"virtual friends" ➳ daniel sharman

6.2K 340 143
                                    

Meu coração quase saía pela boca toda vez que um novo trem parava na plataforma em que eu estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu coração quase saía pela boca toda vez que um novo trem parava na plataforma em que eu estava. Mas logo, um desânimo rápido invadia o meu peito quando eu dava uma percorrida com os olhos pelos imensos vagões e não o encontrava.

Quem eu esperava encontrar dentro de um dos vagões do trem era o meu melhor amigo, Daniel. Nos conhecíamos apenas virtualmente, trocando mensagens, mandando fotos e vídeos e nos divertindo ao máximo mesmo que por uma tela de celular. Me assustava pensar que nossa amizade já durava pouco menos que um ano e o frio na espinha de pensar em seus olhos azuis começou a preencher tudo o que pode se chamar de vértebra.

Meia hora depois, um novo trem chegou a plataforma e o meu coração — literalmente — disparou quando o encontrei em um dos vagões. O loiro saiu do trem e andou alguns passos, ele ainda não havia percebido a minha presença então eu dei uma corrida silenciosa e tentei segurar a ansiedade de gritar seu nome desesperadamente enquanto corria.

— Bo! — Gritei quando cheguei ao seu alcance e de início, ele levou um susto mas logo, aconteceu o que eu já esperava. Nos abraçamos. Nos beijamos. E não prevíamos ceder aos abraços e beijos um do outro tão cedo.

— Você não sabe como eu esperei por isso — Ele disse quando, quinze minutos depois, nos soltamos. Seus olhos fortemente azuis estavam marejados e os meus encharcados de lágrimas.

— Esperar? Você quer falar de esperar comigo, Daniel Andrew Sharman?

— Saí atrasado de casa — Coçou a nuca e pegou as malas de novo.

— Como já esperava — disse ficando na ponta dos pés para brincar com seus cabelos — Caramba, vai ser alto assim no filme do Avatar.

— Você que é baixa demais, eu tenho apenas um e oitenta e sete de altura.

— Apenas — Repeti, dando risada — Vamos, deixe que eu te ajudo com isso— Peguei algumas malas e começamos a andar.

— Quem te vê assim tão recatada do lar nem pensa que me bloqueou três vezes porque tentei te convencer que DC é muito melhor que Marvel.

— Estou vendo que vou ter que comprar sua passagem de volta agora mesmo.

Começamos a discutir sobre qual editora era melhor mas em menos de cinco segundos já estávamos rindo e conversando sobre outro assunto. Pegamos um táxi para meu apartamento e em minutos, estávamos no mesmo.

Daniel e eu estávamos cheios de energia então, ele só pôs as malas em qualquer lugar e fomos conhecer a cidade, e ele me permitiu te apresentar tudo o que era possível.

Tomamos sorvete, fomos a uma loja repleta de máquinas de jogos, parecemos crianças patéticas no Play Ground de um parque e tiramos diversas fotos. Quando o final de tarde chegou, retornamos para o apartamento.

— Que dia — Daniel disse e nos jogamos juntos no sofá.

— Que dia — Repeti. — Espero que tenha gostado.

— Eu amei — Ele disse me olhando, seus olhos viajaram nas minhas pupilas por diversos minutos até que disse — Só não amei tanto quanto eu te amo, (S/A), tem algum problema?

— Dependendo do quanto você me amar — disse em um tom brincalhão mas sua expressão estava levemente séria.

— Posso te mostrar o quanto eu te amo, você deixa? — Assenti — Fecha os olhos.

— Está maluco? — Perguntei rindo mas pela sua expressão, ele estava falando muito sério. Obedeci.

Assim que fechei os olhos senti o seu rosto se aproximar do meu e logo os seus lábios tocarem os meus. Começou com um simples selar mas logo eu senti sua língua encostando nos meus lábios e eu não pude recuar em tais situações.

Permiti que ele me beijasse, que encostasse suas mãos quentes e enormes nos meus cabelos e no meu rosto e eu repeti o que ele estava fazendo. Nos separamos para nos olhar.

— O que estamos fazendo? — Perguntei.

— Nos beijando. Você gostou?

— Muito, tipo, para valer mesmo.

— Isso é bom.

— Mas — Comecei receosa.

— Sempre tem um mas. Me desculpa. Foi precipitado, estamos nos vendo pela primeira vez e deve ser estranho para você. Eu te entendo. Se quiser eu posso arranjar um lugar para dormir amanhã para não ficar tão embaraçoso de noite.

Concordei em silêncio, e ele me perguntou se eu podia tomar um banho antes de ver um hotel pelo celular. Ele foi tomar seu banho e eu continuei sentada no sofá.

A cena de minutos atrás passava repetidamente na minha cabeça. O conhecia o suficiente para saber que o beijo não foi um ato de impulso, já que sua personalidade é algo haver com calculista e cuidadoso.

Não havia mentido sobre ter gostado do beijo e devo admitir que andava mentindo para mim mesma. Faziam meses que eu não me interessava por ninguém e se acontecia, eu não levava a diante. Daniel ocupava todo espaço do meu dia, dos meus pensamentos e do meu coração.

Precisava dizer isso a ele e foi quando a porta do banheiro abriu e um Daniel de pijama listrado apareceu secando o cabelo, eu corri até ele e o beijei desesperadamente.

— Espera aí, o que você está fazendo?

— Você não vai procurar nenhum hotel, Daniel.

— Vou ter que dormir na rua? — perguntou choramingando.

— Idiota — O abracei pela cintura, colocando o peso da minha cabeça no seu peito — Eu te amo muito.

— Ei — Ele levantou minha cabeça com as mãos — O único motivo de eu ter enfrentado todos esses quilômetros, é porque eu sabia que tinha encontrado o que estive procurando a minha vida toda. Não existe ninguém como você, (S/N)

A reação foi imediata, o beijo se misturou com lágrimas salgadas e o desejo de mais.

Eu o amava, e não deixaria que fosse embora tão cedo.

imagines | actorsOnde histórias criam vida. Descubra agora