Kris Wu POV
Depois daquilo tudo pareceu virar do avesso, eu nem percebi como tudo aconteceu tão rápido, numa hora estou a conduzir e momentos depois estou a ser parado pela polícia e a ser preso por posse de droga. Eles interrogaram-me e eu não falei, estive o tempo todo acompanhado pelo meu advogado, um dos muitos, eles disseram que eu tinha sorte porque a MeiLi não falava e ainda bem que não.
Eu fui preso enquanto esperava pelo julgamento e isso foi a parte que mais me marcou, o facto de ela não me ter vindo visitar, eu fiquei 6 meses preso sem direito a fiança porque eles alegaram que eu sou perigoso lá fora e que havia risco de fuga, ela nem nos julgamentos apareceu, eu nunca pensei que ela fosse desaparecer, por um lado tenho medo de que algo lhe possa ter acontecido e por outro lado tenho receio de que ela já tenha seguido em frente sem mim, eu não posso chegar lá fora e não ter ninguém à minha espera sem ser os meus pais.
O julgamento final chegou e eu não fui condenado, todas as armas que eles encontraram em minha casa, eram 7, mas elas estavam todas com licença, eu tenho autorização para as ter, sei que ter armas com a minha filha em casa não foi a melhor ideia mas ao menos estavam escondidas e eu não fui burro o suficiente para pôr lá armas ilegais.
Seis meses depois saí livre, eu paguei a um dos meus traficantes para mentir e dizer que ele pôs as drogas no meu carro de propósito, ele daqui a uns anos saía dali e tina uns bons milhares para gastar. Eu preciso de sair daqui e ir atrás da minha família, preciso de saber porque porra a MeiLi não veio aqui uma única vez portanto vou eu até ela e vou recuperar a minha família.
Quando saio da prisão a primeira coisa que faço é cumprimentar os meus pais que me acompanharam este tempo todo, eles disseram-me que a MeiLi desapareceu e nunca mais ninguém soube nada dela, eu tenho medo que alguém a tenha raptado ou algo parecido mas também tenho medo de que ela tenha desaparecido de livre vontade para se ver livre de mim.
Eles foram a todo o lado mas não havia rasto dela, em lado nenhum, nem dela nem da nossa filha e isso preocupava-me para caralho, eu entrei no carro e eles olharam sérios para mim.
Mãe: Queres ir para casa? -pergunta e eu assinto com a cabeça-
Eu: Sim, preciso de trocar de roupa e tentar descobrir onde é que elas estão, se descobrir a MeiLi descubro a menina mas eu nem sei o que pensar disto tudo, nem sei como é que é possível ela ter feito isto, ter desaparecido depois de eu ser preso, ela nem uma única vez me foi visitar -digo e eles não dizem nada, eles não sabiam o que disser-
Pai: Ela sempre te disse para teres cuidado mas tiveste tudo menos cuidado, tu és o chefe, não precisas de andar com droga no carro, tu só podes ser mesmo maluco ou burro -diz e eu concordo-
Eu: Foi algo de última hora, agora já sei que ela falou a sério quando disse que se algo acontecesse ela faria o que fosse necessário para se proteger e para proteger a menina, mas mesmo assim dói saber que a mulher que eu amo nem sequer me visitou nem que fosse para se despedir de mim, ela nem com vocês falou, foi bem mais rápido do que pensei -digo sério-
Mãe: Ela nem com a própria família falou, eu falei com a mãe dela e com a irmã e elas não sabiam de nada, nem sequer falaram com ela nos últimos anos, foi demasiado rápido, eu espero que nada lhe tenha acontecido -diz e eu concordo e chegamos a minha casa, eu saio e agradeço-lhes-
Eu vesti uma roupa casual e fui falar com algum do meu pessoal mas ninguém sabia de nada, ela tinha mesmo desaparecido mas ninguém tinha pedido nada em troca o que quer dizer que não foi raptada pelo menos, eu contratei algumas pessoas para a encontrarem e usei os meus conhecimentos para a encontrar e uma semana depois eu consegui algo que parecia ser útil e segui a minha pista...
--------------------------------
Olá gente, espero que estejam todos bem, eu queria perguntar se estão a gostar da fic e como sempre para me darem a vossa opinião ou ideias que possam ter.
Outra coisa que queria saber era qual vocês gostariam que fosse a próxima fic, eu deixo aqui as opções que tenho para a fic que pode vir em breve, comentem ou mandem mensagem acerca de que opção gostariam mais:
- Doyoung (NCT), A Bet In The Past
- Hyunjin (Stray Kids), Crush
- Seulrene (Seulgi e Irene das Red Velvet), Girls Like Girls
- Namjoon (BTS), Vendetta
- G-Dragon (BigBang), Control
- JB (GOT7), Olhos nos Olhos
Se quiserem entrar em algumas das fics seja como personagem secundária ou algo podem falar comigo e eu tentarei o meu melhor. Qualquer ideia ou fic que queiram ver realizada mandem-me mensagem e eu vou tentar o meu melhor.
Peço desculpa por vos ter feito ficar alguns dias sem nada mas o último ano de escola é de malucos, ter 18 anos não é fácil mas eu estou a dar o meu melhor.
Obrigada por tudo amorzinhos ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gold Digger ¥ Kris Wu / Wu Yifan
FanfictionEla sempre andou de relação em relação sempre com homens ricos, depois de conseguir o dinheiro deles ela deixava-os por alguém melhor e mais rico, ela cresceu nesse ambiente e cresceu com a ideia de que era algo perfeitamente normal. Mas um dia ela...