o resgate .

196 6 0
                                    

Chega domingo ,e Dandara ainda está quase chegando na Fazenda ela olha pra Hugo ele com olhos fechados.
Dandara :gatinho acorda estamos quase chegando no nosso lugar.
Hugo:abre o olho ,não estou bem não é sério ta muito quente aqui  estou muito mal ,me tira daqui favor ,parar o carro .
Dandara:não caiu nessa Hugo ,vc está fazendo pra fugir ,mas não vai esta me ouvindo não vou parar o c arror coisa nenhuma .
Hugo:e sério eu estou muito mal toca em mim.
Dandara coloca a mão em Hugo ,nossa Hugo pq vc está assim pq no sábado não comeu nada desde ontem,por favor come alguma coisa,vc está ardendo em febre e suando muito  ,espera vou parar o carro bem escodindo ali pra ninguém ver a gente ,se eu fosse vc não tentava nada se não vai ser pior pra vc .
Hugo :estou muito mal como vou conseguir tentar fazer alguma coisa contigo .
Dandara encosta o carro bem perto da Fazenda ,e sai do carro e vai abrir a porta ela solta as algemas e Hugo desmaia .
Dandara:Hugo gatinho acorda não faz isso comigo meu amor acorda vai ,ainda bem que parei quase perto da casa ,eu vou te que arrasta ele pra casa ,mas ele e um muito pesado .
Dandara pega Hugo e coloca no ombro e sai andando com ele  ela chega na casa e coloca Hugo deitado na cama .Hugo acorda vai por favor estamos em casa meu amor acorda por mim ,se não for por mim ,acorda pelas pessoas que vc ama .Dandara tira a blusa de Hugo e passa com água no rosto dele,nossa ele está muito quente o que eu fiz com meu gatinho .ela senta do lado dele e passa a mão no peitoral de Hugo .

Na casa do Hugo verena abraça Rafaela vamos achar ele Rafaela vc vai ver .
Rafaela:continua chorando não tenho forças pra nada quando meu filhinho não está aqui ,o que será que essa maluca está fazendo com ele agora ela  e tão  obsecada por ele e se estiver passando mal de novo eu quase Morro da outra vez de ver meu filho sofrendo esse mundo e muito injusto mesmo eu quero meu filho!.
Verena :abraça Rafaela não chora ,estou chorando muito mas ainda também ,meu amor não devia estar sofrendo de novo  ,ah mas eu vou saber onde ele está e agora não Auguento ver meu gatinho longe de mim .
Rafaela:onde vai?me dá notícias por favor quero meu filho bem comigo .
Verena :estou na casa do Marcelo e agora ele deve ter alguma pista do paradeiro da maluca da filha dele ,e com meu amor .
Verena dar um beijo em Rafaela e sai de casa ela encontra kavaco
Kavaco:verena o que foi pq vc está chorando aconteceu alguma coisa coisa com os pais do Hugo ?
Verena: ninguém soube ainda mas vc vão saber quem é a maluca da Dandara e chora .
Kavaco vai até verena o que foi o que aconteceu me conta e abraça
Verena:a Dandara sumiu com o Hugo pra bem longe ninguém sabe deles ,estou com muito medo e chora no ombro de kavaco .
Kavaco:não acredito que essa louca fez isso de novo vamos vou contigo pra casa do Marcelo agora  e sai abraçado com verena kavaco e verena chega na casa de Marcelo.
Kavaco toca a campanhia e a empregada abre oi alunos entre vou chamar o Marcelo .
Verena:vai logo por favor,a gente pode entra no escritório dele.
Empregada :pode sim entre gente .
Kavaco e verena entra .
Marcelo :oi kavaco ,oi verena o que aconteceu pra vcs virem no domingo .
Verena:sua filha levou meu namorado para fora da cidade contra a vontade dele ,e chora a onde ela foi Marcelo me conta por favor ,e meu namorado que está em perigo .
