o

3.1K 442 238
                                    

Os minutos passavam de vagar, os dois ainda estavam presos debaixo da neve.

Donghyuck desistiu de gritar e bater na janela, sua mão já doía e ele apenas relaxou no banco até que macio do carro, voltando a comer seus docinhos. Mark, porém, foi um pouco mais persistente e só parou quando já não tinha mais energia, se juntando ao mais novo e o obrigando a dividir os doces.

– Sabe Mark, eu sei que deveria pensar que vamos morrer aqui mas a minha única preocupação é se eu vou conseguir chegar em casa a tempo dos meus pais não perceberem que eu saí.

– Hyuckie nós não vamos morrer aqui, fala sério! Eu trouxe salgadinhos e umas três garrafas de refrigerante e tem coberta no banco de trás támbem então viveríamos aqui por uma semana ou duas numa boa.

Donghyuck riu, não conseguindo segurar a vontade de retrucar.

– Jura que você pensou em tudo? – Colocou um docinho na boca. – Só não pensou como vamos fazer quando ficarmos com vontade de usar o banheiro, de resto você definitivamente ganhou.

– Donghyuck! – Mark pegou uma almofada pequena no banco de trás e jogou contra o mais novo.

– O que foi? É verdade. – Haechan deu um tempo dos docinhos e cobriu a boca com a mão, rindo alto.

– Eu sei... – riu também, mas ficou sério segundos depois. – Como vamos sair daqui? Já devem ser umas onze horas da noite, vai ficar ainda mais frio e a neve pode aumentar e o carro pode sumir atolado na neve e aí ninguém nunca vai achar a gente.

– Podemos quebrar a janela do seu carro.

– Não vamos quebrar a janela do meu carro.

– Então a gente vai morrer.

– DONGHYUCK!

– MARK!

– Certo, tudo bem! A ideia não foi ruim mas nós vamos abaixar a janela do carro como pessoas civilizadas, sem precisar correr o risco de cortar o nosso estômago no processo de fuga do carro atolado.

– Meu Deus como você é chato, acabou com a graça do plano todo. – Cruzou os braços, fazendo seu típico biquinho de quando não consegue o que quer. – E ainda por cima criou um nome horrível para dar para a nossa operação.

– Ei, agora que eu sei que você não gostou ele, definitivamente, vai virar o oficial. – Respondeu, implicando com o mais novo, beliscando de leve seu braço. – E depois que a gente chegar no hotel você decide o que vamos fazer, ok?

– Promete?

– De dedinho.

***

Haechan ainda se lembrava bem da dor que sentiu quando machucou seu joelho. Não era parecido com nada que já tinha sentido na vida e se pudesse evitar sentir de novo, evitaria com certeza. Nunca havia quebrado nenhuma parte do seu corpo e aquilo foi o mais próximo que já chegou de se machucar para valer.

Estava na aula de educação física, obrigado como sempre e fazia apenas porque, infelizmente, valia nota como qualquer outra matéria. Normalmente Donghyuck só ficava em dias de aulas teóricas porém, naquele dia em especial, havia se confundido e acabou ficando justamente na aula em que era obrigatória a participação na quadra, se fosse qualquer outra semana - em que não teria aula teórica - ele poderia apenas ficar sentado em uma mesa durante cinquenta minutos fingindo jogar xadrez.

Terminando de fazer o aquecimento - ou pelo menos uma tentativa de esforço físico - Donghyuck olhou para os lados, procurando por Mark, que foi contatado assim que o mais novo notou que teria que sair do seu estado de sedentarismo direto para uma coisa mais radical - palavras do próprio Haechan.

you are the right one (yatro) × markhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora