twelve

1.8K 157 27
                                    

Fazia duas semanas que Magnus não via Alec e ele estava ficando maluco, então, quando ele esperou os pais de Alec irem viajar e finalmente foi vê-lo. Magnus estava nervoso, com as mãos tremendo e o coração acelerado. Era isso que Alec causava nele. Magnus havia feito, dois dias atrás ele tinha oficialmente saído da igreja, ele finalmente estava livre. Livre para ser de Alec.

Ele tocou a campainha, uma, duas, três vezes. Ele achava que poderia ter um ataque cardíaco, nunca achou que ficaria tão nervoso assim por causa de um garoto de 18 anos. Ele achava que estava ficando maluco. Era a única solução. Maluco por Alec. Magnus já sabia o que iria fazer. Ele não queria continuar vivendo duas vidas. Não queria continuar vivendo uma mentira. Ele queria Alec e iria mostrar a Alec que ele poderia ter. Ele iria mostrar a Alec que ele iria ter um futuro ao seu lado. Ele iria fazer tudo que Alec quisesse. Ele era um devasso, não tinha dúvida. Alec era dono dele. Estava na palma da mão dele, não tinha como dizer não. Alec atendeu a porta, e ele estava tão lindo... seus olhos azuis brilharam quando ele viu Magnus e ele sorriu tímido.

- Eu saí da igreja - Magnus falou, com um sorriso do tamanho do mundo. Alec arregalou os olhos.

- Você... - Alec disse sem ar. - Você... mesmo?

- Sim, amor.

E então os dois estavam se beijando. A porta foi fechada com um baque e Alec estava no colo de Magnus, prensado contra a parede enquanto as mãos de Magnus estavam na sua bunda. Magnus beijava Alec como se dependesse daquilo, como se a sua vida não tivesse sentido sem aquilo. Alec derreteu em seus braços. As mãos em seus cabelos e a língua tocando a de Magnus com fome e violência. Os dois estavam gemendo, Alec se esfregava em Magnus como um necessitado. Magnus queria tanto Alec, queria ele como um drogado.

Ele pegou Alec e começou a subir as escadas, ainda o beijando, sem conseguir parar. Quando eles entraram no quarto de Alec, Magnus o jogou na cama. Alec gemeu enquanto Magnus rasgava sua camisa sem paciência para tirá-la educadamente. Magnus voltou a o beijar enquanto Alec tirava o seu terno. As pernas de Alec estavam na cintura de Magnus, o apertando com força e ele sentia a ereção de Alec tocando a sua por cima do pano do terno. Magnus tirou o resto da roupa de Alec, abrindo a calça com uma mão e tirando-a jogando no chão sem cuidado algum, Alec sorriu e tirou todo o resto da roupa de Magnus também, gemendo cada vez que eles se tocavam. O quarto estava pegando fogo, Magnus estava pegando fogo.

- Eu senti tanto a sua falta - Magnus disse contra a boca de Alec, sua voz saiu quase em um gemido e Alec puxou a cintura de Magnus para baixo, não querendo que nenhuma parte do corpo deles ficassem sem se tocar. Magnus puxou o lábio inferior de Alec, e o prendeu com os dentes, vendo os olhos azuis de Alec o encararem como um faminto. Magnus soltou o lábio dele em um estalo.

- Eu também, amor... - Alec disse, pegando o membro de Magnus na mão e começando a masturba-lo. Magnus deixou sua cabeça ir até a dobra do pescoço de Alec e ele passou a língua pelo local, em seguida chupou a pele em vários lugares ouvindo os gemidos satisfeitos de Alec. Magnus o mordeu, deixando uma marca vermelha e Alec quase gritou gemendo. Alec saiu de baixo de Magnus, ele sorriu e deitou Magnus na cama, sentando em cima de seus quadris, Alec começou-se a se movimentar em cima de Magnus, fazendo o pênis ereto de Magnus roçar em sua entrada, mas nunca o penetrando. Magnus - perdendo o controle - jogou Alec na cama, vendo-o sorrir. Magnus se ajoelhou em frente a Alec, com o seu pênis na frente da cara do garoto. Alec levantou os olhos para Magnus e o olhou sorrindo.

- O que você quer que eu faça? - Ele perguntou. Magnus sabia que Alec tinha certeza de o que Magnus queria mas ele queria ouvir Magnus dizer. Magnus riu, ele se abaixou. Tomou o queixo de Alec com a mão, segurando-o na sua frente. Magnus puxou o lábio inferior de Alec e o garoto gemeu e então, com os lábios roçando nos de Alec, ele disse:

Unholy (malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora