Chega o dia do shown,e um fim de semana, sábado de manhã pérola chega em casa no quarto e encontra Maria alice estudando ela faz uma bagunça nas roupas ,procurando uma roupa bem ideia ,ela começa a tirar as roupas e jogar em cima de Maria alice.
Maria alice:pérola que parar com isso é me deixa estudar.
Perola:Maria Alice hj é sábado sai dos estudos ,vai namorar,eu não posso parar estou procurando uma roupa pra mim ir pro shown da dua lipa ,vc vai?
Maria alice :Sério maninha que vc vai pro shown .
Perola:sim e foi meu namorado que arrumou os ingressos com o pai dele não é demas .
Maria alice; super me conta como foi o shown
Perola:ta,mas pq vc não vai com o Alex tem tempo ainda
Maria alice:melhor não ,mas tarde vou passar a tarde com ele fora .
Maria alice guarda os cadernos vou sair um pouco tenho uma aula de dança com o Leandro dizendo isso dar um abraço em pérola e pega a bolsa e sai de casa .enquanto pérola fica procurando uma roupa ,ela pensa Em fazer compras ,mas como ela não tem dinheiro ,então ela escolhe um vestido bem curto Preto e deixa na cama .fazendo isso ela sai do quarto e dar um beijo em Rosália que está na conzinha e sai de casa .
Perola vai pra casa de Márcio ela chega e toca a companhia Marcio vai atender sem camisa .
Marcio:oi meu amor que surpresa Boa e abraça e dar um beijo,tudo certo pro shown de hj perola:oi meu amor e dar um beijo tudo sim já escolhi a roupa e vc meu amor ,já escolheu a sua Marcio :não escolhi a minha ainda mas temos tempo pra depois agora quero outra coisa .
Perola:calma bobinho o seu pai não está em casa ?
Marcio :não foi resolver uns problemas na ONG .
Perola:ah bom então eu também quero pérola agarra Márcio e os dois caem no sofá os dois se beija.
♡
Jade está na sorveteria quando Erico chega e dar um beijo
Erico :bom dia meu amor vai ser aqui nosso encontro
Jade:vai sim meu amor ,bom dia e dar um beijo
Érico :já pediu os sorvetes?
Jade:ainda não pede la .
Erico;tá bom amor quer de que ?
Jade:de morango .com cobertura de chocolate.
Erico :vou pedir ta ,e o meu vai ser de chocolate .
Erico dar um beijo em jade ,e vai pegar os sorvetes .
Jade fica na mesa mexendo no celular ,quando Michael e Santiago chegam na sorveteria
Michael :oi jade.
Jade:oi Michael .
Santiago:oi jade .
Jade:oi Santiago
Michael ;vc está só ?
Jade:não estou com Erico .ele foi pegar os sorvetes .
Michael :a gente pode sentar mas vcs ?
Jade:mas é claro amigo .
Michael senta ,Santiago vai pegar os nossos sorvetes .
Santiago ta bom eu vou ,quer de que?
Michael :trás de Coco .
Santiago :ta eu vou trazer dois então .
Michael :ok so não demora muito jade:deixa de ser folgado Michael e parar de mandar no Santiago.
Santiago :estou indo ta .e sai ele ver Erico na fila e vai falar com Erico...
Os dois voltam com os s orvertes e sentam la na mesa e começa a comer Michael Tira várias fotos do sorvetes e dos quatros .
Santiago:isto aqui está parecendo Paris so nos 4 .
Jade:eh mesmo Santiago bem lembrado.
Erico:Michael para de tirar foto se não eu vou pegar esse celular .
Michael:ta bom eu paro,mas espera so mas essa é tira mas uma foto .
♡
Maria alice está indo a caminho da aula de dança quando ver Alex na calçada ,ela vai falar com ele .
Maria alice:bom dia amor e Abraça e dar um beijo.
Alex:bom dia amor e dar um beijo e um abraço...onde vai?
Maria alice :estou indo ter minhas aulas com Leandro vamos comigo ?
Alex:mas é claro não tinha nada pra fazer mesmo .
Maria alice:então vamos amor.
Alex se levanta vamos meu amor .Alex pega no ombro de Maria alice e vai a caminho na aula de dança de Maria alice ...
♡
Na casa de Hugo ele acorda e pega o celular e faz uma chamada de vídeo com verena ,verena dar um pulo na cama com os cabelos todo bagunçados e pega o celular .e atende .
Verena:oi meu amor o que foi já sentiu minha falta diz com voz de sono .
Hugo:oi meu amor pior que já ,e rir vc tá fofa assim .
Verena;eu acabei de acordar amor,estou toda ansanda .
Hugo:esta linda ,eu também acabei acorda.
Verena:e está lindo ,vc acorda lindo assim toda manhã .
Hugo :sim meu amor ,liguei também pra te dizer que vc vai estreiar a roupa nova que comprou la em nova York .
Verena:Serio amor mas pq .
Hugo:a gente vai pro shown da dua lipa .
Verena grita de felicidade .
Hugo :que foi amor tem alguma coisa no seu quarto eu vou te resgata .
Verena:não seu bobo não tem nada não a dua lipa e minha cantora favorita .
Hugo:então acertei no presente não é .
Verena:acertou e manda vários beijos pela tela .
Hugo :vou querer esse beijo mas tarde ,no show.
Verena:e a tarde a gente não vai se ver?
Hugo;não sei amor ?
Fiquei de castigo vou fugir pra ir pro show contigo meu amor .
Verena:cuidado amor,se seu pai descobrir .
Hugo:relaxa amor ,vou combinar com o kavaco tudinho hj...ele vai me ajudar a fugi pra te leva pro shown
Verena grita ainda mas vc é o melhor namorado do mundo .amor e seu braço como esta depois o que a louca fez da Dandara fez .
Hugo:esta meio vermelho mas está passando agora doe menos amor .
Verena tadinho do meu gatinho .
Hugo:beijo amor agora vou desliga tchauzinho amor e mandar vários beijo .
Verena:tchauzinho amor.
Hugo desliga o celular e tem o susto quando se vira e grita .
Hugo;aahhh vc aqui o que faz aqui e fica nervoso .
Dandara:calma gatinho tive que rouba uma ficha sua da escola pra saber onde vc mora .
Hugo:se afasta pra trás ,o que vc quer de mim garota sai daqui por favor ou eu vou gritar .
Dandara:vc não vai gritar meu amor e tampa a boca dele .
Hugo ;uuhuuhmmm.
Dandara tira a mão e dar um beijo e Hugo empurra .
Dandara pra que isso agora .Hugo por favor sai de perto de mim .
Dandara :não saiu pq vc vai ser meu e tira do bolso uma seringa .
Hugo:que é isso sua louca o que vai fazer comigo de novo ,não chega perto de mim.
Dandara se levanta e tarde demas e aplica a seringa no braço de Hugo .
Hugo;pra que isso garota o que tinha aqui dentro e pq estou zonzo de repente e fecha os olhos Dandara :vc e meu de novo adeus shown da dua lipa e adeus verena vamos fugir gatinho .
Dandara levanta Hugo e bota no ombro e tentar tirar ele de casa e deixa o celular dele na cama ela sai com ele pela escada bem devagarinho e entra no carro ela abre a mala e joga Hugo la dentro e tranca e depois abre a porta do carro e vai embora ela passa em casa e pega as roupas e umas coisinhas .e vai embora do Rio sem ninguém saber ...
No meio do caminho ela abre a mala e Hugo está acordado .
Hugo pra onde vc está me levando agora sua maluca e vomita de tão enjoado .
Dandara:vamos se divirtiri juntos gatinhos estamos saindo do Rio .
Hugo se desespera vc enlouqueceu e começa a gritar ,socoorooo tem uma maluca me rapitando aqui ,Socorro Dandara ;agora vc vai fica quieto até chegamos a Fazenda que vamos ficar pro resto da nossas vidas.
Hugo:vc não pode fazer isso comigo sua maluca por favor tenha piedade de mim pelo menos uma vez não quero ficar com vc ,Hugo bota a mão no bolso e não ver o celular e se desespera ainda mas ,até suar soa .
Dandara;o que foi gatinho e a mala que abafada ,então vamos ali pra frente e tira as algemas do bolso .
Hugo :vc só pode esta louca garota não faz nada comigo por favor me deixa ir pra casa.
Dandara:não até peguei seu celular ,vc só e meu agora vc vai ver .
Hugo;ai que Medo .
Dandara e ainda deboxa, agora vamos e sai puxando Hugo contra a vontade dele Dandara senta Hugo no carro e coloca o sinto e trava ainda bem que o carro e todo Preto assim o guarda não vai ver que estou fugindo com um refém e ainda mas amordaçado
Hugo:como assim vai me amordaca também vc tá louca pirou ,pra que tudo isso é chora o que quer de mim .
Dandara :eu só quero seu amor ,como vc não quer meu amor eu tenho que fazer isso as forças e contra sua vontade .
Hugo :louca, doente ,psicopata .
Dandara;pode me xingar eu não ligo ,e prende a mão de Hugo no carro
Hugo;aiiiiii isso doe muito pra que necessita disso .
Dandara :pra vc não tentar nenhuma gracinha .agora pra vc ficar quietinho tira uma fita e põem na boca do Hugo te solto na Fazenda longe e abandonada que conseguir pra gente meu amor ,isso vai ser acostumando que como vc é violento e não consegue se controla vai ficar preso na cama até vc se apaixonar por mim diz dirigindo o carro .
Hugo olha pra traz e chora calado ...
Dandara :vai embora é segue seu rumo
♡
Na casa de Márcio eles estão se agarrando quando começa a ficar de tarde .
Marcio:amor estava bom aqui mas temos que se arrumar pro shown .
Perola:e mesmo amor .
Marcio:dar um beijo em pérola ,quer que eu te leve pra casa amor?
Perola :não amor vou indo me arrumar,que como eu me atraso mas ,quero me divertir muito hj com vc
Marcio ;também meu amor . E dar outro beijo agora vamos se arrumar eu vou te buscar as 6:30 ta .
Perola:ta bom amor .
Perola sai da casa de Márcio e vai se arrumar .
♡
Verena esta se arrumando e sente um pré sentimento estranho e fica com medo de repente .
Verena :o que será que aconteceu pra mim ficar assim de repente .
Verena pega o celular e liga pro Hugo,chama ,chama e não atende verena o que será que houve .
Ela tenta liga pra Rafaela .
Rafaela atende .
Rafaela oi tudo bem?
Verena:oi Rafaela estou sentido uma coisa muito ruim no peito ,eu tento ligar pro Hugo e ele não atende ,vc pode ver se ele está no quarto .
Rafaela :vc está tocando eu também estou mas a minha e muito forte mesma ,e vc falando no meu filho ele não saiu do quarto hj não .
Verena:que estranho falei com ele logo cedo,vai la por favor estou com muito medo .
Rafaela agora eu vou que está com medo sou eu .
Rafaela vai no quarto do Hugo e não ver ele ,ela cansa em todo canto da casa e não acha e ver o celular na mesa .
Verena então Rafaela alguma coisa do seu filho
Rafaela; não verena o celular dele está aqui na mesa estou com muito medo e sério e agora o que aconteceu com meu menino
Rafaela ai não .
Verena :que foi ?
Rafaela não sabe o que achei aqui no quarto perto da cama do meu filho e desmaia .
Verena:Rafaela ,Rafaela o que houve essa não pra ter desmaiando a coisa foi feia,mas como meu gatinho estava todo feliz de manhã .
Verena pega a bolsa e sai correndo até a casa de Hugo ela chega e vai até o quarto do Hugo e ver Rafaela desmaiada ela socorre Rafaela ,e ver o que achou ah não sonifero e uma seringa e ainda mas o celular aqui na cama e desmaia por cima de Rafaela .
Daniel chega no quarto do Hugo e corre pra ajudar a esposa
Daniel:amor acorda ,verena acorda o que houve aqui .
Rafaela acorda e chora
Daniel abraça amor o que houve não me deixa aflito .
Rafaela sequestraram o nosso filho de novo amor e chorar olha e contra a vontade dele até deixou o celular .
Daniel:meu Deus não acredito ,vou prender esse desgraçado quem fez isso .
Verena acorda desgraçada eu sei quem fez isso .
Rafaela :quem verena me conta o que ta acontecendo que meu filho não me contou .
Verena :uma menina da sala dele que é obsecada por ele ,quer ficar com ele a todo custo ,mas ele não quer.dessa vez ela conseguiu ,mas ontem não .
Rafaela:quer como assim ontem?
Daniel:verena conta tudo que vou procurar sobre essa garota e tirar de perto do nosso filho .
Verena:ontem ela desapareceu com ele na escola ela é muito louca ,deixou ele preso no porão da escola e ainda mas algemado .
Daniel:por isso os braço dele tava vermelho ,eu perguntei o que houve e ele ficou calado e estava com medo de alguma coisa dava pra ver .
Rafaela:começa a chorar tadinho do meu filho será que vai ter que ter segurança pra ele agora amor Daniel não sei amor ,vamos ver .
Verena:sim e não é só de ontem que ela tenta fazer isso não é de vários meses atrás .
Daniel:vou procura e saber sobre ela agora .
Verena:e a dandara filha do diretor ela deve estar com ele agora ,ah mas se eu pego ela ranco os cabelos fora
Verena abraça Rafaela .
♡
No meio do caminho Dandara olha pra Hugo e ver ele chorando com a cabeça encostada na janela dandara:gatinho não fica assim ,vou tirá a fita então ta ,já ficou muito tempo calado .e quero ouvir essa sua linda voz ,Dandara puxa com força a fita .
Hugo :aiii e coloca a mão livre na boca ,Hugo chora não faz isso comigo por favor da tempo de voltar vai por favor ,eu não vou te amar pq eu só amo a verena e mas ninguém ,não tem como vc fazer com o que o meu amor se acabe ,me deixa ir por favor ,não quero ficar com uma pessoa que eu não lhe ame e preso na cama por favor me solta aqui e puxa o braço que ta algemado e grita de dor ,aiii meu braço ta formingado ,e ardendo aiii que dor ,Dandara nem olha pra Hugo e segue seu rumo ,nossa ja ta de noite como passou rápido ...amor está com fome e para o carro pra lanchar,vou lanchar se comporte direitinho ai dentro e coloca a fita na boca de Hugo .há mas antes pra não fazer nenhuma gracinha com essa mão livre vou prender as duas ,ela tira a algema e prende as duas,vc não comeu nada meu amor vou trazer alguma coisa pra vc,pq nossa viagem e longa so chegamos amanhã de manhã ,Hugo:deita a cabeça no banco e fecha o olho e cai lágrimas dos olhos .Dandara fecha a porta e trava e entra no restaurante
♡
Marcio chega na casa de pérola na hora certa ela sai toda linda .
Perola:então amor como estou.
Marcio:esta toda linda meu amor e eu como estou ?
Perola:gato como sempre meu amor .
Marcio dar um beijo em pérola e pérola retribui eles vao pro shown da dua lipa chegando la no shown senta na frente do palco e começa a cantar as músicas da dua lipa ,o shown estava lotado ,eles se dirvitiram muito pérola tirava o monte de fotos ,e Márcio também eles comia e bebia curtindo o shown tudo do bom e do melhor ,quando a dia lipa começou a cantar regra 3 a pérola surtou e puxou Marcio pra dançar ...
♡♡♡♡♡
Oi pessoinhas espero que esteja gostando desta aventura deste capítulo ,teve e muito e sempre a dandara aprontando rsrs ,comente o que estão achando do livro e curta se tiver gostando bjs aqui vai mas um capítulo pra vc se dirvitiram até em breve sai mas um .
VOCÊ ESTÁ LENDO
malhação vidas brasileiras
Sonstigespersonagem -kavaco -Amanda -Hugo -verena -pérola 'Márcio A fanfic conta a história de uma galera que vai viver muita aventura e romance ,Daniel Rangel vive o mocinho Alex fortes ,irmão gêmeo de flora fortes jenifer Oliveira entre outras galer...