De manhã

6.3K 437 70
                                    

CLÁSSICA-SPIDEYPOOL NAMORADOS

Acordei no meio da madrugada com dor de cabeça. A luz da sala estava acesa? Eu acho.

Que gostoso, acordar na cama do seu namorado e ele não estar lá. E você estar usando pijamas... Peculiares.

Vou até a sala e encontro Wade de pé cozinhando algo.

-W-Wade?...

-Acordou, baby boy... Estou fazendo panquecas.

Enrolado em meu cobertor de elefantinhos, vou até o maior e o abraço, por trás.

-Tá tudo bem?

-Só... Dor de cabeça.

Ele suspira.

-Vou pegar remédios pra você.

Me sento em uma das cadeiras

-Meu único remédio é você.

Ele sorri.

-Ok, panquecas prontas.

Joga algumas em um prato e coloca na mesa. Me preparo para comer.

-Espera...

Balanço as pernas no ar. Meus pés nunca alcançam o chão >/ ou as cadeiras daqui são muito altas.

Wade chega com um garfo fofinho. Finca um pedaço de panqueca e faz aviãozinho até minha boca, eu apenas abocanho. Ele faz isso algumas vezes.

Até que, em uma dessas ele ABSURDAMENTE dirije o garfo até a própria boca, não na minha.

-Como ousa?

-Quer panquecas, baby boy? Por que não vem pegar?

Ele diz, malicioso.

-Que atrevido!

Bato as mãos na mesa com força. Ele come mais um pedaço e foge. Subo na mesa e o sigo, ainda com o cobertor. Sua casa é grande, então pode ter se escondido em qualquer lugar. E ele a conhece melhor que eu, obviamente.

Olhando avidamente por cada canto, não o encontro. Pensa em um plano, Parker...

Meu sentido aranha "acende" e me sinto sendo derrubado por trás, com Wade enterrando a cara na minha bunda.

-Ai...

-Ainda tenho panquecas na boca

Ele diz, babando molho de tomate

Corro atrás dele e o alcanço em um beijo, enrolando as pernas em sua cintura. O gosto de massa, molho e perigo se misturam em um só. E é incrível.

-Você parece um reizinho com esse cobertor cheio de pelinhos

-Mas eu sou um rei

Rio fraco, passando meu dedo pela bochecha dele.

-Está amanhecendo, não quero fazer isso agora.

Digo, fazendo biquinho.

-Ok, de volta pros sonhos.

Escalo seu largo corpo e subo até seu pescoço. Wade me leva até a cama novamente. Me deito e logo sinto-o abraçar minhas pernas fortemente.

Sorrio, feliz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One Shots SpideypoolOnde histórias criam vida. Descubra agora