[02]

5.9K 473 146
                                    

Os olhos abriram devagar se adaptando a pouca luz que entrava no quarto, o ômega se esticou na cama para só depois ficar sentado com os pés encostados no chão frio. Uma onda de eletricidade passou por todo o seu corpo após ter o contato gélido, ele se levantou e foi em direção ao banheiro para fazer suas necessidades.

Depois de sair do banheiro, ele andou até a cozinha para preparar algo simples, fez uma salada e suco de limão. O frio do chão estava lhe causando arrepios a cada passo que este dava, não tinha dinheiro para por um tipo de aquecedor na casa toda, então tinha que conviver com esse tipo de coisa, que acontecia quando Seoul estava em suas épocas frias logo no começo do dia, depois o sol reinava no país. Ele pegou cenouras, acelga, pasta de pimenta, alface, e os preparou usando um pote pequeno de vidro, depois fez o suco de limão, espremendo metade os limões que tinha em casa. Após todas as comidas prontas, ele colocou as mesmas na mesa e se sentou na cadeira para desfrutar de seu pequeno café-da-manhã.

Quando terminou de comer, se levantou e levou os pratos sujos até a pia, lavou os mesmos e seguiu em direção ao próprio quarto. Colocou um par de roupa em cima da cama, um conjunto moletom cinza, e meias brancas, depois seguiu até o banheiro tirando as roupas no caminho. Pegou as vestimentas sujas e as colocou no cesto de roupas sujas, abriu o box de vidro e adentrou o mesmo já ligando o chuveiro, colocou primeiro a mão direita para verificar a temperatura e depois entrou totalmente debaixo da água.

A água, agora quente, em contato com sua pele fez o corpo do ômega se arrepiar, com Seoul fria as 5 da manhã, ele queria passar o dia todo debaixo da água quente. Pegou o sabonete e começou a se lavar, aproveitou depois e lavou os cabelos que estavam sujos fazia um pequeno tempo. Quando terminou de se banhar, saiu do lugar com uma toalha enrolada na cintura e foi se trocar usando as roupas que já estavam em cima da cama, só pegou uma cueca no guarda-roupa e voltou até a cama.

Já vestido, ele arrumou os cabelos olhando pelo espelho do banheiro, ajeitou a toalha no box e passou um perfume de bebê, era simples e não tinha um cheiro muito forte. Olhou as horas no celular e colocou o aparelho no bolso de sua calça moletom, pegou a mochila e as chaves de casa e saiu da residência, ficando em frente a própria casa esperando o ônibus de Dawon.

De longe, já podia avistar o grande veículo vindo em sua direção, este parou em sua frente e abriu as portas do ônibus.

- Bom dia!- Taehyung falou entrando no veículo e sorrindo carinhoso para Dawon que retribuía da mesma forma.

O ômega viu o banco atrás do motorista vago e se sentou no no lugar, as vezes conversava com o mais velho enquanto iria para a faculdade, porém não abusava para não desconcertar o senhor de idade.

- Como você está?- Dawon perguntou enquanto parava o veículo no sinal vermelho.

- Eu estou bem, ontem levei um susto de realidade na faculdade.- Falou rindo fraco no final.

- Mesmo?- Dawon o olhou pelo espelho que tinha acima de sua cabeça, uma expressão altamente preocupada.- Como você está agora?

- Eu estou bem, não se preocupe.- O ômega disse sorrindo no fim.- Já estou me acostumando.

O seu sorriso disfarçava uma pequena preocupação que aparecia quando o mais novo pensava na faculdade, sua mente ainda estava processando a nova rotina.

Dawon era uma ótima pessoa para o ômega, e como já estava com uma certa idade, o Kim decidiu mentir, não iria preocupar o beta com algo que vai melhorar com o passar do tempo. O ônibus voltou a andar, desviava de alguns buracos e os que não conseguia desviar, passava pelos mesmos, fazendo Taehyung e os outros passageiros darem solavancos e o contato frenético de suas costas contra o banco duro, acabava fazia o Kim levar os dentes até os lábios inferiores, a dor era pouca, mas incomodava de certa forma.

My Alpha [Vkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora