MeiLi POV
Quando eu vi aquele carro eu comecei a ficar desconfiada mas deixei andar, quando cheguei a casa e ele me revelou o facto de ter dinheiro eu por dentro fiquei destruída e desiludida e ainda por cima eu nem sabia o nome real dele e mesmo assim ele queria levar-me a conhecer os pais dele, quer dizer se eles o chamassem de YiFan eu ia fazer figura de otária sem saber que era ele sequer.
Eu cheguei a casa e tranquei-me no quarto e pensei no monte de coisas que passamos no último ano, ele provavelmente comprou a merda de um apartamento só para eu não saber que ele tem dinheiro, que tipo de pessoa faz isso? Alguém me pode explicar?
Eu não fui hipócrita com o que fiz porque eu nunca lhe disse que era pobre, nunca o levei a um apartamento qualquer, na verdade não ocultei nada porque o facto de eu andar com homens por dinheiro é passado e eu esperava que se pudesse manter assim mas claro que ele tinha de ser rico e tinha de me foder o plano todo.
Eu pensei em ter um futuro com ele, em contar-lhe o que fiz no passado com os outros homens e esperar que ele aceitasse porque supostamente ele não era um desses homens com dinheiro mas agora aqui estou novamente numa relação com um homem que tem mais dinheiro do que eu poderia imaginar, eu já andei com milionários mas nunca com um bilionário ou multibilionário, o que quer que seja.
No momento em que ele descobrir o que eu fazia e em que a minha mãe descobrir que eu estou com ele tudo vai acabar, ele nunca mais me vai querer ver e mesmo que eu tente seguir com isto a minha mãe ia obrigar-me a tirar-lhe o dinheiro todo provavelmente, eu não consigo fazer isso mas sei que ela pode vingar-se se eu não o fizer, resumindo esta relação já está acabada.
Na verdade eu nem estou chatada com o Kris, estou chateada apenas porque não percebi antes ou porque tentei ignorar os sinais óbvios de que ele tinha dinheiro, eu queria sair da beira dele rápido e disse o que quer que fosse preciso, eu só queria sair dali e na verdade estou chateada com a situação em que fiquei.
Eu não quero o dinheiro dele mas sei que ele vai pensar isso quando souber o meu passado, qualquer pessoa pensaria na verdade, e eu percebo que ele pense isso mas eu amo o Kris, eu apaixonei-me por ele, gosto dele e nunca me senti assim por alguém e agora perceber que chegou ao fim depois de um ano deixava-me doente, eu cubro-me na cama e nem troco de roupa, eu só queria morrer.
A minha mãe era burra então ela ainda pensava que neste ano andei com alguns homens mas na verdade ela parece que está a começar a perceber o que se passa e mesmo que eu continue isto com o Kris ele um dia vai saber, ele terá um dia de conhecer a minha família e isso quer dizer que teria de conhecer a minha mãe e isso é um pensamento terrível, quando eu pensava que ele era pobre o pensamento era suportável embora eu soubesse que ela me ia criticar, agora eu estou simplesmente fodida.
Eu tentei pensar nas opções que tinha e eram apenas 3: 1- posso simplesmente acabar com o Kris aqui mesmo e ficar semanas a deprimir porque vou perder o único homem que amo; 2- posso mentir e ocultar aquilo que eu fazia e depois ele iria descobrir e muito provavelmente deixa-me; 3- dizer a verdade e ele deixa-me.
Resumindo todas as opções dão na mesma coisa, eu perco o Kris mas mesmo assim eu acho que vou pela segunda opção, quando ele descobrir a verdade eu tentarei lidar com as consequências. Esquece, não consigo fazer isso, aff vou comer e deprimir enquanto tento pensar numa solução, preciso de comida, eu desço e pego em todas as porcarias que tinha na cozinha, chocolates, gelado, bolo, batatas fritas, tudo, nem quero saber se engordo.
Eu fico a ver um filme e o meu telemóvel continuava a vibrar com mensagens do Kris mas eu não sabia o que fazer, eu não posso atender nem falar com ele quando nem sei o que dizer, se ficar com ele só vou acabar por o magoar, a ele e a mim, mas se isto acabar agora e ainda por cima assim eu vou magoar-me a mim também e se ele sentir o mesmo que eu também sairá magoado, ah foda-se eu sou uma merda mesmo, vou apenas comer e dormir até decidir algo que provavelmente vai dar merda como sempre, foda-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gold Digger ¥ Kris Wu / Wu Yifan
FanfictionEla sempre andou de relação em relação sempre com homens ricos, depois de conseguir o dinheiro deles ela deixava-os por alguém melhor e mais rico, ela cresceu nesse ambiente e cresceu com a ideia de que era algo perfeitamente normal. Mas um dia ela...