¥ Capítulo 5

714 62 6
                                    

MeiLi POV

Quando chego a casa recebo uma chamada da minha mãe, eu não atendo. Eu disse-lhe para não me ligar muitas vezes ou a polícia consegue apanha-la mais depressa e eu não vou tira-la da prisão portanto é bom que ela comece a ter cuidado porque ela faria o mesmo comigo na verdade ela nem me daria o dinheiro para ir embora portanto já foi com sorte. Se estão a perguntar acerca da minha família tecnicamente eu não tenho. Ao separarem-se os meus pais dividiram as responsabilidades, ou seja eu fiquei com a minha mãe e a minha irmã mais velha ficou com o meu pai. Tenho a minha irmã mas nunca a conheci nem ao meu pai e não me importo na verdade.

A minha mãe sendo o que é, uma aproveitadora e interesseira, qualquer um pensaria que ela se tentaria livrar das duas filhas e eu até pensei que era porque ela gostava de mim mas quando cheguei à idade de perceber ela explicou-me o porquê, eu ainda era uma bebê o que quer dizer que seria muito mais fácil para ela ensinar-me a ser como ela, essa foi a razão dela. Ao início fiquei ressentida mas depois percebi que a minha mãe é mesmo assim e depois eu tornei-me assim também.

Eu fico a ver televisão, não quis mandar mensagem ao Kris porque se não ele ia achar-me muito chata e não quero insistir muito, vou deixar as coisas ir ao seu tempo. Eu adormeço a meio do 7 episódio da série, já estava tarde mas como eu passei os episódios a comer era fácil perceber porque perdi a noção do tempo. Quando acordo no dia seguinte vejo uma mensagem do Kris.

Kris: Queria saber se estavas bem, depois de chegares a casa não disseste mais nada e eu também estive ocupado com o meu pai então deu nisso

Eu: Estou bem, acabei de acordar. Tens uma boa relação com ele?

Eu: Agora que percebo devíamos ter falado mais sobre família não?

Kris: Temos tempo para falarmos de tudo o que for preciso. Mas sim eu tenho uma boa relação com ambos os meus pais e ontem o meu pai passou aqui e estivemos na conversa até tarde

Eu: Fizeste bem, eu como gorda que sou estive a ver uma série e a comer no sofá 😂

Kris: Gostava de ter estado aí, parece divertido e parece que seja uma boa visão

Eu: Pois claro. Queres sair ou vais estar ocupado?

Kris: Tu convidas-me e ainda achas que tenho coragem de recusar, acho que não demonstrei o meu interesse por ti o suficiente

Eu: Isso foi um sim?

Kris: Foi. Diz onde queres que vá ter contigo e a que horas e lá estarei

Eu: Que tal seres tu a escolheres desta vez?

Kris: Tudo bem, daqui a 3 horas e eu mando a morada do restaurante

Eu: Parece-me bem

Eu pouso o telemóvel e sorrio, eu adoro comida e ainda por cima tenho a hipótese de estar com o Kris de novo. Eu gostei muito de estar com ele, ele tem um bom sentido de humor e percebe-me pelo que eu vejo portanto não há porque não deveria sair com ele, tenho muito tempo até a minha mãe voltar e mesmo assim se ela começar com muitas merdas ela sabe que não manda em mim.

Eu tenho a casa, muito mais dinheiro do que ela e sou maior de idade mas eu sei que ela me pode muito bem foder a vida tal como eu a ela, ambas já fizemos muitas merdas a diferença é que ela é uma merda mesmo como pessoa e eu nem tanto.

Eu começo a preparar-me e recebo a mensagem dele a dizer onde era, enquanto ele não quiser vir buscar-me a casa eu fico feliz porque assim não tenho de arranjar uma desculpa para ter uma mansão numa zona cara de Hong Kong (umas das cidades mais caras para viver) sem sequer ter um trabalho.

Depois de tomar um bom banho visto uma roupa casual mas bonita e preparo-me. Quando acabo vou até a garagem e escolho ir de táxi, quando chego estava em cima da hora e vejo o Kris à espera encostado à parede ao lado da entrada do restaurante com as mãos no bolso como sempre. Quando me vê ele sorri, dou-lhe um pequeno abraço e depois entramos, não era nada muito chique e quando a comida chegou eu fiquei surpresa e dou graças a Deus por ter deixado o Kris escolher porque eu não conheço este sítio. O Kris encarou-me sorridente quando viu a minha alegria à frente daquela comida toda.

Eu: O que foi? -pergunto ao ver que ele continua e ele apenas solta um riso-

Kris: Fico surpreso como consegues ser gostosa e fofa ao mesmo tempo -diz e eu sorrio com aquilo, não costumo ser elogiada assim do nada e soube bem ser elogiada por ele-

Kris: Fico surpreso como consegues ser gostosa e fofa ao mesmo tempo -diz e eu sorrio com aquilo, não costumo ser elogiada assim do nada e soube bem ser elogiada por ele-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Gold Digger ¥ Kris Wu / Wu YifanOnde histórias criam vida. Descubra agora