Kris POV
Na verdade eu não me importo, se eu escondi algo por 1 ano seria hipocrisia criticar a mesma ação nela, eu contei quando estava preparado e acredito que ela vá fazer a mesma coisa. Eu só não a quero perder pelo que quer que seja que ela esteja a manter para ela mesma mas espero que ela saiba que ela pode confiar em mim.
Será pouco dizer que os meus pais ontem ficaram chocados quando descobriram que ela se foi embora por descobrir que eu era rico, normalmente não é assim. Eles de certa forma gostaram da atitude e deu-lhes mais um pouco de segurança quanto ao que acham dela, eles só não querem que eu esteja com alguém que só queira o meu dinheiro e a MeiLi não é dessas, já é óbvio.
Eu fiquei com ela o resto do dia e ela concordou que no fim de semana ia conhecer os meus pais e pediu desculpas, várias vezes, por isso é que eu amo está mulher. Cada um foi para casa ao fim do dia, eu fui para casa e tinha uma emergência por causa de um negócio de droga recente, o homem estava a dar-me demasiados problemas e não falta pouco para eu cancelar o negócio e manter os meus milhões, ele estava a ser incompetente e eu odeio pessoas assim, ontem quando falei disso com o meu pai ele disse que a melhor escolha seria cancelar e eu concordo com ele, era patético a forma como ele estava a lidar com algo que ele dizia ser perito.
Eu falei com algum pessoal e o problema continuava, a droga ainda não tinha chegado e eu avisei que só pagava quando visse o carregamento e com 3 dias de atraso eu estava farto. Eu peguei no telemóvel que usei para falar com ele e cancelei tudo, disse que tinha melhores opções e que ele devia começar a ser mais responsável e pontual e talvez devesse cumprir melhor o trabalho dele.
Eu tenho várias opções e preciso dos melhores ao meu lado, eu trabalho na China inteira e ele acha que posso ter atrasos nos carregamentos? Assim não dá, só perco dinheiro. Eu fiz alguns telefonemas e de noite já tinha um carregamento igual ao que esperei por 3 dias, foi mais barato e mais rápido, é tudo uma questão de trabalhar bem ou não, negócios são negócios.
Nessa noite fui até a discoteca, já não ia lá há algum tempo e precisava de tratar de alguns assuntos. Quando entro vejo o meu pessoal lá em cima, eles trabalham para mim aqui dentro, alguns em negócios de droga aqui dentro, nada demais, também vigiam isto para eu saber do que se passa aqui ou tinha de estar sempre a vir aqui e não tenho tempo e paciência para isso.
Depois disso eu tratei de alguns negócios e depois decidi ir para casa, já estava cansado, durante estas últimas horas não recebi nenhuma mensagem da MeiLi mas também ela já deve ter ido dormir, são 2 da manhã agora. Eu lembrei-me de que ela ainda não sabia do facto de eu fazer parte da tríade chinesa mas acho que é demasiado para contar tudo ao mesmo tempo.
Se durante este ano ainda ninguém a atacou também não vai ser agora que a vão tentar usar para se vingar de mim, os meus inimigos têm mais amor à vida. Da última vez que se tentaram meter com a minha mãe não ficou ninguém para contar a história, a história foi contada pelas fotos que passaram por todo o país dentro do círculo do crime. Foi o suficiente para ninguém voltar a falar das mulheres da minha família e acredito que com a MeiLi seja a mesma coisa, parecem todos ter aprendido.
Eu mando-lhe na mesma uma mensagem de boa noite e vou tomar um banho e só depois me deito e só quando continuo sem resposta é que confirmo que ela estava a dormir mas sorrio ao lembrar-me do quão fofa ela fica quando dormir. Só dá vontade de a proteger.
Eu pousei o telemóvel e deixei-o a carregar e adormeci rapidamente. Ao acordar na manhã seguinte faço a minha rotina do costume e vejo que a MeiLi tinha respondido, eu preparei-me para sair e fui ter com ela ao café onde ela estava sempre, eu queria começar bem o dia e aproveitava e estava com ela e comíamos juntos. Quando chego vejo a MeiLi na mesa do costume e dou um sorriso mal a vejo, eu sento-me ao lado dela e ela dá um sorriso enorme quando percebeu era eu mas eu notei que quase levei um grito quando ela sentiu alguém ao lado, que amorzinho. Ao menos sabe defender-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gold Digger ¥ Kris Wu / Wu Yifan
FanfictionEla sempre andou de relação em relação sempre com homens ricos, depois de conseguir o dinheiro deles ela deixava-os por alguém melhor e mais rico, ela cresceu nesse ambiente e cresceu com a ideia de que era algo perfeitamente normal. Mas um dia ela...