Dandara leva Hugo pro hospital
Dandara :então doutor ,o que ele tem?
Doutor:eu fiz os exames e esse garoto não ta bem ,aconteceu alguma coisa,ele está com uma quantidade enorme de sonífero espalhado pelo corpo,ele só vai voltar ao normal depois que isto sair por isso sair,então ele foi internado .
Ah o garoto está inconsciente vai demorar muito pra ele acordar .
Dandara:chora doutor mas ele vai ficar bem.?
Doutor :vai sim,e como ele estivesse em coma .
Dandara:posso ver ele ?
Doutor :pode ver vou te levar até ele.
Dandara obg doutor
Dandara vai ver Hugo no quarto e o médico sai ,Dandara chora acareciando o rosto de Hugo ,Dandara deita devarigarinho em cima do peitoral de hugo e começa a chorar ...
Uma hora depois verena chega no hospital e reencontra Hugo desacordado e Dandara em cima e chorando .
Verena:vai até Dandara e abraça,então Dandara como ele ta pq vc está assim o estado dele e grave?
Dandara ele está em como profundo ,até a quantidade de sonífero sair,Dandara chora e abraça verena
Verena:meu Deus e começa a chora e pensa nos momentos felizes que teve ao lado de Hugo .verena:vamos avisar a galera .
Dandara vamos sim ,depois aviso ao meu pai.verena manda um áudio pro grupo e todos se chocam com o que verena disse a galera fica preocupado e vem pro hospital .
O primeiro a chegar são Alex e flora, depois chegam jade e Erico ,depois chegam Leandro,depois chegam Tito e garoto ,depois chegam barbara e Úrsula ,depois Marcio chega ,depois chega pérola e m.a ,depois chega Santiago com Michael e Álvaro ,e por ultimo chega Fabiana .
Perola:não acredito que até a Fabiana veio.
Márcio e muito cara de pau dela vir aqui,sendo que ninguém gosta dela .
Perola:e mesmo amor .
Todos sentam no sofá e ficam preocupados com a saúde do amigo .
Jade:gente cadê o kavaco e a Amanda eles vem?
Leandro:o kavaco e a Amanda já estão vindo com a Gabi e o Rafael a talicia e o Vinicius .
Jade :ah bom .
Tito:abraça flora amor estou muito triste pelo meu amigo
Flora:também estou .
Doutor:vcs vieram o jovem que chegou aqui hj
M.a:sim doutor como ele ta?
Doutor :não está nada bem .
M.a:podemos todos ver ele ?
Doutor:so de um em um
M.a :ta bom doutor obg .
M.a :abraça Alex e Alex chora pelo amigo .
Chegam no hospital Gabi, kavaco ,Amanda ,talicia ,Rafael,e Vinicius. Kavaco ver Alex chorando e vai falar com ele .
Kavaco:oi amigo e tão grave assim ,começa a sair uma lágrima no olho de kavaco .
Alex e cara ,e se perdemos ele pra sempre.
Kavaco vira essa boca pra la ,o Hugo vai sair desta ele e um cara forte .
Dandara sai do quarto abraçada com verena as duas estão chorando muito .
Dandara e verena vai falar com o pessoal .
Úrsula ;amiga e abraça verena ,conta pra gente o que aconteceu com Hugo
Verena:estou sem coragem amiga de contar e sentar no sofá
Perola vai até onde verena esta é abraça a amiga .talicia abraça Dandara .ele vai sair dessa amiga todos vamos rezar muito pra ver nosso amigo brincalhão de novo .dandara:enxuga as lágrima,obg talicia .
Gabi:gente vamos dar todos as maos, abaixa a cabeça e fecha os olhos ,e fazer um minuto de silêncio pra gente rezar pelo Hugo .
Rafael :concordo .
Todos pegam na mão e fecha os olhos ,e rezam pelo Hugo
♡
Aqui vai mas um capítulo demorou mas saiu ,esse capítulo foi emocionante minha gente ,em breve sai mas um capítulo frasquinho aqui na fanfic bjs pessoinhas até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
malhação vidas brasileiras
Sonstigespersonagem -kavaco -Amanda -Hugo -verena -pérola 'Márcio A fanfic conta a história de uma galera que vai viver muita aventura e romance ,Daniel Rangel vive o mocinho Alex fortes ,irmão gêmeo de flora fortes jenifer Oliveira entre outras galer...