A dupla havia chegado no hotel depois de duas horas de caminhada. O letreiro indicando "Cinan" com luzes neon em azul e roxo era sinônimo de felicidade para os dois, que por mais que estivessem curtindo aquele tempo juntos, queriam um descanso.
Ao passar pelo estacionamento e ver os quartos dispostos um do ladinho do outro, provavelmente com um aquecedor mantendo o ambiente quentinho, Donghyuck correu direto para a porta com o número 97 colado a madeira, mostrando para Mark que aquele seria o quarto dos dois. É, porém, surpreendido ao ver que a porta estava trancada, arrancando um riso do mais velho.
– Temos que pegar a chave na recepção, gênio.
– Ah qual é Mark, por que não disse antes?
– Não sei, queria ver você tentar. – Mark deu de ombros ainda com um sorriso no rosto e se virou, indo em direção a recepção pedir a chave para entrarem no quarto e avisar ao seu tio que precisaria de ajuda no dia seguinte, já que seu Jeep ainda estava atolado na neve. Donghyuck revirou os olhos e resolver seguir o canadense, aproveitaria para tentar abusar da boa vontade de Taeyong, que iria ficar com dó de si quando soubesse do acidente. Já planejava pedir chocolate quente e os biscoitos caseiros que eram a especialidade do platinado.
– Donghyuck? – Mark o chamou, tirando-o de seus devaneios.
– Hum?
– Eu sei o que está planejando e nem pense nisso.
– Mas hyung, eu não estou planejando nada! – Donghyuck cruzou os braços e fez um biquinho. Odiava quando era pego no flagra antes de mesmo de fazer a suposta coisa errada.
– E eu não te conheço, Hyu?
– Não, não conhece.
Mark então, ao chegar em frente a recepção, empurrou a porta, escutando o sininho tocar atrasado como sempre e sentido o ar quentinho do aquecedor o acolher. Esperou Donghyuck que veio logo atrás de si entrar, saltitando e não evitando de soltar um suspiro de satisfação ao notar o quanto aquele ambiente estava aconchegante.
– Ten hyung! – Donghyuck, agora totalmente animado e energético jogou sua mochila no chão e deixou a coberta escorregar de seus ombros automaticamente, correndo em direção ao recepcionista, que saiu da cozinha, assim que escutou o sino tocar. Provavelmente estava fazendo companhia a Taeyong, já que seus lábios se encontravam vermelhinhos e inchados.
– Aí estão vocês, achei que não viriam mais.
– Hyung, você não sabe o que aconteceu-
– Pois é hyung mas na verdade a gente só veio buscar a chave do nosso quarto, já estamos de saída. – Mark interrompeu Haechan, que o olhou chocado.
Chittaphon foi até o balcão e pegou a chave na gaveta, entregando em seguida para o segundo mais velho, olhando de maneira suspeita para os dois que estavam na sua frente, cobertos de neve.
– O que você estava dizendo, Hyuckie? – Ten, realmente curioso sobre a demora dos garotos, perguntou tentando manter sua voz suave para não entregar sua situação.
– Então hyung, como eu ia dizendo...
– O carro quebrou, foi isso o que aconteceu, vamos Chan. – Mark segurou o pulso do coreano, dando tempo apenas para o mais novo pegar a bolsa que tinha jogado no chão, saindo do lugar. O canadense não queria que Donghyuck comentasse nada ainda pois sabia que o casal do hotel ficaria em cima dos dois por um bom tempo, e ele apenas queria conseguir aproveitar de maneira correta a companhia do ruivinho.
O mais novo soltava uns resmungos pelo caminho e fingia que o aperto do mais alto em seu pulso o incomodava, sem fazer um esforço sequer para se soltar dele. Assim que entraram no quarto, Donghyuck correu para o banheiro fazendo a touca cair de seus fios avermelhados e deixando claro para Minhyung que ele tomaria banho primeiro. Mark apenas soltou um xingamento baixo, se abaixando para pegar a touca, tirando o restinho de neve que tinha grudado na lã. Olhou para os lados e já entediado aceitou a sua situação se sentando na cama, curtindo o ambiente deixando sua pele cada vez mais quentinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you are the right one (yatro) × markhyuck
Fanfiction- Você tem uma fraqueza por coisas fofas. - Donghyuck riu. - É... - Mark olhou para Donghyuck, admirando o ruivinho e dando um riso anasalado, voltando a encarar a tarde a sua frente. - Eu tenho. [markhyuck!au.] [+18 apenas por regras do site.] [flu...