Marcelo :como assim minha filha mentiu pra mim pra fugir com o Hugo e isso .
Verena:fugir não ela sequestrou ele .e se desespera .
Kavaco abraça verena calma verena não se desespera vamos achar o meu amigo calma
Marcelo vou liga pra minha filha agora tá gente .
Marcelo liga pra Dandara .
Dandara :oi pai, me desculpa por ter mentido estou muito mal pelo que eu fiz .
Marcelo filha o que vc fez?
Dandara:o Hugo pai não está acordando acho que peguei pesado com ele agora .
Marcelo:filha o que vc fez com o Hugo.
Verena grita viu so kavaco ela fez alguma coisa e chora .
Kavaco abraça verena Marcelo fala onde ela está com o Hugo vai .Marcelo :filha o que vc fez?,e onde vcs estão .
Dandara:eu estou com ele na Fazenda ,só que pesso que não venha atrás da gente pq se não quem vai sofrer mas é o Hugo está ouvindo .
Marcelo:filha vamos conversar não é assim,deixa o garoto em paz vem pra casa com ele ,como assim ele vai sofrer mas,vc disse que ele já está desmaiado.
Dandara :não pai ele e meu e de mas ninguém .
Verena pega o celular deixa de ser louca garota solta o meu namorado agora ,agente estamos com o pai dele e vai ter prender sua maluca .
Dandara:esta me ameaçado ,Olha que estou com seu gatinho ,e ele está bem lindo aqui desmaiado do meu lado.
Verena:por favor não faz mas nada com ele não seja assim vc não é me escuta vai ,vc vai achar outra pessoa que te ame ,não pode obrigar uma pessoa a te amar a força por favor estou te pedindo solta o meu gatinho deixa ele aqui  comigo .
Dandara :essas suas palavras não vão me comover não verena ,e outra vou até mandar uma foto do seu gatinho pra vc como ele tá ela vai tirar a foto e Hugo acorda e pega o celular de Dandara e correr pro outro lado.
Hugo :amor e vc me ajuda por favor ,não quero ficar aqui com uma maluca .
Verena:amor vc acordou vc está bem ,o que essa maluca fez contigo .
Hugo :não sei mas bem eu não estou não amor ,estou muito mal ,doe tudo em mim .me desculpa queria ter te levado pro shown ontem.
Verena :que isso amor vc não tem culpa e sim essa maluca .
Hugo : estou com minha cabeça doendo e muito ,dandara cai por cima de Hugo e pega o celular.
Hugo :me dar por favor e sai de cima de mim Dandara coloca a mão na boca de Hugo .
Verena:Dandara para pôr favor não machuca mas o Hugo eu te pesso .
Hugo amor uhhhhhh.
Dandara desliga o celular agora somos eu e vc meu benzinho e dar um beijo Hugo empurra Dandara que ela bate a cabeça na parede e desmaia ..
Hugo Dandara acorda não queria ter feito isso .e coloca as maos na cabeça  e se ajoelha ,aiii minha cabeça está doendo muito meu Deus o que é isso que tenho ,será que são por dos sonifero de novo ,aiii que dor ele vira e desmaia.

Na casa de Marcelo ,sae verena ,kavaco ,e Marcelo ela liga Pro pai de Hugo .
Verena:Daniel achamos seu filho vem com a gente ao resgate tem que Ser logo ele pode esta ferido agora .
Daniel :meu Deus estou indo  pra ir e desliga o celular .meia hora depois chega na casa de Marcelo ele aperta a mão de kavaco oi kavaco tudo bem ?
Kavaco tudo sim agora vamos salvar meu amigão .
Alex e Maria alice estão passando abracados quando ver a algazarra em frente a casa de Marcelo e vão falar com eles .
Alex:oi kavaco ,oi verena ,oi Marcelo,oi Daniel o que aconteceu?
Todos dizem oi.
