Agora, o Kim acordava e fazia tudo o que sempre fazia no dia a dia, só que com um porém, Jungkook sempre batia em sua porta cedo, normalmente na hora em que o ômega estava tomando seu café-da-manhã, assim ele se juntava ao Kim e ambos comiam calados. Jungkook não falava nada, mas do jeito que olhava a comida do ômega, parecia estar tão necessitado. O que levava o ômega a ter pena, por isso ele sempre fazia algo para o Jeon comer.
Taehyung sempre observava quando o Jeon se sentava na cadeira e passava a comer consigo, porém sua perna mexia de forma inquieta todas as vezes em que ele não estava em pé andando, causava agonia um pouco o ômega, pois ele não tinha o costume de ficar em movimento, e ainda não ficava bem observando toda a hiperatividade do Jeon. Após um café-da-manhã, o Kim deixava os pratos sujos na pia e ambos saiam da residência, a moto do alfa sempre estava parada em frente a casa, apenas esperando os dois.
Jungkook era rápido, já tinha subido na moto e estava com o capacete em mãos, o ômega tinha parado em frente a porta da casa, para trancar a mesma. A perna do lúpus não demorou a se mover de forma inquieta, o som era ouvido pelo Kim, mas esse deu de ombros tentando não se incomodar com o barulho repetitivo.
- Vamos!- Jungkook gritou enquanto ajeitava o capacete em mãos.
- Já estou aqui, não precisa gritar.- Taehyung falou aparecendo ao lado do mesmo.
- Você demora tanto, nunca iriamos sair.- O Jeon respondeu.
- Pra quê tanta raiva? Vamos chegar no horário como sempre.- O ômega explicou e pegou o capacete colocando em sua cabeça.
Jungkook não falou mais nada, ficou calado e esperando o outro subir na moto. Quando sentiu atrás de si a moto abaixar com o peso do ômega, ele passou a dirigir em direção a faculdade como sempre fazia.
Poucas pessoas estavam no campus, o lúpus estacionou a moto no mesmo lugar de sempre e desceu da mesma, logo depois ajudando o ômega a sair da moto.
- Sabe que temos que atuar agora, não é?- O Jeon falou retirando o capacete do Kim e o colocando encima da moto.
- Sei, não precisa ficar enchendo meu saco com isso.- Taehyung falou enquanto ajeitava os cabelos.
O lúpus não demorou a colocar suas mãos ao redor da cintura do ômega e o puxar para si, ficando próximos e grudados. O Kim podia sentir a respiração do outro bater em seu rosto e suas bochechas não demoraram a ficar rosadas com a proximidade, ele olhou para o alfa a sua frente vendo as orbes escuras lhe encarando, Taehyung não demorou para perceber uma linha fina de vermelho passando pela íris do outro.
- Pode me beijar, se quiser...- O alfa falou fraco.
- O que?!- Taehyung falou aumentando um pouco seu tom de voz.- Você é doido? Eu não vou beijar você.
- Você que pediu por isso.- O outro falou deixando o ômega sem entender.
Depois de alguns segundos, ele sentiu a mão do alfa descer de sua cintura para sua bunda de forma nada discreta, apesar do rosto do ômega ter ficado vermelho com a situação, Taehyung por dentro estava com raiva. As mãos grandes de Jungkook não faziam nada em seu corpo, apenas estavam paradas naquele lugar tão íntimo para o ômega, ninguém nunca havia tomado uma atitude, mesmo que falsa, como aquela.
- O que foi?- Jungkook perguntou depois de perceber um leve desconforto do Kim.
- Você toca minha bunda e pergunta o que houve?- O Kim estava ficando mais furioso aos poucos.- Sinceramente alfa, você é burro ou se faz?
Em um movimento rápido o Jeon puxou Taehyung para mais próximo de si, seu cheiro havia aumentado ao redor dos dois e o ômega não encarava o lúpus, mas sua íris de estava mais vermelha que o normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alpha [Vkook]
FanfictionVocê já teve medo ou vergonha de se aproximar de alguém que possuía alguma deficiência mental ou física? Jeon Jungkook possuía algo, que facilmente levava outras pessoas a repudiar sua companhia. Depois de conhecer um ômega, sua condição piorava g...