Eu disse -SEM MATAR!

5.3K 359 67
                                    

Clássica. Spideypool são namorados. (Alerta: TRISTE)

Eu e meu namorado estávamos fazendo uma competição de quem prendia mais bandidos. Eu estava ganhando por conta da minha "falta de empatia". Chegando no último de um assalto qualquer, eu pensei que deveria fazer bonito. Spidey nunca disse nada sobre matar, mas eu sei que isso doiria nele.

Mas poxa... Só um... Uma mísera vida, nem vai fazer diferente. Ele estava algemado ajoelhado a minha frente. Olhando para os lados, peguei minha pistola e apontei para sua cabeça.

A única coisa que vi, foi um borrão de tecido vermelho na minha cara. Depois senti vários soquinhos cheios de ódio em meu peitoral.

-Eu. Disse. Nada. De. Matar!

-Baby boy... Eu não sabia que estava aqui...

Por fim, recebi um tapa na cara. Ele se levantou e saiu andando. Me levantei, um pouco tonto. O segui. Estava indo pra casa. Esperei ele entrar.

Que merda, não era pra ele ter visto...

Apareci na janela dele pendurado em uma corda, de ponta cabeça. Ele me viu, mas fingiu que não. Estava "concentrado demais" no livro que segurava.

Bati várias vezes seguidas na janela, mas nada.

Me dei vários socos na cara, mas nada.

Desenhei um coração vermelho e azul na janela, mas nada.

Fingi chorar, ele não acreditou.

AAAAAAAAAA o que eu faço? Já sei.

Você: amooooor xuxuzinho da minha vidaaaaa sua paixão tá te esperando na janela

Xuxu lindo e maravilhoso: vai embora, wade. não quero falar com você

Você: por favooorrr me da uma chance... vai....... eu posso compensar minha idiotice em sexo ou romantismo, você escolhe

Xuxu lindo e maravilhoso: vai embora. não vou pedir denovo, a próxima vez é block.

Nossa, cara... Ele tá mesmo bravo...

Você: tá, sério agora. desculpa. eu fiz merda denovo, eu sei... fui um cuzão varias vezes, pedi desculpas, e você perdoou. sou chato e irritante, e não levo as coisas a serio, nunca levei. eu mato por diversão, fato. mas eu mudei, por você. por muito tempo eu reprimi meus instintos em busca de ser alguém que você merece. vou entender se me bloquear e não querer falar mais comigo. devo merecer isso, né?

Enviei a mensagem e guardei meu celular. Observei ele ler. Fechou os olhos e levantou a cabeça pro teto, tentando evitar as lágrimas. Ver aquilo doía em mim.

Ele soluçava, eu juro que podia ouvir. Estendi minha mão até o vidro.

Começou a chover. A corda começou a escorregar, não podia ficar ali por muito tempo.

O vi ir até o banheiro e fechar a porta.

Eu soltei a corda que me segurava.

Só me lembro de tudo ter ficado escuro e ouvir um barulho forte de algo estalando.

One Shots SpideypoolOnde histórias criam vida. Descubra agora