POV.ROSE
Passei a tarde todas com os meus amigos e o meu crush e quando deu a hora, fui a casa buscar as coisas necessárias para o dia seguinte e como é óbvio o meu pai já estava em casa.
-Filha como você está linda -Disse com um sorriso na cara - seu cabelo cresceu? — Ah lá! Diego tentando mostrar que presta atenção em mim.
-Não pai, porque eu cortei faz 2 semanas.
-Hum, pintou? — Tenha santa paciência!
-Não pai, não fiz nada no cabelo, só cortei mesmo.
-E como vão os estudos? — Paizinho querido do meu coração, O SENHOR TÁ ME IRRITANDO!, pensei
- Vão bem, agora beijo família to vazando — Disse falseando um sorriso.
Sei muito bem que eles não veem a hora que eu saia daqui, para se atracarem por isso.
-Mas filha, você mal chegou - ele disse mais uma vez tentando mostrar que se importa
-Eu sei que quer ficar a sós com a mãe por isso não venhas bancar o homem que se importa com a filha agora, amanhã almoçamos juntos, agora vazei — Dei um beijo nele e comecei a me afastar.
O mais chato foi eles não esperaram nem eu sair direito e já se estavam comendo que nem loucos.
ECA Que Droga!-Não liga, ela anda respondo-na ultimamente - Ouvi minha mãe dizendo. Tive vontade de voltar e responder ela, mas depois de ouvir meu pai, precisava sair dali se não quisesse ficar traumatizada para o resto da minha vida.
-Adolescentes. Agora vem aqui sua gostosa, porque estou morrendo de saudades — Sumi dali o mais rápido possível para casa do Matheus.
Assim que cheguei, dona Sandra, a mãe de Matheus veio me encontrar.-Oi querida
-Oi tia, cadê a turma?
-Estão no videogame - Assim que Sandra disse isso fui direta para a sala
-E não me esperaram? — Perguntei brava, entrando na sala — Valeu por me esperarem, filhos da... — Matheus fez sinal com a cabeça e eu olhei para trás, tia Sandra passava — Filhos de uma linda e maravilhosa mulher — Disse fazendo minha melhor expressão falsiane.
-Calma garota, to ganhando, aí é sua vez — Matheus disse sem tirar os olhos da tela.
À noite fomos dar uma volta na pequena praça ali perto. Vi o Rui e a Nicks indo para o escurinho ficar. Já o Matheus estava pegando uma mina em frente de todo mundo, cadê as maneiras desse rapaz.
Vou ser sincera não suporto essas vacaranhas que chegam perto do Mat, não por gostar dele, só não curto.
Mas eu vou é aproveitar o meu garoto.Estávamos no maior amasso, quando do nada o Jaime solta aquelas 3 palavrinhas e estragou tudo, tudo mesmo.
- EI, eu te amo — Só tive tempo de me afastar dele meio que assustada
-Ouve nós sempre dissemos que isto seria apenas curtição e não poderia passar disso - Não é que eu não goste dele, eu gosto, ele é um rapaz maravilhoso, mas eu nunca amei ninguém nem sei o que é amar, mas sei que por ele não é isso que sinto
-Então você não me ama?
- Não, eu gosto muito de você, mas amar, acho que é meio cedo para um sentimento tão forte, desculpa — Jaime saiu bravo. -Ué, eu só estava sendo sincera! - disse mais para mim que para ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor De Ed.F.
RomanceRose é uma garota de 17 anos que mora com a sua mãe em Nova Iorque. Seus pais são donos de uma rede de academias especializadas que contém outros espaços para outras modalidades e estão separados a 8 anos mas, continuam se pegando todo o mês, em...