Maria alice oi gente me conta verena o que foi pq está chorando muito e abraça .
Marcelo:sabe que é ai que vergonha de falar isso .
Daniel:não precisa ter vergonha a sua filha que é louca de pegar o meu filho ,não sei como ela teve coragem de fazer isso ..
Kavaco :posso falar?
Alex:gente o que houve estou preocupado.
Maria alice;eu também estou .
Daniel:pode kavaco .
Kavaco:a Dandara sequestrou o Hugo de novo e fugiu com ele dá cidade,mas agora sabemos onde  eles estão e vamos ao resgate do Hugo .
Alex:quando foi isso gente e como eu so soube em pleno domingo a tarde ?
Kavaco:foi ontem de manhã ,fiquei sabendo agora de manhã também
Maria alice:então vamos logo diz abraçando verena ,calma verena ele está bem,ele e forte .
Todos entra no carro e vão para a Fazenda a um quilómetro daqui .

Na Fazenda Dandara acorda ai Hugo pq vc fez isso agora vc vai ver ,e ver Hugo desmaiado no chão ela corre até Hugo acorda nossa esta suando e está ardendo em febre o que eu fasso.
Hugo acorda todo doido ai por favor não faz nada comigo pq eu te empurre ,eu so não queria te beija ,pq eu não te amo .
Dandara ajuda Hugo a se levantar vem ca e deita ele na cama .
Hugo :pq me trouxe pra cama queria anda um pouco pra ver se isso passa.
Dandara :pra te prender vc me desobedeceu..
Hugo: eu estou mal não faz isso de novo isso machuca pra caramba .
Dandara :dessa vez e com uma corda gatinho .
Hugo:vc tá louca ,só pode.
Dandara:agora quietinho e pega o braço de Hugo e amarra na cama depois pega o outro e amarra...ninguém vai vir te salvar não .
Hugo:pq vc tem essa obecesao por mim garota ,eu não vou te amar nunca,pode fazer o que quiser agora comigo .
Dandara:pq eu te amo muito ,e não suporto te ver com outra garota diz dando beijo no rosto .
Hugo :vira o rosto
Dandara :até amarrado vc vai ser sim ,volto depois e fecha a porta do quarto.e vai pra sala .

Perola acorda tarde e vai se arrumar ,ela toma banho ,coloca uma saia amarela e uma blusa branca e vai tomar café ,ela ver Rosália preocupada.
Perola:bom dia Rosália e abraça ,o que foi que carinha de preocupação e essa?
Rosalia:vc ainda não está sabendo ne ,acabei de saber agora por Maria alice .
Perola :o que diz pegando uma xícara.
Rosália ainda está com sono pepi
Pérola :não durmir amanhã inteira.
Rosália :e o shown como foi?
Perola:Rosália  não me enrola e conta o que foi.
Rosalia:ta bom seu amigo Hugo aquele que namora a verena foi sequestrado ontem de manhã,pela Dandara ela fugiu com ele e a Maria alice foi com o Alex salvar ele .e a verena o kavaco o diretor e o pai dele .
Perola:meu deus e eu fiquei sabendo agora a tarde quero saber como ele tá e agora perdi a fome agora ,vou reuni a galera pra contar .
Rosália:faz isso mesmo  e vamos rezar pra que eles consiga achar o seu amigo pq ninguém sabe nada deles.
Perola:essa menina enlouqueceu so pode como pode fazer umas coisas sérias dessas e ainda com a pessoa que ela diz que ama isso não é amor,e obsessão e loucura tem que Ser internada ela.
Rosália :não quero vc mas perto dela ta pepi
Perola:sim Rosália não vou mas falar com ela depois dessa,acho que a galera também não ela tem que Ser punida essa garota.
Rosalia:tem mesmo.
Perola manda um áudio no grupo galera me encontre lá no lekebeke agora tem uma notícia muito grave pra contar pra vcs
Dito isso pérola sai e vai pra casa de Márcio .
Marcio ainda está dormindo e pérola toca a campanhia Rafael abre a porta.
Rafael:oi pérola Boa tarde que carinha tristinha e essa o que houve?
Perola: a dandara de novo e abraça Rafael .
Rafael:o que ela fez ?
Perola: sumiu da cidade com o Hugo.
Rafael:quer ela pirou de vez .
Perola:foi mesmo.
Rafael:entra vai o Márcio ainda ta durmindo pq não durmiu ontem.
Perola:vou acorda ele posso .
Rafael:pode e lógico ,vou contar pra Gabi sobre isso .
Perola;vai la todo mundo tem que saber o que essa louca e capaz .
Rafael sae e pérola vai pro quarto de Márcio ela deita em cima de Márcio e dar beijinhos.
Marcio:ai que gostoso acorda assim e agarra pérola.
Perola:oi amor não temos tempo pra isso aconteceu uma coisa seria.
Marcio o que foi amor diz dando beijinho em pérola .
Perola:a Dandara sumiu com o.Hugo amor .
Marcio:quer de novo isso essa menina enlouqueceu agora foi .
Perola:e o que todos estão dizendo agora vai se arrumar temos que dar essa notícia aos outros imediatamente.
Marcio da um beijo na boca de pérola e vai tomar banho .
Meia hora depois Marcio chega sai do banheiro todo arrumado cheiroso .
Perola:nossa amor como vc está lindo . E agarra Márcio .
Depois de agarra Márcio eles sai Márcio pega uma fruta e dar uma a pérola eles vão pro lekebeke ..
Todos ja estão reunidos no lekebeke e preocupados ,com o áudio de pérola .
Jade:galera chega aqui todo mundo o que será de tão importante pra pérola nos reuni toda a galera no domingo aqui no lekebeke.
Erico :estou curioso pra saber amor também.
Michael:também estou ,e muito
Santiago:calma Michael relaxa um pouco .pq vc fica tão nervoso quando fica sabendo que vão dar uma notícia .
Michael;não sei .
Álvaro chega onde está a galera já contaram o que houve de tão importante .
Amanda:ainda não Álvaro .gente cadê meu namorado que não tá aqui .
Flora:verdade Amanda o meu irmão também não está .
Ursula:bem tocado no assunto a verena e o Hugo também não .o que será que está acontecendo ?
Tito chega e abraça  Flora já sabem o que é de tão importante pq vcs estão preocupados assim
Flora:não sabemos ainda amor ainda estamos esperando a pérola e o Márcio pra conta pra gente .
Garoto :ai que aflição estou vamos tocar um pouco pra relaxa mas .
Talicia :não temos tempo pra isso garoto .
Perola e Márcio chega .
Perola :estão todos aqui?
Todos dizem que sim ,perola anuncia a todos o acontecimento que ocorreu e todos ficam preocupados .

Marcelo ,Daniel ,verena ,Maria alice,kavaco e Alex chegam no local onde está Dandara e Hugo .
Daniel:e melhor vc se render agora é liberar meu filho ,ou vai ser bem pior pra vc .
Dandara :não vou render e deita perto do lado de Hugo .
Hugo:faz isso por favor não piora as coisas ..não vem que estou piorando a cada hora que passa .
Dandara:já chega e pega a seringa.
Hugo:o que vai fazer com isso
Dandara aplicar em vc é depois em mim.
Hugo :e o que tem ai dentro .
Dandara: uma quantidade enorme de sonífero não disse que a gente vai ficar  juntos
Hugo :sua louca não pode fazer isso ....ah não de novo não ,não quero ficar em coma outra vez .
Dandara :vamos ficar durmindo juntos meu amor
Hugo :não faz isso por favor,da outra vez eu quase não acordava,se fizer isso de novo pode ser fatal e não vou acorda pra sempre .
Dandara tarde de mas é contínua colocando os fracos dentro da seringa .
