Você desceu demais a corda.

12.7K 710 474
                                    

Clássica, Spideypool namorados. ALERTA HOT

Eu assistia meu namorado lutar contra alguns bandidos miseráveis sentado na beira de um prédio. Quando acabou, veio "voando" até mim com suas teias. Bati palminhas.

-Bom trabalho, baby boy.

-Obrigado, reconheço que sou incrível.

Ele disse, de braços cruzados.

-É mesmo? Vamos ver então!

Provoquei. Tentei copiar seus movimentos com teias, mas usando cordas. É bem difícil, mas eu pego o jeito! Ficamos disputando pra ver quem fazia os melhores truques. Obviamente ele ganhou, mas eu fiz algo que ele nunca conseguiria:

-SPIDEY BEIJO!

Brinquei. Me pendurei de ponta cabeça e fingi tentar alcançar seu rosto, mais passei reto.

Agora eu tinha uma visão perfeita do volume das suas calças ♥

-Você desceu demais a corda.

-Eu não!

-Hm... Vou te dar mais uma chance de ganhar. Mas só se conseguir me pegar!

Logo, ele corre pela cidade. O sigo no ar.

Depois de alguns segundos, vejo que ele nos trouxe até meu apartamento.

-Você vai ver só, baby boy! Tá sendo muito mal comigo :(

Ouço uma risada vitoriosa pelo corredor.

Eu tenho cartas na manga! Pego meu dispotivo de câmeras e o vejo correndo pela casa fazendo bagunça. Ativo o alarme, o assustando. Aproveito para entrar e, num golpe surpresa, o jogo na cama. Fico por cima dele. Tiro minha máscara.

-Ei, golpe baixo!

-Hehe ♥ agora shiu, porque eu vou te punir.

Digo, dando mordiscadas em seu lábio. Tiro sua máscara e blusa do uniforme, deixando o mesmo de calça e cueca. Volto a beijar seu pescoço, o fazendo se contorcer e soltar risadinhas

-Para, faz cócegas!

Não paro, passando os dedos pela cintura, causando-o arrepios.

-Daddy, estou com frio...

Ele diz, me dando ideias. O pego e coloco no meu colo, abraçando seu pequeno corpo. Deslizo cuidadosamente minha mão até por debaixo da calça do menino, massageando sua parte íntima. Mordo a ponta de sua orelha, o fazendo gemer baixinho.

-Está me deixando louco com toda essa demora

-É sua punição por ter irritado seu daddy

-Desculpa... Não vou fazer mais.

-Não estou convencido.

Finalmente passo a mão debaixo da cueca, o masturbando. Com a outra mão, levo meu dedo até sua boca, o fazendo chupar. Posso sentir ele agarrar meus fios de cabelo (GENTE, AGORA QUE EU LEMBREI O WADE É CARECA KJKKJKLK ME DEIXEI LEVAR PELA TESÃO DESCULPA), pedindo mais. Viro-o de frente pra mim e o empurro até a cabeceira da cama, envolvendo suas pernas em volta da minha nuca.

Tiro sua calça e dou lambidas por cima da cueca dele, que já estava levemente molhada. Agarro suas pernas, logo revelando seu membro ereto.

-Daddy fez direitinho hoje, já está todo molhado, hm?

-Com você, qualquer um fica

Sorrio mordendo o lábio inferior e abocanho meu baby boy, chupando com vontade. Ouço seus gemidos ficarem mais alto conforme faço o movimento de vai e vem.

-Wade... Ah...

Sinto um jato quente em minha boca e deixo escorrer, sujando todo o membro de Petey. Por fim, dou uma lambida no mesmo.

-Wade, eu te amo.

Ele diz. Me deito ao lado de seu corpo exausto. Ele é tão sensível aos meus toques ♥

One Shots SpideypoolOnde histórias criam vida. Descubra agora