Dia de Academia, Surpresa e Roza?

255 14 1
                                    

POV. DIMITRI

  Cheguei em casa na hora do almoço, Lana estava sentada no sofá assoprando as unhas.

-Chegou Dimitri? Como foi sua aula? Imagino que muito boa né, o que é isso? — Ela disse mostrando um bilhetinho que uma aluna do primeiro ano, havia me dado.

-Um bilhete, não ta vendo? Tem almoço? — Perguntei mal conseguindo olhar para a cara dela.

-Você sabe que hoje é folga da Cátia?! 

- Sim, e o que você faz o que o dia todo dentro de casa?

-Eu não nasci pra ficar na cozinha - Disse começando a pintar as unhas do pé. Respirei fundo e quando ia xingar meus filhos vieram correndo até mim. 

-Pai, pai você chegou — Taylor disse me abraçando. É por eles que suporto tudo, só mesmo porque quero a felicidade deles.

-Taylor? Jhon? Não eram pra estar na escola? — Perguntei encarando Lana 

-Nem olha pra mim, ninguém manda dar folga para as empregadas — Que mulher desgraçada 

-Meus amores, vocês já almoçaram? — Perguntei para os meus filhos, mas a sonsa decidiu  responder por eles

-A gente comeu na sua mãe - disse com cara de sonsa

-Eu não acredito nisso, você é a mãe deles, tu é que tens a obrigação de os alimentar quando eu estou fora — Disse balançando a cabeça mas como não tava com cabeça para brigar seria melhor sair — Estou indo pra academia

-Ah claro, porque você não pode deixar de ver as bundas — Encarei ela e me enchi de ódio 

-Meninos podem ir lá para cima?O papai precisa de conversar  com a mamãe — Eles assentiram e subiram, peguei Lana pelo braço e dirigi-nos para o escritório — Porra Lana, você sabe ser insuportável né? Porra, quando você vai parar com esse ciúme doentio? Cara, em todos esses anos eu nunca te traí, não que você não mereça, porque você merece todos os chifres do mundo. Eu nunca vou deixar de dar aulas na escola e muito menos de trabalhar na academia por caprichos seus — Disse andando de um lado para o outro.

-Dimitri você tem uma fortuna no banco, que seu pai deixou pra você, não precisaria trabalhar por um bom tempo, mas não, você quer estar lá, olhando as bundas daquelas vadias que se derretem por você -Quando ela disse isso, perdi a paciência

-Chega, minhas alunas e colegas não são nenhumas vadias — Passei a mão pelo cabelo e respirei fundo — Estou indo trabalhar, espero que você cuide bem nos nossos filhos na minha ausência — Ela revirou os olhos e eu saí.  

Fui direto para a academia e acabou que nem comi nada.
Bem vou-vos contar um pouco da minha história. Eu e a Lana fomos apaixonados por três anos, a época que estivemos na faculdade juntos. Ela cursava nutrição, mas interrompeu depois que engravidou de Jhon. Depois que ele nasceu, ela mudou da água para o vinho, nós brigavamos todos os dias e era bem raro um momento de paz, se bem que hoje em dia continua igual. Devem tar perguntando, mas porque ainda estás com ela? Estou com ela pelos meus filhos só e apenas isso, sei como é difícil para duas crianças verem seus pais separados.
A primeira que tentei separar,  ela apareceu grávida da Taylor. Então é isso, eu vivo numa farsa de amor pelos meus filhos.

Cheguei na academia e meu amigo Diego já me veio logo cumprimentar.

-E aí Dimitri, aconteceu alguma coisa? Você nunca se atrasa — Diego disse apertando a minha mão, assim que entrei 

Meu Professor De Ed.F.Onde histórias criam vida. Descubra agora