Daniel consegue arrombar a porta e todos entra na casa .
Daniel:entra no quarto e pega Dandara com a injeção perto do pescoço de Hugo .
Daniel corre até Dandara o que vc ia fazer sua maluca e prende Dandara .
Verena entra correndo Hugo meu amor que saudade eu tava o que essa louca ia fazer .
Hugo:ela queria me matar ainda bem que vcs chegaram a tempo .
Verona dar um beijo na boca de Hugo nossa amor ,vc está ardendo em febre ,e tira Hugo da cama .
Hugo:ainda bem não auguetava ficar preso numa cama e horrível Daniel abraça o filho agora vc não correr mas perigo filho ela vai ficar presa por muito tempo.
Hugo:merece mesmo sua maluca ela ia me matar com esse negócio da outra vez eu quase não acordava .
Hugo abraça verena ai amor .
Daniel:o que foi?
Hugo:estou sentido uma coisa estranha ai que horrível e desmaia nos braços de verena .
Verona chora amor acorda por favor não faz isso comigo
Daniel :vamos levar ele pro hospital
Verena:será que não caiu um pouco daquele sonífero nele não .
Daniel:não sei vamos embora desse lugar apavorante .
Verena sai com Hugo desmaiado e Daniel leva Dandara .
Os outros estão na sala .
Alex:verena o que houve ?
Verena:não sei ele falou comigo e depois desmaiou .
Kavaco: o que vc fez eim e bom que agora vc pague por tudo que fez a ele viu .
Dandara :não estou nem ai ,pra todos ,quando sair eu mim vingo de todos vcs um por um principalmente de vc verena se prepare .
Verena:não tenho medo de vc sua louca 
Marcelo: pq vc é assim eim filha não te eduquei vc assim não .
Dandara:eu sou assim pq sim .
Maria alice:não vamos mas falar com vc ninguém vai te visitar na cadeia sua bandida
Alex:abraça Maria alice calma amor não gasta sua voz falando com essa daí
Maria alice :tem razão amor
Kavaco:vamos gente temos que levar o Hugo pro hospital.
Verena:vamos .
Alex :deixa que eu carrego ele verena .
Verena:eu posso levar ele
Kavaco:vem verena e leva pro carro .todos saem daquele lugar e leva Hugo pro hospital .
Todos chega no hospital e Hugo e internado mas uma vez .
Daniel :venho ja ta gente ,venho com minha esposa pra saber vou levar ela presa ,desculpa Marcelo .marcelo:não tem que pedir desculpa eu que tenho que pedir desculpa agora a vcs todos por ter uma filha desorientada e fazer qualquer tipo de loucura por amor .
Kavaco; diretor não precisa pedir a culpa como diz o senhor Daniel vc não tem culpa de nada de ter uma filha assim .
Marcelo :vou com vc Daniel .tchau a todos depois eu ver como o Hugo está bem
Verena:tchau  Marcelo e obg pela sua ajuda ,se não tivemos a tempo acho que não veria os olhos do meu gatinho de novo .
Maria alice :gente ele acordou .vou chamar o doutor .
Verena:amor vc está bem agora o que está sentindo .
Hugo:só cansaso e um pouco de dor de cabeça .
Kavaco :que susto amigo pensei que ia te perder de novo e abraça Hugo.
Hugo:devagar kavaco estou todo dolorido
Verena:eu vou cuidar de vc hj a noite direitinho .
Hugo:vou precisa mesmo dos seus cuidados amor .
Kavaco: já está melhor amigo ?
Hugo:ainda não estou quente ainda .
Verena:nossa esta mesmo.amor
Maria alice chega com o doutor ,o doutor faz os exames  e diz que está fora de perigo e que so esta doente e que precisa descansar ele dar um remédio e libera Hugo pra casa .todos vão pra casa do Hugo visitar o amigo .♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

malhação vidas brasileirasOnde histórias criam vida. Descubra agora