Para quem não está entendendo:
Reescrevi mais uma vez a fanfic e dessa vez não pretendo mais fazer modificações.
Jungkook e Taehyung estavam cuidando de uma bebê, agora, não estarão mais (inventei essa história pois estava com medo de escrever o hot 🤣)
Eun-bi virou beta
Podem continuar a leitura, não mudei muito os outros capítulos
O dia começou com os feixes solares passando pela fresta da janela, Taehyung acordou, tomou um banho, vestiu uma roupa e fez o café. Dessa vez, nada lhe impediu de comer, esperava a porta bater, esperava Jungkook aparecer. Mas, não demorou a lembrar que o alfa estava indo atrás do ômega baixinho.
— Gado.— Taehyung falou bebendo o restante de seu café.
Terminando de comer, o ômega deixou os pratos sujos na pia e andou até a porta de casa pegando sua mochila, que estava no chão. Colocou-a em suas costas e deixou a própria residência, começou a andar calmo até o ponto de ônibus, já que ainda não era o horário de Dawon passar pelo local.
Quando olhava para o outro lado da rua, não pôde perceber o ônibus parar em sua frente, só notou o veículo depois que Dawon buzinou duas vezes para atrair sua atenção. Taehyung não demorou a entrar no automóvel, se sentando no local de sempre.
— Estava aéreo, aconteceu algo?— Dawon puxou a conversa.
— Nada não, tempos de provas.— O ômega respondeu normalmente.
— Vai ficar tudo bem, não fique nervoso.— O beta se virou para olhar o ômega, aproveitou que o sinal estava vermelho.— Você é muito inteligente, rapaz.
— Obrigado Dawon.— O Kim sorriu fofo para o senhor.
Com o caminho próximo da faculdade, o ômega se atentou a logo levantar de sua cadeira, pois muitas pessoas também desciam naquele ponto, e se locomover dentro do pequeno corredor não era fácil.
Descendo pelas escadas, o Kim se atentou em dar um aceno de despedida para Dawon, esse que retribuiu o mesmo. Taehyung passou a andar até os portões da faculdade, passando entre várias outras pessoas, quando entrou dentro do campus olhou a primeira coisa que chamava sua atenção.
A moto de Jungkook estava parada, em um pequeno estacionamento, que era utilizado apenas por alguns professores, estranhou o fato do alfa ter conseguido deixar o veículo naquele local, mas também não se importou muito com a situação. Sabia que Jungkook estava na faculdade para procurar Jimin, então tentaria não esbarrar com o lúpus pelo campus, não estava com a cabeça boa para lidar com o Jeon.
Antes de entrar no bloco desejado e seguir até a sala que teria aula, duas pessoas saíram do banheiro, o ômega ficou em choque e paralisado no lugar, apenas olhando as pessoas se afastarem, porém uma delas olhou para trás. Essa não demorou a olhar para os lados e se despedir da pessoa com um abraço, para em seguida andar até o ômega que ainda estava estático no lugar.
— Oi, acabamos nos encontrando.— Eun-bi falou toda amorosa antes de abraçar o ômega de forma rápida.— Como você está?
— Você está pegando a professora?!— A frase saiu de forma alta pela boca do Kim e não demorou a ser tampada por uma pequena mão.
— Não diz isso alto.— A beta cochichou próxima a Taehyung.— A faculdade não pode descobrir, eu seria expulsa por “Subordinação Sexual”.
— Tô passado.— Depois que a beta tirou a própria mão da boca do ômega, o Kim levou a própria mão até a boca em choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alpha [Vkook]
Hayran KurguVocê já teve medo ou vergonha de se aproximar de alguém que possuía alguma deficiência mental ou física? Jeon Jungkook possuía algo, que facilmente levava outras pessoas a repudiar sua companhia. Depois de conhecer um ômega, sua condição piorava g...