O sinal da última aula tocou, nos avisando que estávamos liberados do colégio e prontos para fazer nossos planos para o fim de semana ou no meu caso, para hoje a noite.
E o meu plano para sexta feira a noite estava caminhando em minha direção com um sorriso no rosto e seu nome era Tyler, meu melhor amigo e meu possível sonho de namorado impossível. O moreno e eu somos melhores amigos desde sempre e temos o costume de sair todas as sextas feiras, o que torna esse dia o meu favorito na semana.
— Oi — Tyler disse assim que chegou perto de mim. Começamos a caminhar enquanto comecei a falar.
— O que vamos fazer hoje? Sabe, eu estava pensando em jogarmos boliche.
— Oh, vai com calma — O moreno disse, em um tom que não pude identificar.
— Aconteceu alguma coisa? Você está com a mesma cara de quando tirou D em história. Espera, você tirou D em história?
— Não, está bem longe disso — Descemos a escadaria final para a saída do colégio e ele parou, me fazendo ficar de frente para ele — Não vai dar para sairmos hoje.
— Posso saber por quê? — Levantei uma sobrancelha.
— Vou sair com outra garota.
— O que? — Agarrei com mais força os livros e cadernos que estavam prensados em meus braços.
— Ela me chamou para sair, achei que não tivesse problema — Posey coçou a nuca.
— Certo, pode sair com ela.
— Sério?
— Não, Posey, que falta de consideração — Revirei os olhos.
— Não houve uma semana se quer nesses últimos dois anos que eu não te levei para sair, e quando eu resolvo sair com outra pessoa você precisa agir dessa maneira? Como se o egoísta aqui fosse eu.
— Faça o que quiser, Tyler — Dei de costas e comecei a fazer meu caminho para casa.
Esperava que o moreno viesse atrás de mim mas isso não aconteceu. Ainda tinha esperanças de Tyler sentir algo por mim mas a perdi totalmente depois disso.
+
A noite chegou e com ela, a sensação de solidão de estar sozinha em uma noite de sexta feira. Com certeza, meu melhor amigo deve estar se divertindo e eu, me lamentando por nunca ter tentado falar o que sinto.
De repente, uma ideia se passou pela minha cabeça.
Talvez ir atrás dele fosse a melhor solução, talvez ainda tenha esperança. Peguei o meu celular rapidamente, verificando as mensagens que havia ignorado.
Independente de onde Tyler vá e com quem ele esteja, ele sempre me avisa antes. Eles estavam em uma lanchonete e soube que o encontro não era tão significante assim, afinal, Tyler a levaria em outro lugar se fosse.
Dirigi o mais rápido que pude até lá, sobre uma chuva terrível, entrando no local e os encontrando sentados em uma mesa. Ambos estavam rindo e comendo, até que os olhos de Tyler pararam em mim.
Eu estava frustrada, talvez ele realmente estivesse se divertindo mais com ela do que comigo. Saí rapidamente do local, me molhando totalmente assim que coloquei meus pés para fora.
— (S/N), espera — Tyler disse atrás de mim e me permiti virar para trás.
— O que foi, Tyler? Já quer me entregar o convite para ser madrinha de vocês?
— O que? — Ele perguntou rindo, mas logo virou para o lado rindo, como se estivesse se lembrando de algo — Você está com ciúmes?
— Definitivamente, eu não... Eu não estou com ciúmes — respondi, cruzando os braços. O moreno foi se aproximando com um sorriso no rosto.
— Qual a outra explicação de você estar tomando chuva a ponto de pegar uma gripe, se não for por minha causa?
— Estava afim de comer hambúrguer.
— Na mesma lanchonete do meu encontro? — Tyler chegou mais perto — (S/N), ela é só minha amiga. Nunca pensei em namorar com ela.
— Oh, então...
— Sh — Ele colocou o dedo em minha boca, me fazendo ficar quieta — Só pensei em namorar uma garota em toda a minha vida.
— Quem?
— Minha melhor amiga.
Tyler abriu um sorriso e não pude deixar de sorrir de volta. Nossos rostos foram chegando a ficar cada vez mais próximos e o inevitável aconteceu, debaixo de tanta chuva, o beijo mais esperado da minha vida aconteceu.
— Isso serve para acabar com seu ciúmes?
— Não sei, talvez você tenha que fazer de novo.
➳
ficou muito grande cara, mas espero que tenham gostado.
xoxo, ess
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines | actors
FanfictionAquele em que escrevo alguns imagines para divertir leitores. Copyright 2019 © trviaIove Todos os direitos reservados