Era final de semana, quando o ômega estava na faculdade ele pensava em Jungkook e às vezes olhava o mesmo nos portões da faculdade com sua moto, depois desviava o olhar e passava por ele direto, sem mesmo se virar, pois o alfa lhe chamava repetidamente.
Agora o Kim estava estudando na mesa da sala, o conteúdo era o da semana que ele havia feito procrastinação, seu corpo podia estar nas aulas, mas sua mente estava em outro lugar.
A porta de entrada não demorou a bater repetidas vezes, Taehyung suspirou cansado e largou a caneta em cima do caderno e se levantou indo até a porta.
— Quem é?— O som foi alto, para a pessoa do lado de fora poder escutar.
— Sou eu.
A voz conhecida se fez presente e o Kim não demorou para fechar a cara, Jungkook estava do lado de fora de sua casa querendo entrar na sua residência em pleno fim de semana.
— Não tem ninguém.— Taehyung falou e ficou em silêncio.
— Estou falando com quem agora?— O alfa insistiu.
— O empregado.
— Taehyung eu sei que é você, abre a porta por favor...— As súplicas começaram do lado do Jeon.
— Não.
Um silêncio prevaleceu de ambos os lados, o Kim esperou mais um tempo antes de destrancar a porta e resolver abrir a mesma, para ter certeza que o alfa já tinha ido embora. O que recebeu quando girou a maçaneta foi uma pose engraçada do alfa, o que lhe , pois acabou sendo pego desprevenido com a atitude do outro.
— Oi princesa.— Jungkook fez um bico com os próprios lábios.
— Credo, seboso.— O ômega riu fraco.— Continua fazendo esse bico com a boca que eu corto seus lábios com canivete.
O alfa parou de fazer bico, obedecendo o ômega por puro medo, fazia tempo que ele não era chantageado daquele modo, era uma chantagem bem violenta.
— O que está fazendo aqui?— O Kim perguntou depois de um curto silêncio prevalecer no ar.
— Por que você fica me evitando na faculdade?— A pergunta foi dita confusa pelo Jeon.
— Você realmente não sabe o motivo?— Taehyung estranhou a pergunta do alfa, ele realmente parecia não saber o porque estava sendo evitado no campus.
— Não.
— Pois pense um pouco.— O Kim falou cruzando os braços rente ao peito.
Alguns segundos se passaram e o ômega olhou o lúpus a sua frente ficar ponderando, para no fim olhar para o Kim como se estivesse com um grande ponto de interrogação acima da própria cabeça.
— Eu realmente não sei.
Taehyung achou estranho o fato de Jungkook não saber, era algo simples e óbvio, claro, qualquer pessoa demoraria um pouco para ligar os pontos, mas no fim saberia do que se tratava.
— Você me deixou jogado na faculdade aquele dia e acabei vindo para casa andando, no escuro e com medo de algum alfa me atacar!— A voz rápida e forte impactou o alfa, que ainda não tinha visto o lado mais raivoso do ômega, ele estava mais frio e grosso que o normal.
— Me desculpa.— Foi a única coisa que o lúpus disse.
— Só isso? Desculpas não são o bastante para cobrir suas atitudes.
— Me desculpa, tá bom? Eu não sabia sobre você...— Jungkook começou a falar.— Aliás, não disse que voltaria para lhe buscar.
Taehyung parou para pensar sobre, o alfa a sua frente estava certo, ele realmente não tinha dito nada sobre voltar e buscar o ômega na faculdade, o Kim que tinha sido um pouco tonto por pensar que isso aconteceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alpha [Vkook]
FanfictionVocê já teve medo ou vergonha de se aproximar de alguém que possuía alguma deficiência mental ou física? Jeon Jungkook possuía algo, que facilmente levava outras pessoas a repudiar sua companhia. Depois de conhecer um ômega, sua condição piorava g...