*33*Vc não disse isso!?

2.9K 143 16
                                    

- Olha menino não me teste! Não foi essa educação que eu te dei. - Mikael se enfureceu.

- Respeitar uma mulher eu tive que aprender sozinho. - Elijah disse com calma.

Eu por enquanto estava apenas observando incrédula o que estava acontecendo.

De repente Mikael pulou pra cima de Elijah.

- Agora eu vou lhe ensinar a não desrespeitar os seus pais. - Mikael falou enquanto levantava a mão para arrancar o coração de Elijah.

- NÃO! - Klaus apareceu e separou se pai de seu irmão.

- Klaus não se meta, ele vai machuca-lo - Freya que tinha chegado um pouco antes de pronunciou tentando acalmar seu irmão - Ele não merece o esforço.

- Freya cuide de Ester não a deixe machucar S/n. - Klaus pediu e Freya fez.

- CHEGA! - Elijah gritou e todos pararam.

- O que houve irmão? - Klaus perguntou.

- Olhem o que ela fez? Estamos brigando e estragando o bom convívio da nossa família por causa de uma vampira que não tem nada de especial.
- Elijah disse sério.

- Elijah o que vc está falando? - Klaus tentou se aproximar de Elijah.

- Vc não disse isso? Pq Elijah? Tudo o que vc me disse era mentira? - Perguntei se rindo os olhas encherem de água.

- Pq eu só precisava de alguém para me distrair e vc já estava aqui então apenas aproveitei. Sim tudo que eu te disse era mentira vc acha mesmo que eu ligaria ou prestaria atenção em vc? Coitada tão ingênua. - Elijah disse e meu coração quebrou em mil pedaços.

- Lembre de sua palavras Elijah! - Saí na minha velocidade de vampira e subi as escadas.

Entrei no meu quarto, joguei minhas coisas dentro da mala e saí em direção do aeroporto.

Freya on.

Depois de Elijah falar aquelas atrocidades para S/n, ela subiu para o seu quarto e nós conseguimos levar Mikael e Ester embora dizendo que   S/n não estava mais aqui.

- Elijah o que deu em vc? Pq falou aquelas coisas para ela? - Klaus perguntou.

- Se eu não falasse Mikael e Ester não iriam embora! - Ele se explicou.

- Ela deve estar arrasada e com muita raiva de vc! - Disse sabendo que ela havia ido embora.

- Vou ir falar com ela! - Elijah disse subindo as escadas.

Continua....

O meu original ⚜️ Elijah MickaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora