W-Wade, para!

16.8K 913 528
                                    

(Nesse oneshot, Peter e Wade são adolescentes normais usando fantasias de aranha e mercenário)

Eu estava em casa entediado. Era um domingo comum, deitado na cama rodando o celular entre os dedos. Decidi ligar para meu melhor amigo Deadpool, vulgo Wade. Nós temos codinomes super legais. O meu é Spidey!

-Alô, Wade... Tá afim de fazer uma loucura?

-Depende. Que tipo?

Ouço uma risada pervertida soar

-Idiota, não isso. Comprei umas fantasias legais. Tava pensando em sair por aí vestido assim fazendo umas retardisses

-Você leu minha mente!

Ele desliga. Ok, aí vamos nós. Pego a minha, de homem aranha obviamente, e visto. Tiro algumas selfies e espero Wade. Alguns minutos depois, ele bate na minha porta. Abro balançando a fantasia dele

-Uau, que maneiro... Olha essas katanas!

Ele disse, empolgado enquanto balançava a arma de brinquedo no ar.

-É, achei mesmo que iria gostar.

Ele pega e vai pro banheiro. Sai de braços cruzados já pronto

-Hm, sua bunda fica bem realçada nessa calça apertada.

Eu falei, olhando de relance sua parte de trás. Ele riu.

-Para com essas bobagens. Minha bundinha não pode ser tocada por ninguém, é sagrada.

Disse, enquanto amassava as mesmas.

-Cara, que doidera. Vai valer a pena se a polícia não nos ver.

Saímos de casa levando uma mochila com algumas coisas. Já na rua, subo nas costas de Deadpool.

-Já sabe o que fazer

Digo. Já tínhamos um plano em mente. Ele começou a correr com os braços pra trás enquanto eu deixava um rastro colorido com as latas de spray que segurava. Gritávamos chamando a atenção do povo que se formava ao redor de nós. Tiravam fotos, filmavam e riam.

Chegando num beco sem saída, paramos pra descansar.

-Bom trabalho, conseguimos.

Wade disse, encostado na parede. Tiramos as máscaras.

-Te dou cinquenta pratas pra me dar um beijo na bochecha e postarmos na internet.

-Isso é uma desculpa pra você me beijar ou o quê? Brincadeira... Eu faço isso de graça.

Eu acabo corando e tento esconder meu rosto.

-Não, olha só... Não precisa fazer se não quiser.

Mal terminei a frase e senti seus lábios em minha pele, logo um flash me cegou.

Olhei para ele, e o mesmo avançou em minha boca, pedindo passagem com a língua. Em choque, eu concedi, levando minhas mãos até sua bunda. Isso o fez arfar em uma risada.

O beijo ficou mais selvagem, passando para carícias e toques. Podia sentir seu joelho se esfregando em minha calça, Wade queria o controle da situação. Prendendo meus pulsos acima de minha cabeça na parede, ele ia rasgando a fantasia e depositando beijos do meu pescoço até a virilha

O fim vcs ja sabem, hehe. vou avisar antes sempre se tiver hot no cap. os proximos vao ser mais os classicos, vlw flw

One Shots SpideypoolOnde histórias criam vida. Descubra agora