Donghyuck não parava de soluçar. Colado ao peitoral de Mark, o mais novo agarrava os lados de seu casaco com força e chorava tristemente.
Estava pensando em tudo o que tinha dito e da maneira que tinha dito e se perguntava se aquilo realmente tinha acontecido. Tinha mesmo se declarado para Mark?
Sua cabeça martelava e a adrenalina pelo acontecimento anterior ainda corria em suas veias. Tinha mesmo estragado aquele momento que era para ser tão especial com suas bobagens de gente apaixonada?
Teve seus pensamentos cortados ao sentir Mark se movimentar embaixo de si, mantendo seu corpo perto do dele ainda e se ajeitando para ficar sentado. Donghyuck ainda não estava conseguindo encarar o mais velho, porém também não conseguia se afastar dele. Sendo assim, o ruivo permaneceu com sua cabeça grudada ao pescoço do canadense, que soltou uma risada ao perceber a resistência do mais novo.
– Hyu?
Donghyuck, que previa o que viria a seguir, começou a balançar sua cabeça negativamente, murmurando diversos "não".
– Olha pra mim, Haechan. – Mark, que estava com suas mãos ao redor do corpo do coreano, balançava seus corpos de leve, como se estivesse ninando o mais novo.
– Mark... – Donghyuck sussurrou, mantendo seus olhos fechados e sentindo seus cabelos mexerem, tanto pelo movimento que Minhyung fazia quanto pelo ventinho gelado que a noite trazia.
– Por favor, a gente precisa conversar sobre o que aconteceu.
– Eu não tenho mais nada para falar, hyung. Tudo o que disse mais cedo era verdade, mesmo que eu tenha dito em um momento de vulnerabilidade. – Suspirou, se encolhendo ainda mais nos braços quentinhos do loiro. – É realmente o que eu sinto e eu sinto muito por isso, entendo que não corresponda meus sentimentos.
Mark jogou a cabeça para trás e olhou para o céu estrelado que era ainda mais bonito no lugar em que se encontravam. A neve cobria as árvores ao redor do lago deixando-as brancas e algumas vezes ela saia voando junto com o vento, rodopiando pelo ar. Exatamente como nos desenhos.
O mais velho se manteve em silêncio, sem saber o que dizer. Correspondia, sim, os sentimentos do ruivo e uma parte de si queria simplificar tudo e simplesmente dizer isso a ele mas uma outra parte falava para ser cuidadoso com suas palavras e pensar se realmente valia a pena colocar a amizade dos dois em risco. E ele sabia que valia.
Escutando o barulhinho dos pássaros e ranger do vento, Mark decidiu, enfim, ser sincero com o coreano.
– Donghyuck, eu preciso que me escute atenciosamente e que não me interrompa, ouviu bem? – Sentiu o mais novo mexer com a cabeça positivamente, murmurando um "Tanto faz". Provavelmente o mais novo pensava que Mark estava preparando um discurso enorme de como ele era importante e etc, mas que, infelizmente, aqueles beijos não passaram de momentos sem nenhum significado e que mesmo assim ainda seria amigo do coreano. Era a parte insegura de Donghyuck que o fazia pensar assim, mesmo sabendo de todo o amor do loiro por si, maior do que poderia explicar.
– Eu olho para você e não consigo acreditar que alguém não percebeu que você é suficiente... Você é tudo para mim. – Suspirou e um leve sorriso já aparecia em seu rosto. – E eu posso, na verdade, me ver facilmente com você. Tudo mesmo, desde um namoro à casamento e crianças. – A esse ponto, Donghyuck já havia aberto seus olhos, e olhava para o canadense da maneira mais discreta possível. – Você é a pessoa mais gentil que eu já conheci, não por causa das suas palavras ou o que você faz, mas porque você sempre traz para fora o melhor 'eu' que eu poderia ser. – Mark agora encarava Donghyuck de volta, querendo mostrar para o mais novo que suas palavras eram sinceras. Era tudo o que ele tinha no momento. – As vezes é difícil achar palavras para dizer o quanto você significa para mim. Muitas vezes eu não digo nada. Mas espero que um dia você entenda que ter você é o motivo pelo qual eu vivo. – Donghyuck sorria, e as lágrimas que antes de eram de tristeza, agora eram de felicidade. – Eu amo você e não quero te perder, porque a minha vida tem sido melhor desde que te encontrei. Eu nunca imaginei amar alguém tanto assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you are the right one (yatro) × markhyuck
Fanfic- Você tem uma fraqueza por coisas fofas. - Donghyuck riu. - É... - Mark olhou para Donghyuck, admirando o ruivinho e dando um riso anasalado, voltando a encarar a tarde a sua frente. - Eu tenho. [markhyuck!au.] [+18 apenas por regras do site.] [flu...