Lucas
6 meses depois
- Vamos, Ranger Rick! Sua gravata já está reta! - Maya ralhou comigo - Vamos nos atrasar para o casamento da minha própria mãe!Eu continuei endireitando minha gravata emm frente ao espelho. Por fim, ela perdeu a paciência e me puxou pelo braço até o fim do corredor. Nos postamos na frente da portas do salão.
- Meu cabelo está bom? - Perguntei a ela.
- Você está ótimo, Huckleberry.
Eu a olhei de cima a baixo. Estava usando um vestido vermelho justo na cintura, e seu cabelo estava amarrado em um coque. Era a primeira vez que a via com maquiagem.
- E você está marailhosa, Blonde Beauty.
Ela sorriu, e as enormes portas se abriram. Entramos rapidamente, e nos posicionamos em frente a Riley e Farkle. A morena sorriu para minha namorada.
Como nem Katy, nem Shawn, queriam convidar seus pais para o casamento, decidiram que Riley e Maya (e seus respectivos parceiros) iriam ficar ao lado do altar. Topanga foi a única madrinha e Cory, o único padrinho.
Shawn entrou no salão com um sorriso no rosto e lágrimas nos olhos. Se colocou do lado direito do altar, à nossa frente.
- Eu vou me casar! - Ele disse, como se não soubéssemos.
- Você vai se casar! - Maya quase gritou. Os dois riram histericamente.
De repente, a marcha nupcial começou a tocar. As ports se abriram novamente, para revelar Katy, em um simples, mas bonito, vestido de noiva, acompanhada de Cory, que parecia um pouco aborrecido.
Quado os dois chegaram ao altar, ouvi meu professor sussurrar para o noivo:
- Quem você ama mais: eu ou ela?
- Ela - Ele responeu, sem hesitar.
Sr. Metthews, contrariando às expectativas, sorriu.
- Ela é a garota certa - Disse.
- Obrigada pela parte do "garota" - Comentou Katy, enquanto ele se dirigia até seu posto, ao lado de Shawn.
Sr. Feeny, que recentemente descobrimos ser juiz de paz, pigarreou, como um professor faria com seus alunos barulhentos. E, de certa forma, acho que era assim que ele os via.
- Podemos começar?
Os noivos assentiram. Ele começou a recitar todo o discurso habitual de casamentos, até a parte mais importante:
- Você, Katy Grace, aceita esse homem em casamento?
- Aceito - Ela respondeu, sem titubear.
- E você, Shawn Hunter, acita essa mulher em casamento?
Shawn olhou para Maya e sorriu, antes de se pronunciar.
- Aceito.
- Então - Feeny soltou um muxoxo de desdém - Eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva, e tudo o mais.
***
- Levante, Huckleberry! - Maya me puxou pelos braços - Você já está sentado aí faz meia hora! Vamos dançar!
Sem muitas opções, deixei-a me levar para a pista de dança, onde Riley e Farkle já dançavam desajeitadamente, como se ninguém estivesse olhando. Eles haviam começado a namorar dois meses depois da viagem ao Havaí, e tenho que admitir que formavam um ótimo casal.
A música agitada acabou, e uma mais lenta começou a tocar. Maya me puxou para perto e encostou a cabeça em meu peito.
Agora, quando me perguntarem se eu tenho namorada, eu vou dizer que namoro uma garota que não usa drogas, não me trai, não me bate... Bem, não me bate tanto assim... E com quem eu quero passar o resto da vida.Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de Mentirinha (Lucaya)
Fiksi PenggemarLucas Frier é, apesar de lindo, um típico garanhão. Para conquistar as garotas que quer, sempre diz que foi magoado pela ex. Tudo estava indo bem, até que ele acha uma garota especial: Missy Bradfort. Só tem um problema: Ela não acredita em sua hist...