em família

146 8 0
                                    

Todos chegam de viagem ,e a proveitam o fim de semana com as família.
Maria alice e pérola chegam em casa e abraça Rosália
Maria Alice :oi mãe que saudade eu tava de vc é dar um beijo na testa como foi passar esses dias sem mim?
Rosalia:foi terrível sem vcs,nunca pensei que ia senti tanta falta de vcs meus amores e abraça as meninas
Pérola :mas já estamos aqui RO ,também sentimos a sua falta ,principalmente a Maria alice que ficava prtubando a gente pra voltar pra casa não era Maria alice diz abraçada com Rosália .
Maria alice:era sim eu senti muita falta de vc pq eu ficava preocupada de vc aqui sozinha mãe .
Rosalia:que isso meninas ,até que eu me dirvitir um pouco sem vcs
Mas não foi tanto como me dirvitor com minhas meninas as meninas jogam as malas na sala e senta no sofá ,elas ficam conversando enquanto Rosália faz alguma coisa pra elas comerem .
Alex chega em casa e correr pra abraçar mel e coloca mel no ar e dar um monte de beijo .
Alex:que saudade que eu tava dessa minha irmãzinha ,cadê a mãe e a flora melzinha?
Mel:ainda não chegaram maninho e o pai e a Marli ainda não vieram pq o lekebeke esta cheio por isso não vieram ainda .
Alex:ta bom dar um beijo na testa de mel e vai tomar um banho .
Mel senta no sofá e liga a TV.
Meia hora depois Gabi chega em casa cheia de coisas ,ela correr pra abraçar mel .
Gabi:oi filhinha como foi essa a sua a férias sentio falta da mãe?
E a flora ja chegou?e o Alex?
Mel:calma mãe uma pergunta de cada vez diz dando um beijo na testa
Gabi senta no sofá e abraça mel e coloca perto dela agora conta como foi tudo pra mamãe .
Mel:o Alex chegou ele está no banho ,e a flora ainda não chegou ,e as minha férias foram ótimas me dirvirti muito senti falta da minha mãe e deita no colo de Gabi .
Gabi:a minha pequenina sentiu minha falta ,eu também senti e muita ,comprei presentes pra to dos vcs,até pra Marli pra agradecer por cuidar de vc princesinha da mãe
Mel :o que mãe ,me conta mãe o que é?
Gabi:depois eu dou vou fazer um jantar bem especial hj pra vcs .
Flora chega e bate na porta
Gabi :estão batendo na porta melzinha ver la pra mamãe quem por favorzinho .
Mel:ta bom mãe e vai abrir ,flora e dar um abraço
Flora:oi maninha que saudade ja chegaram todos?
Mel:ja sim todos chegaram
Flora que bom estava com muita saudade sua e dos outros .
Mel:mãe e a flora que acabou de chega.
Gabi:vai até onde flora está e dar um abraço.
Alex sai do banheiro e vai abraçar a flora e a mãe ai que saudade que eu tava de vcs .
Flora:também estava com muita saudade,da próxima vez temos que viajar todos até a Marli e o Rafael .
Alex:,concordo com essa ideia florinha
Gabi:vou chamar todos pro jantar em família ,o que acham
Alex:por mim tudo bem .
Flora :por mim também é senta no sofá e deita ,estou tão exausta vou descansar um pouco antes do jantar ta .
Gabi:vai la se vc quizer ir Alex descansar pode ir tranquilo,que a Mel vai me ajudar a preparar o jantar não é melzinha .
Mel:eh sim mãe eu vou ajudar com certeza
Flora e Alex vão descansar,e Gabi e Mel vão preparar o jantar em família.

Hugo  Vai levar verena em casa.
Hugo :amor lembra que foi aqui o nosso primeiro beijo?
Verena;lembro sim meu amor diz dando beijo ,vamos lembrar
Hugo:vamos amor ,gostei dessa ideia .
Verena foi nesse bar que estava fechado ,e foi o melhor dia na minha vida.
Hugo: na minha também,Hugo coloca verena contra a parede ,agarra a Sintura dela ,e coloca os cabelos de lado e dar um beijo
Depois do beijo eles continuam andando até chegar na casa da verena eles chegam e ela vai pra casa e se joga no sofá suspirando ,esperando a mãe dela chegar .depois de uma hora Vitória chega com as compras do jantar.
Vitoria:filha que saudade como foi a viagem com seu namorado diz indo abraça a filha ?
Verena:foi linda como sempre mãe,esse é o melhor namorado que já tive ,tirando uma parte que ele é um pouco ciumento comigo .
Vitoria dar um beijo na filha e com razão ne filha olha as roupas que vc sai de casa .
Verena:mãe vc também vai implicar.
Vitoria:vou não filha dar outro beijo em verena,filha agora vai toma banho que vou fazer um jantar pra nós comer em família ta bom .
Verena:ta bom mãe ,ela pega as malas,comprei um presente pra senhora .
Vitoria:não precisava filha .
Verena :mas é claro que sim ,e vai pro quarto toma banho .

Hugo chega em casa e vai abraçar a mãe .
Hugo:estava com saudade mãe.,cadê o papai.
Rafaela:ele foi te buscar no aeroporto e vai chegar aqui furioso .pq vc não esperou ele filho diz passando a mão no cabelo do filho
Hugo:pq eu me destrai com minha namorada e fui leva ela em casa.
Rafaela:eu não deixo seu pai fazer nada com vc de novo.
Hugo:obg mãe por isso que gosto mas de vc do que do papai
Meia hora depois Daniel chega em casa todo furioso .
Daniel :filho tu ta aqui ,não acredito rodei o aeroporto inteiro atrás de vc é vc faz isso some do nada pensei que vc tivesse acontecido uma coisa grave com vc de novo pra que serve esse celular.
Hugo :calma pai dessa vez eu estou bem não aconteceu nada comigo não ,eu so fui levar minha namorada em casa .
Daniel:nunca mas fassa isso ouviu grita .
Hugo :ta ok e dar um beijo no pai e sobe correndo pro quarto.
Daniel:viu so amor como vc educou nosso filho um Playboy mimado .
Rafaela vai até Daniel não fala assim do nosso filho ,ele só e assim com vc pq vc diz coisa com ele por isso amor .
Daniel:eu ,mas tem que Ser duro as vezes ele está muito mimado pro meu gosto ,e olha que ainda deixei ele ir pra nova York agora vou tomar um banho pro jantar .
Rafaela:dar um beijo vai lá amor vou mandar os empregados fazer o prato preferido do nosso Huguinho .
Daniel:depois diz que não educou mimado eu eim, e sobe pro quarto pra tomar banho ,enquanto Rafaela vai para conzinha falar com as empregadas .
Hugo sai do banho e se arruma depois pega o celular e faz chamada de vídeo com verena
Hugo:oi meu amor tudo bem ,como vc está não aguentei de saudade ai te liguei ,
Verena:oi meu amor estou bem sim que carinha e essa triste o que houve? Diz penteado os cabelos .
Hugo:meu pai foi me busca e não me viu aí ficou super Bravo comigo ai estou assim por isso ,queria tanto vc aqui do meu lado
Verena:eu também queria esta ai meu amor
Hugo vou desliga meu amor antes que meu pai brigue comigo de novo bjs amor até amanhã
Verena:bjs meu gatinho durma bem.
Hugo :vc também minha gatinha .Hugo desliga a chamada de vídeo e desce pro  jantar .

Márcio chega em casa e abraça o pai .
Marcio:oi pai chegou primeiro que eu .
Rafael:sim filho trouxe um presente pra vc filho
Marcio; o que é
Rafael:ingresso pra vc chamar a pérola pro shown da Dua lipa  ela está vindo pro Rio .
Marcio :abraça o pai obg pai esse foi o melhor presente ela vai amar ir ao shown comigo .
Rafael:agora vai tomar um banho que eu vou fazer o jantar.
Marcio ta bom pai vou tomar banho sim .
Marcio vai tomar banho e se arrumar,enquanto Rafael vai fazer o jantar .

Na casa da Gabi ,todos jantando,depois do jantar Paulo arrumar a mesa e Gabi fica conversando com Marli ,Mel vai pintar e flora deita no colo de Alex .
Flora :como foi Suas férias maninho?
Alex :foi legal tirando a parte que eu me machuquei
Flora se levanta do colo de Alex que vc se machucou ?
A onde como vc está ?
Alex:calma maninha agora estou bem eu só fiquei com meu pé preso ,numa rocha mas agora está tudo bem comigo
Flora tadinho do meu maninho e volta a deita no colo de Alex ,ficou com uma saudade de vc
Alex :também fiquei  E muito
Agora me conta como foi suas férias  maninha?
Flora:foi maravilhosa passar esses dias a sós com o tito e aquela dupla kamanda que são engraçado.
Alex:saudade do meu amigo .E do outro também
Flora:sim Alex lembra da lia do resort ?
Alex:lembro ,não é aquela que estava com  o garoto no risort
Flora:e essa mesmo ela estava la e ficou com a gente na praia
Alex:que legal mana
Flora :e sim mana
Depois do jantar Alex vai durmir e flora fica até tarde falando com o tito ,a mel está dormindo,e a Gabi no quarto lendo um bom livro antes de durmir .

Tito e garoto chegam e casa ,e vai abraça o avô
Heitor :oi meus netos como foi a praia de vcs foi boa ,se dirvitiram?
Tito :sim vo e muito .principalmente o garoto todo felizinho não é garoto .
Garoto:e sim pq vcs não sabe a lia está vindo morar no Rio ,e vai estudar na nossa sala Tito no sapiência olha que legal
Tito;que maravilhoso ,finalmente vai ter uma namoradinha ne garoto .
Garoto :não se mete Tito .
Tito :agora me deixem.Que vou pro quarto,que a flora está mandando um monte de msg pra mim.
Heitor :vai la so não durmar muito tarde .
Tito:pode deixar vo .
Tito dar um beijo no vo e vai pro quarto responder as msg da Flora .
Garoto;vou tomar um banho e vou escapulir na cama vo estou com muito sono .
Heitor :tem que ser assim mesmo garoto ,durmir cedo,pra acordar com mas energia de manhã .
Garoto:eu sei vo ,não vou jantar estou sem fome .
Heitor:pode deixar garoto,eu vou durmir agora so estava esperando vcs chegarem .
Garoto dar um beijo,no vo e vai tomar banho,Tito desliga o celular e capota na cama ,e seu Heitor vai durmir também .

Bom gente esse capítulo não passou todos pq tem que deixar uns sem aparecer também se não o capítulo vai ficar muito grande ,estou amando escrever essa fanfic maravilhosa pra vcs meus amores espero que estejam gostando ,vou ficar por aqui até o próximo capítulo e o livro não vai ser muito grande esta quase na reta final do livro espero que estejam gostando deste livro maravilhoso ...em breve sai outro capítulo bjs

malhação vidas brasileirasOnde histórias criam vida. Descubra agora