Maria alice está durmindo na sala ,quando pérola chega em casa as escondidas ,Maria alice acorda .
Maria alice:pérola onde vc durmiu diz abrindo o olho .
Pérola :estava na casa do Márcio ai perdi a hora de vir
Maria alice:danadinha .
Perola:o Marcio tem uma surpresa pra mim mas tarde
Maria alice :depois me conta os detalhes e volta a durmir .
Perola se joga no sofá e vai durmir ansiosa esperando o que é .
♡
Jade esta em casa e liga pra Erico.
Jade:oi amor vem aqui pra casa estou sem conseguir durmir preciso de vc aqui comigo.
Erico:oi amor vc me ligando a essa hora estava estudando sabe amor o curso que eu escolhi e muito difícil .
Jade: desculpa se estou te encomodando então
Erico:vc não me encomoda meu amor posso parar aqui e pra aí ta jade :agora sim. Meu amor estou te esperando beijos
Erico :bjs chego na sua casa em 1 minuto .
Jade:ta bom amor e desliga o celular
Jade se senta na cama e esperar Erico chegar .
Erico deixa os livros jogado na mesa,vai se arrumar calça os tênis e pega o casaco .
Getúlio chega em casa .
Getulio:a onde vai sobrinho ,assim bonito desse jeito cuidado viu .
Érico :eu vou na casa da jade ela me chamou .
Getúlio ata ,vou tomar um banho lekebeke estava cheio hj
Erico:imagino ,tchau tio a jade ta me esperando .
Getulio:tchau não volte tarde
Erico:não volto mas hj vou voltar só amanhã
Getúlio :ok vou dizer isso a violetta o que o filho dela anda fazendo por ai .
Erico:não fala nada bjs e fecha a porta e sai .
Erico vai pra casa de jade e bate na porta ,jade vai abrir a porta .
Jade:nossa amor se produziu toda assim pra mim .
Erico :mas é claro amor e agarra jade pela cintura e fecha a porta e beija .
Jade e Erico chega no quarto se agarrando e se beijando se jogam na cama e casa um tira as roupas e puxa o lençol .
♡
Na casa da verena ela está deitada abraçada com o Hugo .
Verena:amor vc está bem depois do que aconteceu com vc?
Hugo:estou sim meu amor,doe um pouco só de lembrar ,mas eu estou bem sim
Verena:cuidado meu amor eu Morro de medo em te ver em perigo diz passando nos cabelos do Hugo
Hugo:vou me proteger agora amor eu prometo ta ,agora esquece isso
Verena;ta meu amor vou tentar esquecer ,mas eu fico pensando em vc de acontecer alguma coisa de novo
Hugo:não vai dessa vez não vai vc vai ver meu amor,não tem como ela fugir do hospício agora meu pai reforçou os seguranças ,dela então pode se preocupar que agora meu pai colocou segurança na minha cola.
Verena;nossa amor desse ser horrível andando com um segurança de lado ne ?
Hugo:é um pouco chato ,mas se é pela minha segurança fazer o que ne
Verena :é mesmo amor,ainda bem que meu Amor está bem protegido agora
Hugo:ah e meu amor.
Verena agora vamos parar de falar e continuar aqui .
Hugo:vamos sim e tira a roupa e se joga em cima de verena .e beija e agarra .
♡
Amanhece e Márcio dar um pulo da cama e vai tomar banho ,Márcio coloca uma blusa preta e uma calça e coloca bastante perfumer e vai tomar café com Rafael .
Rafael :Márcio que milagre acorda a essa hora em pleno sábado ,hj é sábado filho vai durmir mas um pouco .
Marcio:pai hj vou pedir a pérola em casamento .
Rafael:sério filho mas pq casa assim tão jovem.
Marcio:é que eu amo demas ela é a gente que casa o quanto antes.
Rafael :fico feliz pro meu filho já querer construir uma família
Marcio :eu que estou toma um suco de laranja e dar um beijo em Rafael e sai de casa vou pegar a moto grita do lado de fora.
Rafael :ta bom filho .
Marcio sai andando com a moto e Vai na casa da pérola ele chega na casa da pérola e sobe as escada correndo até chegar no apartamento e bate na porta .
Maria alice ,Rosália e pérola estão tomando café quando escutam a batida na porta
Rosalia:é melhor vcs verem que está batendo
Maria alice:isso e melhor a pérola ir ver quem é ne pérola e rir
Perola:ah eu sei que é meu gatinho
Perola vai abrir pra Márcio e se empedura em Marcio e dar um beijo
Marcio:beija pérola,oi meu amor bom dia vamos dar uma volta de moto comigo
Perola:eu aceito meu amor.
Marcio :vamos então
Perola:vamos sim .
Perola dar tchau pra Maria alice e Rosália e vai sair com Márcio de Moto.
Marcio:vou te leva pra pra praia
Lá tenho uma surpresa pra vc amor
Perola :é sério só quero ver o que é meu amor
Marcio vc verá meu amor
Marcio e pérola chegam na praia Marcio puxa pérola pro meio da praia e se ajoelha e tira as aliança do bolso pérola vc aceita se casa comigo ..
Perola mas é claro amor que eu aceito .
Marcio:coloca o anel no dedo de pérola e abraça pérola e beija ,depois pérola coloca o anel no dedo de Márcio e abraça e beija
Perola hj é o melhor dia da minha vida .
Marcio :o meu também
Marcio coloca pérola nos braços e sai correndo pro mar os dois se beijam no mar.
♡
Alex acorda e entra no banheiro se arruma bem bonito e vai pra casa da Maria alice ...Alex passa na floricultura e compra um buquê de Rosas bem bonita e uma caixa de bombom e vai pra casa de Maria alice no caminho ele encontra com Carol e Clarice e não gosta ...Carol vai falar com ele.
Carol :oi Alex tudo bem?,cadê o seu amiguinho o Hugo ,nunca mas mandou msg pra mim .
Alex :oi Carol ,agora estou não está muito bem com ele pq aconteceu uma paradas sinistra com ele .
Carol:mas é que é o chefe que vendia as drogas pra gente coloca na bebidas de vcs que ver os dois agora eles estão ali no carro esperando vcs.
Alex fica nervoso ,vc pirou eu não vou a lugar nenhum com gente que não conheço .
Pedro : chega por trás de Alex e aponta a arma pra Alex e Bon vc vir comigo agora ,e seu amigo a gente passa la e pega ele a força .
Alex sai andando não precisa fazer nada com ele por favor ele sofreu muito
Pedro:se depender dele ,e coloca Alex no carro ..
Pedro agradece a Carol e a Clarice e sai andando de carro.
Lucas:o garoto não pode ver pra onde vamos Toma Pedro coloca o capuz na cabeça dele .
Pedro coloca o capuz na cabeça de Alex e agora?
Lucas agora toma algeme ele .
Pedro pega as algemas e prende Alex .
Alex:o que vão fazer comigo e com meu amigo quando chegamos
Lucas:vc verá o chefe so que entrega uma encomenda pra vcs só isso cara ,não fica com medo .
Alex:eu não tô com medo de vcs.
Pedro:não é que está parecendo ,então onde seu amigo mora .
Alex:naquela manssao ali
Pedro:não creio que seu amigo e rico
Alex:eh ,mas por favor não faz nada com ele ,ele já sofreu muito
Pedro :se ele se comportar direitinho.
Alex:mas ele não está aí ,está na casa da namorada lembrei agora
Pedro :é pra que nos trouxe aqui alex:sei lá .
Hugo sai da casa de verena e ver kavaco e Amanda e entra no meio dos dois
Hugo oi amigos tudo bem com vcs .
Kavaco :oi Hugo .
Amanda :oi Hugo tudo bem?
Hugo :tudo sim ,onde vcs vão ?
Amanda:a gente está indo pra sorveteria e dar um beijo em kavaco.
Kavaco:é isso ai
Hugo:não vou atrapalhar o passeio de vcs
Kavaco:que isso amigo vc não atrapalha a gente .
Hugo:mesmo assim vou indo gente .
Amanda:tchau Hugo .
Hugo sai pro outro lado com as mão no bolso .
E Amanda e kavaco vão pra sorverteria.
Hugo sai andando quando um carro começa a seguir ele,ele fica com medo .e sai correndo onde está Leandro ,barbara ,Úrsula ,Michael e Santiago no lekebeke.
Leandro :oi Hugo ,que foi que cara e essa.
Michael; não é a Dandara não ne hugo:oi galera ,acho que não mas estou com uma impressão que tem alguém me seguindo
Ursula:que isso amigo deve ser só impressão todos nós sabemos que a dandara não vai sair onde ela está de novo .
Hugo:vcs acham ?
Barbara :achamos pode ir tranquilo .
Leandro :que isso amor está expulsando meu amigo .
Santiago: quer que eu saía com vc so pra garanti.
Michael:não vai me deixa so .
Úrsula se levanta da mesa vcs dois e uma comédia eu vou contigo um pouco hugo.
Hugo:obg Úrsula
Ursula:de nada e dar tchau a galera e sai com Hugo .
Hugo:eu vou ficar ali dali eu posso ir sozinho ta
Ursula:ta bom amigo tchau e se cuida.
Hugo: pode deixá amiga obg por se preocupar comigo e abraça Úrsula e dar um beijo na bochecha.
Úrsula de nada .
Hugo sai andando sosinho com as mãos no bolso quando um carro Preto para bem Perto
Pedro:Hugo e melhor vc entra no carro agora .
Hugo;vira quem são vcs ?,e se assusta Alex o que esses cara querem com a gente .
Alex:daquela história com a Carol e a Clarice na boate das drogas lembra
Hugo:de novo isso
Pedro coloca Hugo no carro pega o capuz e coloca na cabeça e depois algema ele
Alex :bem que vc falou algemas e muito ruim machuca demas meus pulsos estão furmigando aqui .
Hugo :amigo faz tempo que vc está algemado
Alex:faz bastante tempo .
Hugo:é horrível isso .
Lucas cala boca vcs dois ai atrás
Maria alice fica preocupada com Alex e liga pra Alex .
Alex não atende.
Maria alice:droga não tá atendendo .
Maria alice liga pra flora .
Maria alice :oi flora o Alex esta ai.
Flora:não amiga saiu logo cedo
Maria alice:mas aqui ele ainda não chegou
Flora:deve estar com o kavaco e o Hugo
Maria alice e mesmo vou esperar mas um.pouco obg flora .
Flora :de nada .
Flora eu acho que estou grávida pensa e vai na farmácia compra um teste ,ela faz o teste e da positivo ela fica feliz ,e ao mesmo com medo de dar a notícia pra mãe .
Flora se arruma coloca uma blusa e uma macacão por cima da blusa e vai na casa de verena .
Chega na casa de verena e bate na porta verena abre .
Verena:oi amiga e abraça flora
Flora:oi amiga posso entra tenho uma novidade e quero que vc seja a primeira a saber
Verena:que novidade?
Flora:eu fiz os teste e estou grávida amiga,pelo um lado eu estou feliz,mas por outro .
Verena:sério amiga e agora sua mãe quando soube
Flora:não sei amiga como conta
Verena:mas conta logo ,o Tito ja sabe
Flora :ainda não tive coragem de conta pra ele se é que me entende
Verena:eu sou a primeira a saber então
Flora e sim amiga não é demas
Verena super amiga .
Flora e verena se diverte na casa de verena tiram bastante fotos e joga o papo em dia .
♡
Os garotos chegam no local e Pedro tira o capuz dos dois agora andam rápido
Alex:mas primeiro solta a gente como a gente vai saber que não é armação de vcs se não solta a gente
Hugo :cala boca Alec,aprendi a minha lição nunca provoque um bandido se não vai ser pior
Alex :mas eu tô certo eles tem que nos solta primeiro
Pedro;esculta o seu amigo ai,e melhor fica calado .
Hugo:viu so por isso eu estou na minha.
Alex: idiota o que quer de nos ,a gente não tem nada ver com isso ,não quero me me ter com isso de novo seus corvades imbecil .
Hugo:Alex vai por mim cala a boca .
Alex :Hugo eu sei que vc já passou por isso varias vezes ,mas eles não podem deixar a gente assim
Pedro chega bem perto então seu amigo ja se meteu em encrenca olha esses do meus.
Hugo; eu vou fica e calado
Pedro:acho bom mesmo ,vcs dois não passa de dois garotos mauricinho e playbozinho .
Alex:entrega logo e acaba com isso .
Pedro:deixa o chefe chegar com o pacote .
Lucas:o chefe chegou e quer ver só um .
Alex:quem de nos dois
Lucas:o bonitão ali
Hugo:eu,mas pq eu Alex vem comigo não me deixa ir sozinho
Alex:não ,deixa eu ir também vai não machuca ele ele acabou de sair das mãos de uma maluca .
Lucas :nada vc fica e pega Hugo pelo braço
Hugo:ai cara meu braço vai devagar
Lucas:cala boca entra na sala com ele .
Hugo:senta na cadeira pode me solta pelo menos .
Lucas claro e tira a algema de Hugo
Hugo esfrega os braços então cadê o pacote
Chef:oi Hugo e bom te ver também.
Hugo:João Pedro vc aqui cara ,mas pq fez isso comigo cara a gente era amigos de escola lembra .
Chef:sim mas eu escolhi o lado do mal e quero que vc é o Alex entreguem essa encomenda pra mim
Hugo:ta bom eu entrego e a gente fica em paz
Chef:eu garanto que sim
Hugo :pega o pacote ta se é só isso a gente pode ir
Chef:pode esta liberado
Hugo sai da sala com o pacote e vai até Alex pronto amigo está aqui temos que entrega isso a uma pessoa e ficamos livre
Alex:ainda bem
Hugo:podem soltar ele agora.
Pedro tira as algemas de Alex
Alex:até que enfim esse treco machuca demas e esfrega os braços
Hugo e Alex saem do local e vão pra casa Alex pega o buquê e a caixa de bombom e vai pra casa de Maria alice e Hugo vai pro lekebeke onde está a galera reunida
Maria alice ver Alex e Alex entrega as Rosas ,e os bombons pra ela é se beija.
Pérola chega abraçada com Márcio no lekebeke e dar a notícia a todos que vão se casar e flora aproveita pra falar todo mundo que está grávida de Tito e Tito se emociona .todos comemora a notícia com a banda tales de mileto ,jade canta uma música pra pérola e por ultimo talicia canta uma música de como ser mãe pra flora e todos se diverte no lekebeke cantando e dançando .
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Este foi o penúltimo capitulo da fanfic de malhação vidas brasileiras espero que tenha se discutido com a trama desta galerinha maravilhosa em breve sai o último capítulo Boa leitura galerinha!
Bjs e até a próxima e comente e curta e diga o que estão achando da história .
VOCÊ ESTÁ LENDO
malhação vidas brasileiras
Randompersonagem -kavaco -Amanda -Hugo -verena -pérola 'Márcio A fanfic conta a história de uma galera que vai viver muita aventura e romance ,Daniel Rangel vive o mocinho Alex fortes ,irmão gêmeo de flora fortes jenifer Oliveira entre outras galer...