso na tua cabeça, Rose.

Minutos depois alguém bateu na porta, atendi e era uma guria, olhei ela de cima a baixo e fiz cara de nojo.

-Quem é você? — Disse de cara feia.

-Hum, eu sou amiga do Luiz, estamos fazendo um trabalho juntos, prazer Luna. 

-Sei. Luna né? Entra aí e diz-me o que você e meu irmão tem? — Cruzei os braços e ela me olhou assustada. Estava ali encarando a pessoa e Luiz veio descendo as escadas sem camisa, a menina corou na hora e ficou paralisada olhando pra ele.

-Irmãzinha tá assustando a minha amiga — Ele abraçou e ergueu Luna do chão. Que merda, ele não pode fazer isso com as amigas dele, isso ele só pode fazer comigo. Apesar de eu odiar. 

-Oh Luiz, não tem camisa lavada? Coitada da guria, tá vermelha — Disse e ela colocou as mãos no rosto. 

-Luna essa é a baixinha que te falei.

-Ela é linda — Ela sorriu envergonhada.

-Falou de mim, é?

-Falei, mal é claro. Vou lá no quarto pegar meus livros e colocar uma camisa, aí vamos estudar no jardim, tá Lu? — Ela asentiu e ele  sumiu e ela sorriu timidamente pra mim, sentei perto dela e sorri. Precisava arrancar dela o que meu irmão chatão, falou de mim.

-O que ele falou de mim?

-Ele estava todo contente porque você viria morar com ele, disse que ia colocar pra correr todos os caras que chegassem perto de ti, é incrível como ele tem ciúmes de ti. — Sorri.

-Eu não tenho nenhum pouco dele — Disse a verdade. Que foi? Eu não tenho mesmo, tá?

-Ah! Respondendo à pergunta que tu fez antes do Luiz chegar, eu e ele não temos nada além de uma amizade, estamos na mesma sala.

-Tá certo  — Disse apenas e meu irmão desceu.

-Vamos? — Ela assentiu e disse - Prazer Rose 

-Prazer Luna - disse e eles sairam 

De seguida liguei para a Nicks mas ela não me atendeu então fui jogar video game 

POV.DIMITRI 

Cheguei em casa à noite e Lana estava toda arrumada, ia sair com certeza.

-Amor estou saindo, vou encontrar umas amigas- ela disse já abrindo a porta.

-Tá — Disse apenas. Estou pouco me fodendo pra onde ela vai, ou com quem sai.

Fiquei com meus filhos em casa da minha mãe  a ver um filme , eles adormeceram e eu coloquei em um quarto, depois fiquei assistindo na sala e por fim acabei adormecendo. Acordei com uma mulher me abraçando forte e me beijando o rosto.

Meu Professor De Ed.F.Onde histórias criam vida. Descubra agora