seven

2.7K 192 41
                                    

Magnus estava falando com Jace no telefone, depois do ocorrido com o Alec, ele não conseguia pensar direito. Ele apenas queria vê-lo novamente. Magnus queria saber quando os pais de Alec não estariam em casa, assim ele poderia ir falar com Alec. E ele ganhou uma ótima resposta. Os pais de Alec estavam em uma viagem de trabalho por duas semanas. Alec estava sozinho e Magnus queria agradecer a Deus por isso mas achava que no momento talvez Deus esteja um pouco bravo com ele. Magnus não conseguia resistir aos seus impulsos, não conseguia resistir a Alec. Nem se ele tentasse. Então, agora ele estava dirigindo para a casa do garoto, sem realmente pensar no que estava fazendo, se ele parasse para pensar talvez ele iria odiar a si mesmo. Tudo estava confuso demais, Magnus não sabia o que estava acontecendo na maioria do tempo, ele só sabia que estava apaixonado por Alec. Algo que ele nunca iria prever.

Magnus saiu do carro, olhando para os lados e caminhando o mais rápido possível para que ninguém o visse, ele tocou a campainha, uma vez, duas, três. Até que Alec abriu a porta. Ele estava vestido simples, uma calça moletom e uma camisa preta. Os cabelos negros bagunçados e um pouco molhado, talvez tenha acabado de sair do banho. Seus olhos azuis se arregalaram e Magnus entrou na casa sem permissão.

— O que você está fazendo aqui? As pessoas podem ver! Você acha que está sendo discreto vindo na minha casa bem quando os meus pais estão viajando...?

— Nós precisamos conversar! — Magnus disse, olhando para ele de cima a baixo. A saudade ardendo no peito, mas não mais forte que o desejo. Alec era um pecado, ele era impecável. A pele clara e os olhos azuis deixavam Magnus louco. — Mas primeiro... Eu realmente preciso fazer isso...

Magnus puxou Alec pela cintura e o beijou, soltando um gemido no exato momento que  os seus lábios tocaram. Alec se derreteu contra ele. Magnus não resistiu a sua necessidade, ele colocou as mãos em baixo da camisa de Alec e pediu permissão com a língua. Alec nem sequer tentou resistir. Os braços de Alec foram para os ombros de Magnus e o abraçou com força, mantendo os seus corpos ainda mais próximos. Magnus caminhou para frente — ainda beijando Alec, ele não sabia se conseguiria parar —, e prensou Alec contra uma parede, aprofundando ainda mais o beijo.

Alec também não perdeu tempo, ele apoiou as mãos nos ombros de Magnus e com a ajuda de Magnus, pulou no colo dele e o envolveu com as pernas na cintura dele. Magnus nem sequer quis parar Alec quando as mãos ágeis do garoto foram até o seu terno e começaram a o desabotoar, Magnus fez o mesmo, colocou uma mão na bunda de Alec e com apenas a direita ele puxou a camisa de Alec para cima, livrando ele do tecido. Quando os peitos se colaram novamente, Magnus gemeu contra os lábios de Alec e mordeu seu lábio inferior, puxando e soltando. Alec se impulsionou contra ele e o beijou novamente.

— Achei que iríamos conversar... — Alec parou de beijar Magnus apenas para dizer essas palavras, voltando a beija-lo logo em seguida. As mãos de Magnus foram até a calça moletom de Alec e ele puxou ela para baixo, tirando Alec de seu colo apenas para livra-lo completamente da peça. E logo depois, com mãos ágeis e experientes Alec tirou o resto do terno de Magnus, deixando-o apenas de cueca. Magnus nem percebeu que não havia respondido a Alec.

Um segundo depois Alec estava em seu colo novamente, completamente pelado e o beijando. Magnus levou os seus lábios para o pescoço de Alec e o mordeu, chupou e deixou várias marcas.

— Eu vou te tomar aqui mesmo... contra a parede — Magnus avisou, Alec fechou os olhos, gemeu, e deixou que Magnus chupasse o seu pescoço com força e deixou que ele introduzisse um dedo para dentro dele. Magnus se inclinou contra Alec e sussurrou no ouvido dele:

— E você vai gritar o meu nome... ouviu?

Quando Alec não respondeu, Magnus sorriu. Ele tirou o seu dedo de dentro de Alec e puxou o seu queixo violentamente com a mão, o fazendo lhe olhar. Alec gemeu.

Unholy (malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora