Mark aguardava tranquilamente, balançando a cabeça de um lado para o outro na batida da música que tocava baixinho no rádio do carro.
O mais velho observava a rua completamente iluminada e com pouco movimento. Um carro ou outro passando e um grupo de adolescentes indo para a farra era o máximo de entretenimento que o garoto iria ter até a sua real diversão chegar junto com uma risada gostosa e cabelos recentemente tingidos de ruivo. Distraído em aleatórios pensamentos Minhyung começou a sorrir bobo focando sua mente em Donghyuck e nem sequer notou o mesmo chegar, tirando um pouco da neve que tinha acumulado na janela e acenando com um sorriso fofo para o garoto dentro carro. Donghyuck foi recepcionado com um outro sorriso ainda maior que o seu pelo garoto loirinho que já destrancava a porta do carro para que o mais novo pudesse entrar e fugir do frio congelante que fazia lá fora.
– Pensei que não vinha. – Brincou Minhyung, se ajeitando melhor de lado, para poder olha o perfil perfeito de Donghyuck que tirava a luva das mãos e as colocava na frente do aquecedor do Jeep.
– Pensei em te dar um bolo mas aí lembrei que não teria como eu pegar de volta uma coisa que você roubou de mim da última vez que nos vimos. – Haechan disse, sorrindo ainda mais, se sentindo cada vez mais feliz. Mark reconhecia aquele sorriso, e não tardou a entrar no jogo do ruivinho.
– Ah, é? E eu posso saber o que eu peguei? Deve ser especial desde que você saiu do conforto da sua casa só para vir aqui pegar.
– Se quer tanto saber eu posso te mostrar. – E então Donghyuck finalmente se virou, ficando de frente para Minhyung, colocando agilmente as mãozinhas quentinhas nas bochechas do mais velho para o trazer para mais perto encostando as testas até os narizes se tocarem e ambos serem capazes de sentir a respiração um do outro. Mark sorriu calmamente, colocando a mão na cintura de Haechan e mexendo a cabeça de um lado para o outro, dando um beijinho de esquimó no mais novo.
– Você não imagina o quanto eu senti sua falta. – Mark disse fechando os olhos, se afastando apenas para dar um beijinho na testa de Haechan, que ficou corado, retribuindo o gesto.
– Imagino sim porque eu senti ainda mais. – Donghyuck parou rente ao olhar do mais velho, com um sorriso de lado totalmente inocente, assim como o olhar do canadense para si e lhe deu um rápido selinho antes de ajeitar sua cabeça entre o ombro e o pescoço do mesmo, se aninhando como um gatinho carente. Minhyung riu da situação, aproveitando o momento para fazer carinho nos cabelos sedosos do mais novo, encostando sua cabeça na cabeça do outro e assim ficando por sabe-se lá quanto tempo.
***
Mark se lembrava da primeira vez que conheceu dois dos amigos de Haechan. Por algum motivo, mesmo tendo amigos em comum, nunca se esbarraram por aí, ou pelo menos não se lembravam de ter feito.
Haechan estava em um hotel de estrada, sentado em cima da bancada balançado seus pés para frente e para trás, enquanto conversava com Ten, o recepcionista e amigo do moreno. Ten fazia umas anotações no caderno e escutava o mais novo falar sobre o tipo gentil de tubarão que ele seria, se fosse um.
Mark, por conta do Jeep velho, acabou dando uma paradinha no hotel para poder usar o telefone e pedir ajuda ao seu tio, mecânico, para que não ficasse no meio da estrada. Estava habituado a frequentar aquele local, onde acabou fazendo amizade com Taeyong, cozinheiro do lugar e automaticamente com seu namorado, Ten.
Haechan, ainda distraído e agora comendo umas batas que o namorado de seu amigo lhe preparou contava sobre sua experiência de ter sido babá por um dia para um Chittaphon ocupado que apenas concordava com a cabeça, sem de fato escutar o que o moreninho falava.
Cansado de não ter atenção, Donghyuck perdeu seu olhar na porta e ao fazer isso quase deixou todas as suas batatinhas caírem no chão, tamanha sua surpresa ao ver Mark ali. O sininho da porta tocou, meio atrasado, e Chittaphon rapidamente ajeitou sua postura para receber o novo hóspede, mas relaxou e sorriu ao notar que era apenas Minhyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you are the right one (yatro) × markhyuck
Fanfic- Você tem uma fraqueza por coisas fofas. - Donghyuck riu. - É... - Mark olhou para Donghyuck, admirando o ruivinho e dando um riso anasalado, voltando a encarar a tarde a sua frente. - Eu tenho. [markhyuck!au.] [+18 apenas por regras do site.] [flu...