Mark se sentia nas nuvens. Acordou um pouco antes de Donghyuck, a tempo de ver o mais novo todo jogado para cima de si, com o rostinho amassado e os lábios entreabertos. E, sinceramente, aquela visão para um garoto apaixonado era a coisa mais linda.
Ficou encarando o mais novo respirar tranquilamente e vez ou outra arriscava dar uns beijinhos em sua cabeça, sentindo o cheirinho gostoso de shampoo que se desprendia de seus cabelos.
Cuidadosamente, uns minutos mais tarde, tirou o menor de cima de si e se levantou, checando as cortinas e tendo certeza que estava tudo fechado mantendo o ambiente escurinho. Olhou as horas no celular esquecido ao lado da cama e notou que ainda era cedo, mesmo que parecesse que tinha dormido por mais tempo. Se dirigiu para o banheiro, sendo rápido ao tomar um banho pois queria estar ao lado de Donghyuck quando ele acordasse.
Assim que retornou viu que o ruivo já tinha se embolado todo entre as cobertas novamente, agarrando o travesseiro que antes era usado por Mark. Sorriu e se deitou delicadamente por cima dele, dando beijinhos em seu rosto e escutando o mesmo resmungar em resposta.
– Hora de acordar, dorminhoco. – Sussurrou próximo ao seu ouvido, puxando o glóbulo de sua orelha e descendo os beijos pelo seu pescoço. Donghyuck se ajeitou melhor embaixo do mais velho, sorrindo e passando seus braços em volta do tronco do loiro.
– Que horas são?
– Cedo.
– Isso é real mesmo?
– É sim, – riu. – é pra valer.
– Somos namorados agora?
– Namorados, Hyu.
Donghyuck riu, escondendo seu rosto no vão do pescoço do mais velho. Não estava totalmente acordado ainda, por isso lhe deu um selinho de leve e arregalou os olhos ao lembrar de que ainda não tinha escovado os dentes. Mark franziu o cenho pela reação inesperada do ruivo e gargalhou ao ser jogado para o lado, sendo obrigado a sair de cima do mais novo e o observar correr para o banheiro apenas com um moletom azul marinho seu.
***
Donghyuck encarava o panfleto azul em sua mão, as letras em negrito se destacando mostrando que o baile de inverno estava se aproximando. A turma de Mark havia decidido fazer um viagem no lugar de ter uma festa apenas para eles, então se iriam se reunir no baile que tinha todos os anos, mas que não deixava de ser especial. Sabia que aqueles eram seus últimos meses tendo a companhia do mais velho ali no colégio pois logo Mark se formaria e o veria com menos frequência.
Estava sentado terraço do colégio apreciando a vista da cidade. Não era muita coisa mas era o suficiente para o deixar distraído. Esperava Mark, não sabia onde o mais velho havia se metido mas combinaram de se encontrar no "lugar de sempre" então ali estava.
Ouviu o barulhinho da porta enferrujada depois de uns vinte minutos de espera, o loiro estava com um casaco grosso e mesmo que não fizesse tão frio assim o ventinho deixava os pelos do corpo de Donghyuck arrepiados. Mark escondia algo atrás de suas costas e tinha um sorriso arteiro no rosto, fazendo com que Donghyuck sorrisse e se levantasse andando em direção ao mesmo, sentindo o vento balançar seus cabelos castanhos.
– O que tem aí, hyung? – Disse, tentando enxergar as mãos do mais velho, que desviava de suas tentativas. – Hyung! – Fez manha, cruzando seus bracinhos e batendo o pé direito no chão.
– É uma surpresa, seu bobinho. – Mark se aproximou de Donghyuck, beijando delicadamente sua testa, tirando alguns fios rebeldes pela ventania da frente dos olhos do moreninho com a mão desocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you are the right one (yatro) × markhyuck
Fanfiction- Você tem uma fraqueza por coisas fofas. - Donghyuck riu. - É... - Mark olhou para Donghyuck, admirando o ruivinho e dando um riso anasalado, voltando a encarar a tarde a sua frente. - Eu tenho. [markhyuck!au.] [+18 apenas por regras do site.] [flu...