1 depois ,chega o dia do casamento de perola e Márcio
Jade pensa em chama as amiga pra fazer uma despedida de solteira pra pérola e Erico convoca os amigos para fazer uma despedida de solteiro pra Márcio .
Jade liga pra barbara
Jade:oi barbara pode vim aqui em casa?
Barbara:oi jade posso sim .
Jade:a gente vai organizar uma festa de despedida de solteira pra jade topa.
Barbara :mas é claro que sim .
Jade:só faz um favor antes ,manda a Maria alice e a talicia e destrair a pérola pra ela não ficar sabendo disso.
Barbara:ta bom amiga vou liga sim.
Jade:obg amiga .tchau amiga até mas
Barbara :tchau amiga até
Barbara desliga o celular .e liga pra Maria alice
Barbara:Maria Alice tenho uma missão pra vc é pra talicia.
Maria alice:oi barbara que missão e essa .
Barbara:que vc é a talicia destraia a pérola vamos organizar uma festa de despedida pra ela
Maria alice que ideia genial ,ta bom amiga .eu vou chamar a talicia ta
Barbara :ta bom .
Barbara desliga o celular,e vai se arrumar pra ir pra casa da jade.
Maria alice vai atrás de talicia .
♡
Enquanto isso os meninos organiza uma surpresa pra Marcio esta tudo pronto pra festa de despedida de Marcio e eles fica até tarde se divertido na balada .
Esta tudo pronto pra festa de despidida da pérola ,pérola chega e se emociona .
♡
Chega o dia do casamento de pérola e Márcio Márcio está se no Loft com os garotos e fazendo a maior bagunça e as garotas estão todas se arrumando na casa da pérola com a maior algazarra ...a igreja está impecável ,e o clube onde vai ser a festa está linda maravilhosa .
Márcio está pronto e vai pra igreja com Rafael e fica esperando pérola no alta dois fotógrafos fica um filmando detalhes ,por detalhes todos estão na igreja esperando pérola e as daminhas chegarem ,que são mel e Valentina.
Pérola Chega a noiva mas linda e Márcio se emociona de felicidade...o padre faz a cerimônia e depois da cerimônia a galera se junta e tira várias fotos depois da igreja todos vão pro clube onde está bem bonito pra festa ,todos se diverte com o Dj alok na festa ,pérola tira bastante foto com a galera no clube ,come bastante doces e parte o bolo todos se dirvete deu meia noite pérola e Márcio chama a galera pra fora do clube .eles se despedi da galera e vão pra lua de mel pérola e Márcio viajam pra nova York.
E a galera viajam com suas famílias e namoradas.
Fim
Acabou galera espero que tenham curtindo o final Boa leitura beijos e até a próxima fanfic .
VOCÊ ESTÁ LENDO
malhação vidas brasileiras
Diversospersonagem -kavaco -Amanda -Hugo -verena -pérola 'Márcio A fanfic conta a história de uma galera que vai viver muita aventura e romance ,Daniel Rangel vive o mocinho Alex fortes ,irmão gêmeo de flora fortes jenifer Oliveira entre outras galer...